MONARQUIA TRADICIONAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MONARQUIA TRADICIONAL

Nós seremos livres, nosso rei será livre, nossas mãos nos libertarão
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Igreja contesta islamização da Europa

Ir para baixo 
+6
bernardo
Beladona
Pedro Reis
Josephus
IzNoGuud
PEDRO
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
IzNoGuud
Almirante da Armada
Almirante da Armada
IzNoGuud


Masculino
Número de Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/12/2006

Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja contesta islamização da Europa   Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 EmptyQua 29 Ago - 2:12:54

PEDRO escreveu:
A união de homossexuais é imoral, anormal, e também perniciosa para a sociedade civil.
Acompanhado o seu raciocíno. Teríamos argumentos «válidos» para a legalização da pedofilia ou da zoofilia.

:) Meu caro, eu pedi-lhe para me apresentar quais são os seus direitos CIVIS que serão violados nas perguntas que efectuei.

Opiniões não são argumento válido em nenhum tribunal, por isso remeta-se ao âmbito das perguntas efectuadas e se não o consegue então tal implicará que não consegue descubrir um único direito civil seu que seja violado, pelo menos na 1ª e 2ª perguntas, pois na 3ª há aos pontapés ;)

Pedofilia não é a mesma coisa que Homossexualidade como deveria saber, mas para si se calhar um AVC e Síndroma de Down são a mesma coisa.

Um abraço,

IzNoGuud
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.monarquicos.com
jpaires
Capitão de Fragata
Capitão de Fragata



Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/08/2007

Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja contesta islamização da Europa   Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 EmptyQua 29 Ago - 2:29:42

O Conjurado escreveu:
Caro jpaires,

Você é livre de pensar como quiser. Eu tenho a minha maneira.

E é saudável que assim seja. Mesmo não concordando.
Se toda a gente só gostasse do verde, o que seria do azul ?
Ir para o topo Ir para baixo
Josephus
Comodoro
Comodoro
Josephus


Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/07/2007

Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja contesta islamização da Europa   Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 EmptyQua 29 Ago - 3:06:17

PEDRO escreveu:
Os gays que sejam castos.

ERRO !

Havendo castidade nao existe gay! It is not on the genes garanto-te!
Ir para o topo Ir para baixo
bernardo
Capitão de Fragata
Capitão de Fragata



Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/08/2007

Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja contesta islamização da Europa   Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 EmptyQua 29 Ago - 11:29:16

Isto é um site de GAYS ou Monárquicos?
Mudem a conversa que já enjoa.
Quem quer ser gay que seja mas não esteja a obrigar os outros a ser igual.
Ir para o topo Ir para baixo
IzNoGuud
Almirante da Armada
Almirante da Armada
IzNoGuud


Masculino
Número de Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/12/2006

Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja contesta islamização da Europa   Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 EmptyQua 29 Ago - 12:54:31

De facto está-se a fugir ao tópico, mas pelas vossas respostas e não respostas em relação à igualdade de direitos civis entre Portugueses, consegue-se perceber facilmente o quão correcta é a vossa visão de um Regime Monárquico, no qual uns serão preferidos em detrimento de outros apenas por não partilharem da "cor da camisola".

Efectivamente, eu NÃO quero ou quererei alguma vez um sistema Monárquico como o vosso, em que este não governará os Portugueses mas sim apenas alguns... e isso é o que a República faz neste momento e vocês criticam lol!

Na minha forma de entender e viver a Monarquia, esta representa todos e de igual forma. Não há discriminação racial, sexual ou religiosa.
A História tem o seu papel, não seja o Rei um representante do Passado e Presente Nacionais. Mas a História também não limita de nenhuma forma o caminho que a Nação pode ou possa seguir, se for essa a intenção dos Portugueses.

Eu defendo que sejam os Portugueses a escolher o caminho que desejem, goste eu deste ou não. A mim caber-me-á a função de procurar, no máximo dos máximos, elucidar os meus concidadãos.

Vocês nem sequer querem permitir que os Portugueses tenham hipótese de escolha, escolhem o caminho vocês e os Portugueses que vos agradeçam. Meus caros, na minha opinião, vocês nem são Portugueses, são "gente" com Passaporte ou BI Português.

Nota: Ao falar em vocês, não pensem que quero generalizar pois há aqui muitas pessoas Dignas e que são Portugueses com P grande, concordem ou não com as minhas posições. Eu sei que não sou detentor da verdade absoluta, mas felizmente igualmente sei que vocês também não são... a piada ou a tristeza é que efectivamente pensam que o são.

Um conselho de amigo... respondam às minhas perguntas com recurso APENAS aos direitos consagrados na Legislação e Constituição Portuguesa e depois venham falar comigo, se tiverem coragem para isso.

Um abraço para aqueles que são Homens com H, os outros que gostam de chamar nomes aqueles que são diferentes que se olhem ao espelho e procurem pelo Balde Wink

IzNoGuud

P.S. - Quero deixar um LOUVOR aos Homossexuais Portugueses que lutaram e verteram o seu sangue por acreditarem que faziam parte de Portugal e que esta os merecia. Aceitassem ou não o Regime ou Sistema de Governação da altura.
Quantos destes em vez de fugirem, como muitos "homens", preferiram mesmo assim ir combater?
Quantas das nossas figuras mais ilustres da nossa Gloriosa História foram Homossexuais?
Querem enterrar a cabeça na areia e tentar fugir à realidade de qualquer País do Mundo? Então não procurem levar toda uma Nação atrás com os vossos preconceitos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.monarquicos.com
IzNoGuud
Almirante da Armada
Almirante da Armada
IzNoGuud


Masculino
Número de Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/12/2006

Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja contesta islamização da Europa   Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 EmptyQua 29 Ago - 15:29:52

Artigo de opinião sobre o presente assunto, comparando-o com outras questões de discriminação também existentes em Portugal.

http://www.monarquicos.com/?artigo=136

Um muito obrigado,

IzNoGuud
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.monarquicos.com
Josephus
Comodoro
Comodoro
Josephus


Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/07/2007

Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja contesta islamização da Europa   Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 EmptyQua 29 Ago - 15:59:55

O nosso amigo Olavo geek explica

http://www.somosportugueses.com/modules/articles/article.php?id=181
Ir para o topo Ir para baixo
IzNoGuud
Almirante da Armada
Almirante da Armada
IzNoGuud


Masculino
Número de Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/12/2006

Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja contesta islamização da Europa   Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 EmptyQua 29 Ago - 17:11:15

Josephus escreveu:
O nosso amigo Olavo geek explica

http://www.somosportugueses.com/modules/articles/article.php?id=181

Mais homofóbico que aquilo eu não sei...

Mas pelo teu ponto de vista, o Adolfo quando mandou limpar o sebo aos Judeus, Ciganos, Homossexuais, Doentes Mentais, etc. apenas estava a promover o bem estar da Europa, a pensar no futuro e a harmonizar o "background" cultural Europeu de modo a não houvesse quem não opinasse de acordo com a maioria.

Como é que eu não fui capaz de ver isto antes... Faz aí uma petição para levantarmos uma estátua ao homem e vai para as ruas procurar subscritores... terás um sucesso invejável Wink

IzNoGuud
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.monarquicos.com
Josephus
Comodoro
Comodoro
Josephus


Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/07/2007

Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja contesta islamização da Europa   Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 EmptyQua 29 Ago - 18:14:31

nao é preciso ir tão longe ...

O islão actual é inflexivel através da sua sharia: condena à morte uns e à escravidão os outros...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Reis
Condestável-mor
Condestável-mor
Pedro Reis


Masculino
Número de Mensagens : 537
Idade : 50
Local/Origem: : Santa Cruz
Data de inscrição : 28/11/2006

Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja contesta islamização da Europa   Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 EmptyQui 30 Ago - 5:23:30

IzNoGuud escreveu:
... Faz aí uma petição para levantarmos uma estátua
ao homem e vai para as ruas procurar subscritores... terás um sucesso
invejável



Se nos focarmos na sua política laboral que introduziu e disseminou na
Europa o subsídio de férias e o 13º mês, mandamos fazer logo é umas
100!!!



Como em tudo, há bom e mau, no caso dele o bem que fez não suplantou o
mal senão era mais um grande estadista, assim é só meramente um ditador
sanguinário!
Ir para o topo Ir para baixo
IzNoGuud
Almirante da Armada
Almirante da Armada
IzNoGuud


Masculino
Número de Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/12/2006

Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja contesta islamização da Europa   Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 EmptyQui 30 Ago - 15:43:19

Josephus escreveu:
nao é preciso ir tão longe ...

O islão actual é inflexivel através da sua sharia: condena à morte uns e à escravidão os outros...

Se metes todos os Islâmicos no mesmo saco, como é que não queres que não metam todos os Cristãos no mesmo?

Ou seja, que se olhas para uma minoria fanática a regras todo um mundo com inúmeras culturas pelo mesmo ponto de vista, então creio que olharmos todos os europeus enquanto uma cambada de Nazis, ou todos os Cristãos como mormons não estará totalmente deslocado.

Lembra-te que o Islão, para estes, foi um aperfeiçoamento do Cristianismo após este ter falhado, outra vez na opinião destes.
O Islão incorpora Jesus, enquanto Profeta, nos seus ensinamentos, nega no entanto a sua morte e eventual ressureição.
A Sharia, como dizes, é o mesmo que a Santa Inquisição e tem o valor que lhe quisermos dar ou deixarmos dar... vocês teimam em dar motivos aos Islâmicos para se reverem nesta minoria que apregoa o ódio ao apregoarem um ódio igual... desejam o regresso da Santa Inquisição e o regresso das fogueiras é isso o que vocês desejam.

IzNoGuud
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.monarquicos.com
IzNoGuud
Almirante da Armada
Almirante da Armada
IzNoGuud


Masculino
Número de Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/12/2006

Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja contesta islamização da Europa   Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 EmptyQui 30 Ago - 15:45:45

Pedro Reis escreveu:
Se nos focarmos na sua política laboral que introduziu e disseminou na Europa o subsídio de férias e o 13º mês, mandamos fazer logo é umas 100!!!

Como em tudo, há bom e mau, no caso dele o bem que fez não suplantou o
mal senão era mais um grande estadista, assim é só meramente um ditador
sanguinário!

Sim senhor... tudo muito bonito, mas ainda estou à espera das tuas respostas às perguntas que fiz há uns posts atrás, visto conhecer-te minimamente e saber que de ti posso esperar respostas sinceras e aparentemente por mais ninguém ter os "tomates" para lhes responder.

IzNoGuud
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.monarquicos.com
bernardo
Capitão de Fragata
Capitão de Fragata



Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/08/2007

Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja contesta islamização da Europa   Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 EmptyQui 30 Ago - 16:51:22

IzNoGuud escreveu:
Meus caros,

A ver vamos...

1º Qual/Quais é/são o(s) direito(s) de um Português que é/são violado(s) se os Homossexuais poderem passar a casar pelo civil com outras pessoas do mesmo sexo?

2º Qual/Quais é/são o(s) direito(s) de um Português que é/são violado(s) pelo facto de a maioria dos outros Portugueses optar por mudar de crença ou por o Catolicismo deixar de ser a crença predominante em Portugal?

3º Qual/Quais é/são o(s) direito(s) de um Português que é/são violado(s) pelo facto do Estado permitir excepções ao cumprimento das presentes Leis em vigor para alguns?

Quero que cada um de vós me responda a estas perguntas baseando-se APENAS naquilo em que se devem basear quando se estão a considerar situações de uma Sociedade Civil. Que são as Regras e Leis CIVIS desta.

Fico à espera das respostas.

IzNoGuud








Porque é que não deixa Portugal de uma vez e se junta a eles já que tanto gosta e defende o Islão, quem não está bem muda-se e isto serve para os outros assuntos em questão.

Está a falar da história, cultura que já vem de á muitos séculos e agora só porque sua excelência se lembrou, queria mudar os credos, cultura e religião de 99% ou mais dos Portugueses por causa duma minoria.

Tenha mas é juízo que já é crescido e deixe-se de mariquices.
Ir para o topo Ir para baixo
IzNoGuud
Almirante da Armada
Almirante da Armada
IzNoGuud


Masculino
Número de Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/12/2006

Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja contesta islamização da Europa   Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 EmptyQui 30 Ago - 17:53:10

bernardo escreveu:
IzNoGuud escreveu:
Meus caros,

A ver vamos...

1º Qual/Quais é/são o(s) direito(s) de um Português que é/são violado(s) se os Homossexuais poderem passar a casar pelo civil com outras pessoas do mesmo sexo?

2º Qual/Quais é/são o(s) direito(s) de um Português que é/são violado(s) pelo facto de a maioria dos outros Portugueses optar por mudar de crença ou por o Catolicismo deixar de ser a crença predominante em Portugal?

3º Qual/Quais é/são o(s) direito(s) de um Português que é/são violado(s) pelo facto do Estado permitir excepções ao cumprimento das presentes Leis em vigor para alguns?

Quero que cada um de vós me responda a estas perguntas baseando-se APENAS naquilo em que se devem basear quando se estão a considerar situações de uma Sociedade Civil. Que são as Regras e Leis CIVIS desta.

Fico à espera das respostas.

IzNoGuud

Porque é que não deixa Portugal de uma vez e se junta a eles já que tanto gosta e defende o Islão, quem não está bem muda-se e isto serve para os outros assuntos em questão.

Está a falar da história, cultura que já vem de á muitos séculos e agora só porque sua excelência se lembrou, queria mudar os credos, cultura e religião de 99% ou mais dos Portugueses por causa duma minoria.

Tenha mas é juízo que já é crescido e deixe-se de mariquices.

Meu caro, desculpe mas é mesmo assim, por favor deixe de ser burro e agora sim pode dizer que fui mal educado para consigo, mas isso não lhe devia fazer mossa visto ter passado o tempo a sê-lo comigo e nem ter pestanejado.

1º Ou tem ou não tem argumentos para responder às perguntas, que são sérias e baseadas em factos e pelo que me dá a entender ao se armar aos zingarelhos e evitar responder, então não tem argumentos baseados em factores sociais de ordem civil.

2º Lá por defender a laicidade e a igualdade faz de mim um Islâmico e Homossexual? É que sim, então o meu amigo para além de burro é parvo.

3º Meu caro a história dos Portugueses não começou com o nascimento de Portugal, começou antes. Cultura! As únicas culturas estáticas são as mortas, as demais adaptam-se aos tempos ou o meu amigo pensa que a Cultura Portuguesa ainda anda a trote caixa com tudo quanto fez parte desta desde o seu início? E desculpe estar-me a repetir, mas efectivamente É parvo quando afirma coisas como eu estar a defender a alteração de credos de alguém! Eu estou-me lá a borrifar para os credos dos Portugueses, estes que escolham o seu credo e o sigam alegremente desde que isso não interfira com os direitos de ninguém... e é a esta última parte que o meu amigo tem de prestar atenção. Volto a frisar... desde que isso não interfira com os direitos de ninguém o que para o benefício do meu incapacitado amigo eu posso traduzir em "desde que não hajam quaisqueres pressões para a adopção de um qualquer credo e/ou estes procurem violar os direitos adquiridos dos Portugueses, então os mesmos podem ser seguidos em Portugal".

O que para o caso de AINDA não ter percebido, quer dizer, agora em visão telegráfica para ver se percebe o que eu ando para aqui a dizer...

1º Qualquer Credo que não viole ou procure violar em Portugal direitos dos Portugueses não deve ser "perseguido".

2º Que os Portugueses devem ser livres de seguir qualquer credo que não incumpra na 1ª alínea.

3º Isto não impede que sejam seguidos ou analisados todos aqueles que sejam considerados potêncialmente perigosos para a continuada estabilidade da Sociedade e Nação Portuguesas.

Perdoem-me as expressões que irei utilizar de seguida, mas parece que os "iluminados" cá do sítio só percebem desta forma... pois só escrevem da mesma forma.

Ou seja, como SE alguém fizer ou planear fazer "merda", esse alguêm deverá ter o SIS, PJ, PSP, GNR, "whatever" à perna, por ter feito ou estar a planear...

Agora, sem que ainda ninguém tenha feito "merda" e já querem largar estes "bacanos" todos em cima dos "gajos"! Moço, cresce e aparece que isso é violar os direitos que temos enquanto mais sagrados na Nação e antes destes preferia ver serem caçados os "Neo Nazis" de esquerda ou direita, pois esses "merdas" metem-me mais medo que os "merdas" que os outros andam a criar através da "merda" que fazem.

E se ainda não percebeste o que te disse e ainda pensas que sou homossexual ou islâmico, então para além de burro e parvo és um anormal (sem ofensa para com aqueles que se possam integrar nesta categoria).

IzNoGuud

P.S. - Uma vez mais, agora SIM podes dizer que fui incorrecto para contigo, por isso podes considerar-te um priveligiado... mas só desta vez ok?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.monarquicos.com
bernardo
Capitão de Fragata
Capitão de Fragata



Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/08/2007

Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja contesta islamização da Europa   Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 EmptyQui 30 Ago - 18:17:58

Senhor IzNoGuud

O senhor só está a demonstrar que para alem de ser mal-educado também é estúpido, logo dai se vê o porque de defender o que defende.

Sabe as pessoas distinguem-se na forma como se comportam, e o senhor está a demonstrar que nem gente é, como tal nem resposta lhe devia dar mas aqui vai.


Quanto ao assunto de não ter argumentos, acho que lhe expliquei e bem quem não está bem muda-se tão pura e simplesmente, o senhor é que pelos vistos acabam-se os argumentos ou já não tem onde ir a copiar a treta que aqui põem e depois só lhe resta tratar mal as pessoas que não conhece e que nunca lhe deitaram palha (só se as escuras, pois não me lembro de o ter feito), e a sua sorte é não estar á minha beira pois ficava a saber como se tratam os covardes e mal educados aqui em Trás-os-Montes que é como o senhor se está a portar, porque é por causa de pessoas como o senhor que este país está como está.



Remeta-se á sua ignorância.
Ir para o topo Ir para baixo
Beladona
Almirante
Almirante



Feminino
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 09/01/2007

Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja contesta islamização da Europa   Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 EmptyQui 30 Ago - 22:10:43

Josephus escreveu:


O islão actual é inflexivel através da sua sharia: condena à morte uns e à escravidão os outros...

Islão ou Islãm provém da quarta forma verbal da raiz slm:aslama, "submeter-se" e significa "submissão (a Deus)".

Para tentar clarificar um pouco o que é a Shari'ah,junto uma pequena transcrição do que é considerado como tal:

Sharia'ah é a lei divina do islão e a interpretação da lei é o "figh" ou jurisprudência. Muhammad não fez distinção entre a lei religiosa e a lei secular. Em cada país muçulmano, a aplicação da shari'ah depende do grau de secularização do próprio Estado. A shari'ah aplica-se a todas as áreas da vida, inclusive às relações familiares, ao direito de sucessão, aos impostos ("zakat" de 2,5% para os pobres), às abluções, à oração, etc. Os "fuqaha'" regulam todas as actividades humanas segundo uma escala que vai de "prescrito" a "proibido", passando por graus intermédios. As quatro fontes aceites pelos especialistas da lei são o Alcorão, a "sunnah" (tradição do Profeta), o "ijmã" (consenço) e a analogia ("qiyãs"). A jurisprudência xiita é muito peculiar no que diz respeito às tradições dos imans e a uma concepção própria do consenso e do raciocínio independente.

Há quatro escolas clássicas no direito islâmico: a hanafita, a malikita, a shafi'ita e a hanbalita. Cada uma delas tenta resolver este dilema: em que medida está um jurista autorizado a recorrer ao "julgamento independente", se o caso a resolver não apresenta nenhum precedente na vida do próprio Muhammad? Abu Hanifah (m.767), comerciante de Kufa, produziu uma síntese legal que iria prevalecer no Iraque. Malik ibn Anas (m.795), jurista de Medina, baseava os seus julgamentos na reconstituição minuciosa das práticas da comunidade do próprio Profeta, dando especial atenção à harmonia colectiva que resulta do respeito das obrigações pessoais. A sua escola, estrita até ao literalismo, dominou o Norte de África e a Espanha. A tradição legal de Muhammad ibn Idris al-Shafi'i (m.820) baseia-se no Alcorão e numa selecção de "hadiths", reconhecendo um certo papel ao raciocínio por analogia e sobretudo à opinião colectiva, com base no "hadith" que afirma que a comunidade de Muhammad não sancionaria nunca um erro. Quanto a Ahmad ibn Hanbal (m.855), ele era da opinião que a palavra do profeta é mais importante do que o raciocínio dos juristas.

---//---

Vou passar o Capítulo CXIV do Alcorão, e que se intitula:

Os Homens

Em nome de Deus, beneficiente e misericordioso!

1- Diz: "Eu refugio-me no Senhor dos homens,

2- o supremo Rei dos homens,

3- o único Deus dos homens

4- contra o mau conselheiro,

5- contra o que ilude os ouvidos e o coração dos homens,

6- contra os génios do mal e todos os que se afastam d'Ele".

---//---

Como se pode ver, a shari'ah tem muitas variações e dúvidas, segundo os países em que é praticado o Islão. Em Portugal, os caros amigos terão a oportunidade, caso o desejem, de se informar sobre a prática da mesma com o Sheikh Munir, que por certo, estará à disposição de quem o quizer questionar sobre qualquer dúvida, é meu amigo de à muitos anos e é uma simpatia de pessoa.

Para os que não querem compreender e se escudam na ofensa e acusação... é pena, a ignorância será a sua companheira...
Ir para o topo Ir para baixo
O Conjurado
Almirante
Almirante
O Conjurado


Masculino
Número de Mensagens : 128
Local/Origem: : Lisboa
Data de inscrição : 28/12/2006

Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja contesta islamização da Europa   Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 EmptyQui 30 Ago - 22:22:52

Mas já não há respeito?!

Senhores, acima de tudo a boa educação.
Ir para o topo Ir para baixo
Josephus
Comodoro
Comodoro
Josephus


Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/07/2007

Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja contesta islamização da Europa   Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 EmptyQui 30 Ago - 22:52:14

Heresias e nada mais !

Um individo q diz q o islão é um aperfeiçoamento do cristianismo, está tudo dito!

As mulheres são super felizes...; a pedofilia é tabu; os gays vao obter os tais direitos ... LOL sunny

PS:- REVEALED, at long last: the whole "politically incorrect" truth about Islam's violent teachings, bloody history, backward culture, and morally depraved founder

PLUS: Why the Crusades were justified wars of Christian self-defense against centuries of Muslim aggression

The Politically Incorrect Guide™️ to Islam (and the Crusades)
by Robert Spencer

http://www.conservativebookservice.com/products/BookPage.asp?prod_cd=c6805
Ir para o topo Ir para baixo
Beladona
Almirante
Almirante



Feminino
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 09/01/2007

Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja contesta islamização da Europa   Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 EmptySex 31 Ago - 15:03:39

Lol!!!!! Ai, ai, caros amigos...não temam, pois ninguém vos morde ou pega qualquer tipo de "peçonha", só estamos muito simplesmente no campo das palavras, e estas, não têm miasmas (pelo menos nesse sentido).

Alguns de vocês fazem-me lembrar alguns crentes a que intitulo de fanáticos muçulmanos, só que trocando a crença, mas, o procedimento, discernimento e afins, está lá todinho...

E, para não dizerem que sou parcial, aqui transcrevo uma passagem da Bíblia, que apesar de curta, diz muito a quem a entender, e que vos dedico com toda a minha simpatia: Em Provérbios (Pr)-3-34,35:

Ele escarnece dos escarnecedores, mas concede a sua graça aos humildes.

A glória será a herança dos sábios, mas os insensatos suportarão a ignomínia.

Efectivamente, nos últimos tempos estou muito religiosa, como me disse certa vez, noutro fórum, o nosso caríssimo e muito estimável e até,paciente Moderador.

Um abraço a todos da Beladona
Ir para o topo Ir para baixo
IzNoGuud
Almirante da Armada
Almirante da Armada
IzNoGuud


Masculino
Número de Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/12/2006

Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja contesta islamização da Europa   Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 EmptySex 31 Ago - 16:34:35

Efectivamente, creio que já apresentei diversos e bons argumentos sobre o porquê de questões de âmbito civil deverem ser apenas confrontadas e tratadas por outras questões de âmbito civil.

E onde defendo que a integração na Constuição Europeia ou Portuguesa de um argumento a defender "...raízes cristãs..." é mais pernicioso que benéfico, sendo que tudo quanto se pretende defender com o recurso a estas pode ser feito sem a menção às mesmas e sem criar a desiguladade que a sua utilização irá desencadear.

Encontro-me por isso disposto a debater com aqueles que assim o desejem, sem o recurso aos constantes ataques e insultos de que tenho sido alvo mas que os outros aparentemente não gostam de receber na pele, bastando para isso contactar-me.
Aos demais, que continuem a falar para o ar ou para quem os quiser escutar.

IzNoGuud
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.monarquicos.com
Josephus
Comodoro
Comodoro
Josephus


Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/07/2007

Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Imaginai o NOVO CALIFADO   Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 EmptySex 31 Ago - 17:00:17

The Moslems invaded Egypt during the seventh century as their fanaticism carried them on conquests that would take form an empire stretching from Spain to India. There was not much of a struggle in Egypt and the locals found the rule of the Caliph to be more tolerant than that of the Byzantines before them. However, when a Christian called John informed the local Arab general that there existed in Alexandria a great Library preserving all the knowledge in the world he was perturbed. Eventually he sent word to Mecca where Caliph Omar ordered that all the books in the library should be destroyed because, as he said "they will either contradict the Koran, in which case they are heresy, or they will agree with it, so they are superfluous." Therefore, the books and scrolls were taken out of the library and distributed as fuel to the many bathhouses of the city. So enormous was the volume of literature that it took six months for it all to be burnt to ashes heating the saunas of the conquerors.
Ir para o topo Ir para baixo
bernardo
Capitão de Fragata
Capitão de Fragata



Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/08/2007

Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja contesta islamização da Europa   Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 EmptySex 31 Ago - 17:03:00

Foram precisoa muitos livros.
Ir para o topo Ir para baixo
Josephus
Comodoro
Comodoro
Josephus


Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/07/2007

Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja contesta islamização da Europa   Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 EmptySex 31 Ago - 17:09:28

bernardo escreveu:
Foram precisoa muitos livros.

Há muitos "Iluminados" Q dizem Q é um "Mito". O Q é certo é ... arderam. Em Constantinopla idem... Quem eram os conquistadores??? affraid

http://www.milligazette.com/Archives/01122002/0112200252.htm

Repara bem na publicidade deste site Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
bernardo
Capitão de Fragata
Capitão de Fragata



Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/08/2007

Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja contesta islamização da Europa   Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 EmptySex 31 Ago - 17:36:35

São as diferenças existentes entre culturas e religiões, e pelos vistos muito distantes e nada parecidas, quem disser o contrário é porque o não quer ver.

Quanto á história sempre existiu muitos mitos e contos.
Ir para o topo Ir para baixo
Josephus
Comodoro
Comodoro
Josephus


Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/07/2007

Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja contesta islamização da Europa   Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 EmptySex 31 Ago - 18:18:31

O "aperfeiçoamento" deve vir destas Queimadas lol sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Igreja contesta islamização da Europa   Igreja contesta islamização da Europa - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Igreja contesta islamização da Europa
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Artigo de opinião a Europa
» As mais antigas estirpes da Europa - Interessante.
» D.Duarte chamado Rei numa Igreja do Rio
» Europa
» Europa - thread de Discussão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MONARQUIA TRADICIONAL :: GERAL-
Ir para: