MONARQUIA TRADICIONAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MONARQUIA TRADICIONAL

Nós seremos livres, nosso rei será livre, nossas mãos nos libertarão
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Democracia e Forum Democracia Real

Ir para baixo 
+13
leònidas_
António Matos
Josephus
RBaltazar
administrador
vm
Diogo Ventura
Aidé Quental
Beladona
Pedro Reis
José Tomaz Mello Breyner
Valdez
Nuno Cardoso da Silva
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Valdez
Almirante do Império
Almirante do Império
Valdez


Número de Mensagens : 926
Local/Origem: : www.reifazdeconta.pt.vu
Data de inscrição : 13/12/2006

Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 Empty
MensagemAssunto: RE   Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 EmptyQua 11 Jul - 18:08:48

O problema em relação às imagens é que estando publicadas na net pode acontecer destas. Ainda me recordo do tempo do Zé Tomáz gozar com a minha gaita.

Além disso todos os que participamos dando o nome e a conhecer um pouco das nossas vidas, nos tornamos figuras publicas das causas que defendemos. Isso eu verifiquei pelo simples facto de já ter sido contactado por diferentes meios de comunicação sobre esta situação da monarquia.

A brincadeira do Aidé, pecou pela troca das coisas e ter metido o Zé Tomáz que efectivamente não passa de povo no FDR.

Lá quem manda é o que vinha em segundo lugar nas fotos o tal David.

O David coitado é um pobre rapaz que se deslumbrou com os contos das revista cor de rosa e num momento em que estava mais vacilante, quase a reconhecer SAR. D. Rosário, eis que Duarte faz do rapaz cavaleiro da "Osma faz de conta" e a partir desse momento o rapazola que leva a sério as coisas, mesmo as de brincar do reino faz de conta, levou a peito a missão sagrada de defesa do reino faz de conta.

Afinal ele agora era um cavaleiro andante a quem a " sagrada espada faz de conta" verdadeiro Excalibur à portuguesa tinha tocado a sua cabeça e o seu ombro. Nem a tradicional bofetada que normalmente acorda os cavaleiros a tempo o fez despertar tal era a letargia hipnótica.

É natural que nos próximos dias o rapaz apareça por aqui, afinal se agora fica sem assistencia do outro lado para as suas verborreias, em algum lado as terá de vir despejar.

Eu pelo que conheço da situação penso que seria de apelar a algum correligionário que tenha uma familiar, uma amiga feia e encalhada que faça o acto piedoso de a apresentar ao tal rapazola, todas estas comichões lhe passarão com a devida assistencia técnico pedagógica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://realcasaportuguesa.org
José Tomaz Mello Breyner
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 734
Local/Origem: : www.yorkhouselisboa.com
Data de inscrição : 19/08/2006

Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Democracia e Forum Democracia Real   Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 EmptyQua 11 Jul - 18:21:05

Zé António

Eu sei que coloquei aqui a tua fotografia. Mas coloquei-a estando eu perfeitamente identificado, sabes quem eu sou, sabes qual o meu nº de telefone, etc e arrisco-me a que caso queiras me mandes a mim ou ao Administrador tirar a tua fotografia e eu terei de o fazer, pois caso contrário se eu não obedecer podes "sacar-me umas massas".

Este caso é diferente, eu NÃO AUTORIZO a utilização daquela imagem pelo que ela tem mesmo de ser retirada, ou posso agir legalmente. No entanto tenho a certeza que o António Matos a irá retirar mal leia o meu pedido.
Ir para o topo Ir para baixo
Valdez
Almirante do Império
Almirante do Império
Valdez


Número de Mensagens : 926
Local/Origem: : www.reifazdeconta.pt.vu
Data de inscrição : 13/12/2006

Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 Empty
MensagemAssunto: RE   Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 EmptyQua 11 Jul - 18:51:03

Pois mas isso tens mesmo de falar com o administrador ou com o Aidé que por mais que penses não sou eu. Isso juro pela minha saúde e a dos meus!
Ir para o topo Ir para baixo
http://realcasaportuguesa.org
Nuno Cardoso da Silva
Almirante do Império
Almirante do Império
Nuno Cardoso da Silva


Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 09/12/2005

Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Democracia e Forum Democracia Real   Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 EmptyQua 11 Jul - 18:54:22

Para o caso do Vilela, do FDR aqui voltar:

Citação :
Caros membros

Estive a ver o fórum AMT e a parafernália adjacente, acho uma autêntica palhaçada alguém defender o criminoso italiano ... mas enfim.

Não me digam agora que D.Duarte também não é Engenheiro ...

D. Duarte SEMPRE !!!

A defesa do italiano também me incomoda, mas enquanto for feita sem ofensa para ninguém é apenas uma excentricidade.

Quanto a D. Duarte ser engenheiro calculo que se refira ao Engenheiro Agrónomo D. Duarte Nuno de Bragança, porque o flho nunca passou do 1º ano de Agronomia. Não é que isso seja uma qualquer vergonha - há óptimas pessoas que só têm a 4ª classe - mas não convém atribuir às pessoas títulos que elas não têm. Aliás, faça-se justiça, apesar de biografias algo fantasiosas nunca ouvi D. Duarte Pio assumir títulos académicos que não tem.
Ir para o topo Ir para baixo
Valdez
Almirante do Império
Almirante do Império
Valdez


Número de Mensagens : 926
Local/Origem: : www.reifazdeconta.pt.vu
Data de inscrição : 13/12/2006

Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 Empty
MensagemAssunto: RE   Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 EmptyQua 11 Jul - 19:06:36

Caro Prof. Mas no livro Duarte e a democracia o autor Mendo Castro Henriques, para além de ter apagado o ponto nº3 do pacto de Dover e passado o 4 a 3. dedicou um capitulo a dar a entender sem o dizer que o Duarte era uma pessoa muito erudita e com elevada formação académica. No estilo que lhes é próprio e por meias verdades, lança a dúvida sobre a ignorancia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://realcasaportuguesa.org
Nuno Cardoso da Silva
Almirante do Império
Almirante do Império
Nuno Cardoso da Silva


Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 09/12/2005

Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Democracia e Forum Democracia Real   Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 EmptyQua 11 Jul - 19:12:02

Para quem não tem paciência para lá ir, mas também para que se não percam as verdadeiras pérolas da argumentação demo-Monárquica, aqui vai mais um post do Vice-administrador do FDR:

Citação :
Já aqui ficou explicado VÁRIAS VEZES e estou cansado de repetir sempre o mesmo...

O FDR tem uma posição oficial clara e inequívoca, quer sobre a Sucessão na Coroa, quer sobre a utilidade e pertinencia de permitir discussões sobre a sucessão.

Nesse sentido, o FDR não admite mais discussões sobre a sucessão, para além das que já aqui tiveram lugar neste fórum desde 2004.

É de todos conhecido que o FDR não proíbe discussões e há toda a liberdade para discutir o que quiserem. Sempre tem sido assim. Sempre foi em Democracia, sempre será em Democracia.

Mas Democracia é um caminho com dois sentidos. Uma vez que era claro que o FDR fechou já há imenso tempo as discussões sobre a sucessão, as regras da casa deviam ser acatadas, mas isso não se verificou e o resultado foi o que se viu.

Digo portanto a mais uma vez, que a Sucessão não está em discussão no FDR. Ocasionalmente o FDR publica artigos sobre o assunto, mas não vamos admitir novas discussões sobre um tema que está esgotadíssimo, mas que continua a aparecer de vez em quando, por razões e em nome de interesses diversos que não vou agora discutir.

E desejo ainda deixar claro que este fórum, tal como outro qualquer, tem todo o direito de, no contexto do Regulamento do Servidor Público, encerrar tópicos, e disciplinar ou expulsar membros se for necessário ou se se verificar abuso anti-democrático ou acção intencional de qualquer membro contra as regras do fórum.

O FDR é um espaço democrático de debate, mas tal como em qualquer democracia há leis (Estado de Direito) que são para se cumprir, aqui no fórum do FDR existem regras (Fórum de Direito passe a expressão).

Nada de novo. Quem é democrata mas viola as regras de funcionamento democrático do FDR e uma vez alertado, insiste em continuar a violar as normas, resultando em punição efectiva, seja por banimento ou suspensão do acesso, e depois ainda acha que tem o direito de se queixar que foi vítima de falta de democracia, está a esquecer convenientemente que violar regras de funcionamento democrático deste espaço de debate, é em si mesmo um acto anti-democrático contra o fórum.

Já o disse uma vez a propósito de outra polémica, há meses! No FDR há democracia, mas também há normas e autoridade para as fazer cumprir.

Penso que a questão ficou clara e espero que se possa encerrar de vez o assunto.

Primeiro aponta-se que tal como Henri Ford afirmava que os seus empregados podiam comprar o carro que quisessem, desde que fosse um Ford preto, também a administração do FDR afirma que somos livres de pensar o que quisermos sobre a sucessão desde que apoiemos a pretensão de D. Duarte Pio. Para democracia não está mal...

Depois o honorável senhor afirma que "quem for democrata mas viola as regras de funcionamento democrático do FDR e uma vez alertado, insiste em continuar a violar as normas, sofrerá punição efectiva, seja por banimento ou suspensão do acesso". Não me lembro de ter sido alertado para o que quer que seja, nem de ter violado alguma regra para a qual tivesse sido advertido. Foi tiro e queda. Repito no entanto que mesmo que não tivesse sido banido não me interessaria voltar a escrever no democrático forum. Se mantenho aqui um posto de observação do que por lá se passa, é apenas para desmascarar, de uma vez por todas, a sua hipocrisia pseudo-democrática. E para que as pessoas de bem que participam no FDR saibam que têm aqui um espaço de liberdade ao seu dispor, caso precisem de se manifestar sobre tópicos democraticamente proibidos no FDR.
Ir para o topo Ir para baixo
D.Afonso
Convidado




Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Democracia e Forum Democracia Real   Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 EmptyQua 11 Jul - 19:30:59

Ele tem a mania de ser o dono de tudo.

Eu nunca desrespeitei as regras de FDR.

Onde esá a democracia de topicos de FDR?

A FDR tem é falta de liberdade de expressão.

Agora explicam a razao e porque não me explicou antes de eles me banirem sem razão?

Vejam lá eles responsaveis de FDR que eu posso apresentar uma queixa ao webmaster de actifforum.com

Não consigo registar nem acesso ao FDR
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Ventura
Almirante da Armada
Almirante da Armada
Diogo Ventura


Masculino
Número de Mensagens : 212
Idade : 66
Local/Origem: : Grandola
Data de inscrição : 13/05/2007

Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Democracia e Forum Democracia Real   Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 EmptyQua 11 Jul - 19:44:10

Caro António Matos.
Estou supreendido com o seu juizo de valor acerca de alguns membros deste Forum em que, provocatóriamente , um coloca fotomotagem a chamar nomes pouco dignos, outro está constantemente a provocar outros membros como eu, com as piores insinuações sobre Sua Alteza Real D. Duarte Pio Futuro Rei de Todos Portugueses .
Como, a sua pessoa já me tratou mal ao chamar nomes aos defensores Monarquicos (deve ser do seu avatar que parece a pescadinha com o rabo na boca ).
Sr Professor Dr. Se considera esta corja imbecís de Democraticos,por favor Tenha cuidado !
O Valdez ,grande rufia e Acredita ,(vais parar a cadeia que a Interpol já anda no teu encalço,estás quase no Reino Faz de Conta do Italiano fica um mafioso para cuidar de outro,nem o Buda te Safa) ,já não tenho pena de tí Valdez ,mas metes dó á mesma.

Eu não disse nenhum palavrão a essa coisa (Clone) que chamam de Sue só que pelo perfil psicológico(como sou Freudiano) aconselhei para resolver o "afalcoamento",dar o nº de telefone.


Bem Assim com esta Democracia Anarquista vou mas é Prá Luta pá «kirikiri.ki ..ki kiri...kiri «a malta pá tá na luta, ...Da-lhe ... Falácio pá »
Ir para o topo Ir para baixo
Valdez
Almirante do Império
Almirante do Império
Valdez


Número de Mensagens : 926
Local/Origem: : www.reifazdeconta.pt.vu
Data de inscrição : 13/12/2006

Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 Empty
MensagemAssunto: RE   Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 EmptyQua 11 Jul - 19:53:08

Oh Diogo Ventura,

Tens cá uma panca! Se não fosses um cretino de todo o tamanho ainda levava a sério as tuas bocas e processava-te. Mas como não passas de um retardado, dou-te só um raspanete publico a ver se ganhas vergonha.

Ainda pensei que eras um fedelho de 15 ou 16 anos afinal já me disseram que tens ai uns 50, mas a cabeça...pobre rapaz...são as más companhias!
Ir para o topo Ir para baixo
http://realcasaportuguesa.org
Diogo Ventura
Almirante da Armada
Almirante da Armada
Diogo Ventura


Masculino
Número de Mensagens : 212
Idade : 66
Local/Origem: : Grandola
Data de inscrição : 13/05/2007

Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Democracia e Forum Democracia Real   Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 EmptyQua 11 Jul - 19:59:11

Valdez escreveu:
Oh Diogo Ventura,

Tens cá uma panca! Se não fosses um cretino de todo o tamanho ainda levava a sério as tuas bocas e processava-te. Mas como não passas de um retardado, dou-te só um raspanete publico a ver se ganhas vergonha.

Ainda pensei que eras um fedelho de 15 ou 16 anos afinal já me disseram que tens ai uns 50, mas a cabeça...pobre rapaz...são as más companhias!


Então eu é que sou o cretino e esta hein ....
Como Vez ainda sou mais tarado que Que tu Valdez é que como varas de marmeleiro todos dias ao pequeno almoço.
Fases mal não faser queixa
Vê lá estou cheio de medo de tí Valdez
Dá-lhe Fálacio pá a malta está na Luta pá »
Ir para o topo Ir para baixo
Aidé Quental
Contra-Almirante
Contra-Almirante
Aidé Quental


Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/01/2007

Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Democracia e Forum Democracia Real   Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 EmptyQua 11 Jul - 20:06:44

Sôr (es) ex-altados

As fotos que coloquei no meu post foram-me enviadas por alguém que eu julgava de confiança, mas abusou da minha ingenuidade. Confrontada, após todo este alarido, garantiu-me que as tinha obtido da Net. Na realidade não sei quem é quem. Como não vos conheço e nem sei onde pendurais o pote, coloquei-as pela graça que tinham. Se ficastes muito incomodados então eu retiro-as, porque sei que não faltarão ocasiões para vos provocar. Desde já ficou-se a saber a vossa falta de nível, a do Almirante Thomaz e a do Vento que urra, o 1º mosquiteiro do rei do FDP.

Sôr ad ministra dor, este fórum está depreciado com fotos de Duarte de Bragança, será que ele autorizou a sua publicação? O logótipo do Diogo Vento (urra) tem permissão do fotografado? Se não tem, também exijo como fizeram comigo, que retirem a dita estampilha. Não posso ficar calada de cada vez que colocarem aqui fotos de Duarte de Bragança sem a sua autorização, aliás, só vem conspurcar este local.

Tá bem assim? Tenho razão não tenho?

Sue
Aidé
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Ventura
Almirante da Armada
Almirante da Armada
Diogo Ventura


Masculino
Número de Mensagens : 212
Idade : 66
Local/Origem: : Grandola
Data de inscrição : 13/05/2007

Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Democracia e Forum Democracia Real   Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 EmptyQua 11 Jul - 20:17:16

Não sabia que ,esmerada EDUCAÇÃO ,deve ser do Berço
a sua assinatura inclui a sua pessoa olhe que os parvos não são ganbuzinos
e não digo mais nada ,perder tempo assim chega.

Bem eu até nem tinha intensões de entrar neste forum sem ser para defender Olivença ,como era e continua a ser Tabú neste "democratico" espaço
fica a História
www.olivenca.org



«Vou pá vou p´ra luta pá dá-lhe Falácio Pá »
Ir para o topo Ir para baixo
José Tomaz Mello Breyner
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 734
Local/Origem: : www.yorkhouselisboa.com
Data de inscrição : 19/08/2006

Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Democracia e Forum Democracia Real   Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 EmptyQua 11 Jul - 20:19:10

Apenas para dizer que não discuto com falsificadores nem com cobardes. Eu participo aqui perfeitamente identificado pelo que não estamos em igualdade de circunstâncias, se quiser (se conseguir) ser homenzinho identifique-se primeiro e depois voltamos a falar. Até lá agradeço que não se dirija á minha pessoa.

Caro António Matos

Uma vez que este palerma retirou a minha fotografia fica sem efeito o pedido que fiz.

Um abraço

Zé Tomaz
Ir para o topo Ir para baixo
Aidé Quental
Contra-Almirante
Contra-Almirante
Aidé Quental


Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/01/2007

Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Democracia e Forum Democracia Real   Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 EmptyQua 11 Jul - 20:41:26

Sôr (es) Particip(e) antes

De tanto ouvir falar do FDP fui lá cheirar o que se passava. Não demorei nada a encontra isto:

Citação :
Caros membros
Estive a ver o fórum AMT e a parafernália adjacente, acho uma autêntica palhaçada alguém defender o criminoso italiano ... mas enfim.

Não me digam agora que D.Duarte também não é Engenheiro ...

D. Duarte SEMPRE !!!

Então, temos outro Eng.? Bem e como se diz não há duas sem três. Ao que parece o dito Duarte Nuno era eng. técnico e não Engenheiro que é título que a minha Universidade permite aos Doutores que estão escritos na Ordem dos Engenheiros. Entre estes dois títulos académicos fica o de Eng. para designar os licenciados. Na questão de Duarte de Bragança este é ou não Eng.?

Também reparei no FDP que a maioria lia este Fórum, por essa razão se alguém quiser mandar um recado ao FDP pode escreve-lo aqui que ele lá vai parar. É por isso que coloquei a questão do Eng. aqui e não lá porque me arriscava a ser logo banida.

Ah, só mais uma coisa. Afinal, a Lei do Banimento ainda não foi revogada…

Sue
Aidé
Ir para o topo Ir para baixo
Valdez
Almirante do Império
Almirante do Império
Valdez


Número de Mensagens : 926
Local/Origem: : www.reifazdeconta.pt.vu
Data de inscrição : 13/12/2006

Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 Empty
MensagemAssunto: RE   Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 EmptyQua 11 Jul - 20:45:08

Deve ter sido pelo facto de ter sido colega de " engenharia" do Socrates que o senhor Bragança foi beneficiado com o tal parecer do MNE, afinal faz de conta protege faz de conta! Uma questão de irmandade!
Ir para o topo Ir para baixo
http://realcasaportuguesa.org
Diogo Ventura
Almirante da Armada
Almirante da Armada
Diogo Ventura


Masculino
Número de Mensagens : 212
Idade : 66
Local/Origem: : Grandola
Data de inscrição : 13/05/2007

Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Democracia e Forum Democracia Real   Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 EmptyQua 11 Jul - 21:49:10

Para informar a "senhora" clone e Valdez e mais outros clones .
Como a falta de respeito aqui é aceitavel desde que seja para ofender Sua Alteza Real D. Duarte Pio.
Que Vozes de burro não chega ao Céu (e ainda Bem).
Sr. D. Duarte um dia Será Rei de Todos Portugueses mesmo desta "chungaria" que vêm aqui ofender neste espaço com o consentimento do Administrador .
Muito "chungosos " com clones á mistura .
Sua Alteza Real D. Duarte Pio De Bragança é Eng Agrónomo (mas este curso foi antes do 25 de Abril).(não confundir com as maçonarias que controlam quase tudo)
Quem Ofende Sua Alteza Real Ofende Portugal .
Porque vamos a ter tento na lingua .Que eu sou Um Soares Ventura ao JTMB é que conseguem que diga "palavrões" a mim não .

«Da-lhe Falácio Pá ,isto é uma pouca vergonha pá ,Kiri ...kiri ki..ri..ki..kiriki...»


«
Ir para o topo Ir para baixo
RBaltazar
Vice-Almirante
Vice-Almirante
RBaltazar


Masculino
Número de Mensagens : 99
Local/Origem: : Torres Vedras
Data de inscrição : 02/01/2007

Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Democracia e Forum Democracia Real   Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 EmptyQua 11 Jul - 22:48:07

Caro Diogo Ventura,


Antes de mais, não sei ao certo se está a dirigir-se a alguém em concreto, mas dentro "desta chungaria" existe muita boa gente que o caro Diogo desconhece. Por isso tenha um pouco mais de educação e não siga pelo caminho dos outros. Não venha para aqui insultar tudo e todos, incluindo o próprio administrador, se não sabe fazer mais nada a não ser insultar ou dizer porcaria, fique calado!

Quanto aos defensores monárquicos, o que é para si um defensor monárquico?! Um duartista?! Olhe que há quem não lhes chame " defensores monárquicos" mas sim outra coisa!


E "Sua Alteza Real D. Duarte Pio Futuro Rei de Todos os Portugueses", o que é isso?!

Deixe-me vêr se compreendi.... Sua Alteza Real, mas que ainda não é Rei, ou seja, não se deveria chamar Sua Alteza Real, mas antes Futura Alteza Real, certo?! Como é Rei de nicles e bitocles, porquê tanto teatro, porquê tantos títulos e inclusive o porquê de o filho mais velho ser intitulado "Príncipe da Beira"?! Porquê tudo isso se é apenas "Futura Alteza Real"?! Um mero pretendente!


Quanto à Aidé Quental, como ninguém tem a certeza se é um clone ou não, e até prova em contrário, merece o nosso respeito. Portanto caro Diogo, não venha para aqui pedir nºs de telefone a ninguém porque só lhe fica mal. Se tem essas necessidades que não consegue satisfazer, aconselho-o a visitar certos sites próprios para esse tipo de situações, e não venha para aqui sujar este forúm.

O forúm que agora parece ser vítima do lado "monárquico democrata", daqueles senhores pomposos do FDR.
Como disse anteriormente, há quem lhes chame muita coisa, mas não penso que lhes chamem de "monárquicos", muito menos "democratas".

Mas enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jmt.com.sapo.pt
Diogo Ventura
Almirante da Armada
Almirante da Armada
Diogo Ventura


Masculino
Número de Mensagens : 212
Idade : 66
Local/Origem: : Grandola
Data de inscrição : 13/05/2007

Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Democracia e Forum Democracia Real   Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 EmptyQua 11 Jul - 23:20:28

Aidé Quental escreveu:
Sôr (es) ex-altados

As fotos que coloquei no meu post foram-me enviadas por alguém que eu julgava de confiança, mas abusou da minha ingenuidade. Confrontada, após todo este alarido, garantiu-me que as tinha obtido da Net. Na realidade não sei quem é quem. Como não vos conheço e nem sei onde pendurais o pote, coloquei-as pela graça que tinham. Se ficastes muito incomodados então eu retiro-as, porque sei que não faltarão ocasiões para vos provocar. Desde já ficou-se a saber a vossa falta de nível, a do Almirante Thomaz e a do Vento que urra, o 1º mosquiteiro do rei do FDP.

Sôr ad ministra dor, este fórum está depreciado com fotos de Duarte de Bragança, será que ele autorizou a sua publicação? O logótipo do Diogo Vento (urra) tem permissão do fotografado? Se não tem, também exijo como fizeram comigo, que retirem a dita estampilha. Não posso ficar calada de cada vez que colocarem aqui fotos de Duarte de Bragança sem a sua autorização, aliás, só vem conspurcar este local.

Tá bem assim? Tenho razão não tenho?

Sue
Aidé



Caro Baltazar.
Se isto é não "chungaria" no seu ver devia de usar oculos
E eu não tenho necessidades as pessoas "chungosas é que têm ,já que cocorda com isto então para mim não faço destinção da sua pessoa que não conheço de lado nenhum,só porque defende este comportamento "chungoso"
Sinceramente confrontar Sua Alteza Real Que é Engenheiro Agrónomo com o Sr. Sócrates á isso Não viu pois não.


«Dá-lhe Falácio pá ... estamos na luta pá ...dá-lhe Falácio ,Kiri Ki kKiriKi...KiriKi..
Ir para o topo Ir para baixo
Valdez
Almirante do Império
Almirante do Império
Valdez


Número de Mensagens : 926
Local/Origem: : www.reifazdeconta.pt.vu
Data de inscrição : 13/12/2006

Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 Empty
MensagemAssunto: RE   Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 EmptyQui 12 Jul - 0:01:30

Oh Ventura o Bragança é "eng" agronomo" e os extra terrestes acabaram de ocupar Lisboa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://realcasaportuguesa.org
Diogo Ventura
Almirante da Armada
Almirante da Armada
Diogo Ventura


Masculino
Número de Mensagens : 212
Idade : 66
Local/Origem: : Grandola
Data de inscrição : 13/05/2007

Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Democracia e Forum Democracia Real   Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 EmptyQui 12 Jul - 0:10:33

Caros Valdez ,António de Matos ,Baltazar Sue .
Nunca foi minha intenção ofender alguem ou faltar ao respeito ,por esse facto a situção ao descontrolar quero pedir desculpa publicamente se ofendí alguem e penso que sim .
Agora não vale a pena ateimarmos mais quando há diver gências antagonicas .
SrProf Dr. Nuno Cardoso Bem Haja e são os meus votos que tudo corra de boa feição nas eleições por Lisboa e na sua vida profissional.
Caro JTMB , estou e sempre estive solidário consigo e tenha alguma paciencia.
Acabou-se da minha parte qualquer teimosia .
Ir para o topo Ir para baixo
Valdez
Almirante do Império
Almirante do Império
Valdez


Número de Mensagens : 926
Local/Origem: : www.reifazdeconta.pt.vu
Data de inscrição : 13/12/2006

Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 Empty
MensagemAssunto: RE   Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 EmptyQui 12 Jul - 0:24:05

Tem de se acalmar homem, o Sr. Bragança frenquentou a escola a agricola da Paiã e andou no 1º ano penso que de psicologia, mas desistiu logo.

Ele próprio já disse algures numa entrevista que não dava muito para o estudos...

Agora o giro é no livro do tal Mendo Castro Henriques a liguagem rebuscada para dar a entender que ele tem montes de cursos superiores, sem dizer nenhum em concreto. Eu além de ter dado o dinheiro da compra do livro por mal empregue a certa altura não fui capaz de continuar a leitura. O livro é um conjunto de retalhos colados com cuspo na tentativa de justificar o injustificavel, que repugna.

O que me espanta é como um homem que devia ter brio no que escreve, se sujeita a estas vergonhas.

Desculpas aceites!
Ir para o topo Ir para baixo
http://realcasaportuguesa.org
Nuno Cardoso da Silva
Almirante do Império
Almirante do Império
Nuno Cardoso da Silva


Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 09/12/2005

Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Democracia e Forum Democracia Real   Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 EmptyQui 12 Jul - 0:39:18

Apenas por uma questão de exactidão, D. Duarte Pio matriculou-se em Agronomia depois de ter acabado o liceu, mas nunca acabou o 1º ano do curso de engenheiro agrónomo. Fez mais tarde alguns estudos em Genebra, mas em regime livre e sem ter obtido qualquer qualificação académica. Devo salientar que acho que o problema não é a falta de qualificações académicas de D. Duarte Pio, é a tentativa patética de algumas pessoas para camuflar essa realidade, como se a falta dessas qualificações fosse em si um problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Valdez
Almirante do Império
Almirante do Império
Valdez


Número de Mensagens : 926
Local/Origem: : www.reifazdeconta.pt.vu
Data de inscrição : 13/12/2006

Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 Empty
MensagemAssunto: RE   Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 EmptyQui 12 Jul - 1:15:15

Caro Prof. Obrigado pelo esclarecimento, mas tinha ideia de ter lido que teria frequentado o 1º ano de psicologia.

Amanhã se tiver tempo ainda vou dar uma vista de olhos.

É um pouco como a história dos helicopteros onde ele se queixa que a FA o proibiu de voar, só se esquece é de contar os estragos que provocou.....


Última edição por em Qui 12 Jul - 9:21:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://realcasaportuguesa.org
Pedro Reis
Condestável-mor
Condestável-mor
Pedro Reis


Masculino
Número de Mensagens : 537
Idade : 50
Local/Origem: : Santa Cruz
Data de inscrição : 28/11/2006

Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Democracia e Forum Democracia Real   Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 EmptyQui 12 Jul - 1:44:48

Mad Sad

A diferença entre este tópico e um concurso de luta feminina na lama, reside apenas no promenor de ninguém aqui ter seios bojudos que valha a pena olhar, porque o lamaçal e o palavriado batem aos pontos o mais ordinário dos eventos referidos.

Sinto-me tudo menos orgulhoso, mas confio que usem novamente do bom senso para porem fim a esta linha de conduta.
Ir para o topo Ir para baixo
Josephus
Comodoro
Comodoro
Josephus


Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/07/2007

Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Democracia e Forum Democracia Real   Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 EmptyQui 12 Jul - 2:08:06

José Tomaz Mello Breyner escreveu:
Caro António Matos

Peço Desculpa do que vou dizer a seguir:

Solicito que seja apagado o post que este FILHO DE UMA CENTENA DE PUTAS E DE UM CABAZ DE CORNOS acaba de colocar, uma vez que nada tenho a ver com o FDR. ESTE FALSIFICADOR DE BI acaba de colocar aqui uma fotografia minha alterada como sendo um dos responsáveis pelo FDR.

Será que posso pedir a identificação deste FILHO DA PUTA falsificador de BI?

Sacaram a foto do Hitler Gordo LOL


A miss newjersey tb não quer as fotos publicadas na net LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Democracia e Forum Democracia Real   Democracia e Forum Democracia Real - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Democracia e Forum Democracia Real
Ir para o topo 
Página 4 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre o Ducado de Bragança...
» Que futuro para esta democracia?
» Aos Senhores Participantes
» Real iconografia
» Real Ala dos Namorados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MONARQUIA TRADICIONAL :: SUCESSÃO-
Ir para: