MONARQUIA TRADICIONAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MONARQUIA TRADICIONAL

Nós seremos livres, nosso rei será livre, nossas mãos nos libertarão
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Assuntos em Geral sobre a Monarquia

Ir para baixo 
+10
IzNoGuud
Beladona
Valdez
vm
Pedro Reis
leònidas_
Plebeu
David Garcia
Diogo Ventura
Josephus
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
D.Afonso
Convidado




Assuntos em Geral sobre a Monarquia Empty
MensagemAssunto: Assuntos em Geral sobre a Monarquia   Assuntos em Geral sobre a Monarquia EmptySáb 21 Jul - 2:11:16

Meus Amigos,

Peço um favor de não registar no forum de Luís Garcia porque este não gosta que nós falemos sobre os reis e rainhas e sucessões.

O link dele é http://democracia-real.googleboard.net/index.htm

NÃO REGISTEM NO FORUM DELE POR FAVOR!

Registem neste ou no meu Fórum onde V.EXAS podem tirar as suas dúvidas e é mais democrático do que FDR de Luis Garcia.

O meu Fórum é se quiserem registar: http://monarquia-portugal.1fr1.net/index.htm

Pois o Sr. Luis Garcia baniu-me de FDR

Saudações Monárquicas


Última edição por em Ter 24 Jul - 0:18:20, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Josephus
Comodoro
Comodoro
Josephus


Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/07/2007

Assuntos em Geral sobre a Monarquia Empty
MensagemAssunto: Re: Assuntos em Geral sobre a Monarquia   Assuntos em Geral sobre a Monarquia EmptySáb 21 Jul - 3:25:42

Enganaste te farao

Luis Guerreiro ou David Garcia

Well

Os Arautos d'EL Rei tb abriram um forum:

http://monarquia-arautos.justforum.net/
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Ventura
Almirante da Armada
Almirante da Armada
Diogo Ventura


Masculino
Número de Mensagens : 212
Idade : 66
Local/Origem: : Grandola
Data de inscrição : 13/05/2007

Assuntos em Geral sobre a Monarquia Empty
MensagemAssunto: Re: Assuntos em Geral sobre a Monarquia   Assuntos em Geral sobre a Monarquia EmptySáb 21 Jul - 12:09:07

D.Afonso Henriques escreveu:
Meus Amigos,

Peço um favor de não registar no forum de Luís Garcia porque este não gosta que nós falemos sobre os reis e rainhas e sucessões.

O link dele é http://democracia-real.googleboard.net/index.htm

NÃO REGISTEM NO FORUM DELE POR FAVOR!

Registem neste ou no meu Fórum onde V.EXAS podem tirar as suas dúvidas e é mais democrático do que FDR de Luis Garcia.

O meu Fórum é se quiserem registar: http://monarquia-portugal.1fr1.net/index.htm

Pois o Sr. Luis Garcia baniu-me de FDR

Saudações Monárquicas

Caro D. afonso Henriques .

Desculpe a Minha intervenção ,mas está muito equivocado, quando disse aqui que Tinha Sido banido do ex FDR ,foi quando o FDR FECHOU PARA SEMPRE e FOMOS TODOS BANIDOS.
Eu só enterferì aqui para pôr Wink esta confusão sua a limpo ,porque recordo na altura que não conseguia entrar no já extinto FDR ,mais ninguem conseguia ,SÒ TEM RAZÂO ;È QUE NÂO FOI AVISADO ,mas TODOS NÒS FOMOS TAMBEM "SILENCIADOS".Laughing
Desculpe a gritaria ,mas espero que fica de uma vez por todas sem qualquer dúvida DESEJO BOA SORTE PARA O SEU FORUM REAL.Cool
Abraço Monarquico
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Ventura
Almirante da Armada
Almirante da Armada
Diogo Ventura


Masculino
Número de Mensagens : 212
Idade : 66
Local/Origem: : Grandola
Data de inscrição : 13/05/2007

Assuntos em Geral sobre a Monarquia Empty
MensagemAssunto: Re: Assuntos em Geral sobre a Monarquia   Assuntos em Geral sobre a Monarquia EmptySáb 21 Jul - 12:18:07

Josephus escreveu:
Enganaste te farao

Luis Guerreiro ou David Garcia

Well

Os Arautos d'EL Rei tb abriram um forum:

http://monarquia-arautos.justforum.net/



Caro Josephus

Ainda bem que colocou aqui o link dos Arautos,sucede que fiz o meu registo de seguida foi confirmado a Senha e não consigo entrar , é muito muito esquisito,para ajudar tenho o Outlook avariado só recebe mensagem ,não envia .Mas assim que consiga tenho que saber o que se passa .Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Ventura
Almirante da Armada
Almirante da Armada
Diogo Ventura


Masculino
Número de Mensagens : 212
Idade : 66
Local/Origem: : Grandola
Data de inscrição : 13/05/2007

Assuntos em Geral sobre a Monarquia Empty
MensagemAssunto: Re: Assuntos em Geral sobre a Monarquia   Assuntos em Geral sobre a Monarquia EmptySáb 21 Jul - 12:29:44

Convidado




Assuntos em Geral sobre a Monarquia Icon_minipostAssunto: Vocês Membros podem candidatar a admins e moderadores Assuntos em Geral sobre a Monarquia Icon_minipostedThu Jul 19, 2007 9:51 pm
1 vaga para Vice-administrador-geral

5 vagas para administradores de fórum

15 vagas para moderadores

Condições:

1º. Tem de ser 100% Monarquico

2º. Tem de ser 100% Democrático

3º. Tenha a total disponibilidade para tomar conta deste fórum

Se V.Exa. tem condições a 3 artigos acima, então clica "Grupos" e escolhem "Administração" ou "Moderadores"

Caro D. Afonso Henriques.


Então um convidado faz uma "proposta" desta ,isto não será anedota ,isto é que é Democracia No Seu Melhor,sim senhor,"compreendite"lol!
Ir para o topo Ir para baixo
D.Afonso
Convidado




Assuntos em Geral sobre a Monarquia Empty
MensagemAssunto: Re: Assuntos em Geral sobre a Monarquia   Assuntos em Geral sobre a Monarquia EmptySáb 21 Jul - 14:44:47

Josephus escreveu:
Enganaste te farao

Luis Guerreiro ou David Garcia

Well

Os Arautos d'EL Rei tb abriram um forum:

http://monarquia-arautos.justforum.net/

È David Garcia e não Luis Garcia, desculpem o meu lapso
Ir para o topo Ir para baixo
D.Afonso
Convidado




Assuntos em Geral sobre a Monarquia Empty
MensagemAssunto: Re: Assuntos em Geral sobre a Monarquia   Assuntos em Geral sobre a Monarquia EmptySáb 21 Jul - 14:49:05

Diogo Ventura escreveu:
Convidado




Assuntos em Geral sobre a Monarquia Icon_minipostAssunto: Vocês Membros podem candidatar a admins e moderadores Assuntos em Geral sobre a Monarquia Icon_minipostedThu Jul 19, 2007 9:51 pm
1 vaga para Vice-administrador-geral

5 vagas para administradores de fórum

15 vagas para moderadores

Condições:

1º. Tem de ser 100% Monarquico

2º. Tem de ser 100% Democrático

3º. Tenha a total disponibilidade para tomar conta deste fórum

Se V.Exa. tem condições a 3 artigos acima, então clica "Grupos" e escolhem "Administração" ou "Moderadores"

Caro D. Afonso Henriques.


Então um convidado faz uma "proposta" desta ,isto não será anedota ,isto é que é Democracia No Seu Melhor,sim senhor,"compreendite"lol!

O proponente é D. Afonso Henriques, mas não se preocupem que eu amanha corrigo isso.

As minhas sinceras desculpas
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Ventura
Almirante da Armada
Almirante da Armada
Diogo Ventura


Masculino
Número de Mensagens : 212
Idade : 66
Local/Origem: : Grandola
Data de inscrição : 13/05/2007

Assuntos em Geral sobre a Monarquia Empty
MensagemAssunto: Re: Assuntos em Geral sobre a Monarquia   Assuntos em Geral sobre a Monarquia EmptySáb 21 Jul - 16:20:36

Mr Robert Shipley
Moderador
Assuntos em Geral sobre a Monarquia Default3



Registrado dia : 20 Jul 2007
Mensagens : 2

Assuntos em Geral sobre a Monarquia Icon_minipostAssunto: Azul e Bandeira portuguesa Branca,como freqüentemente Voado Assuntos em Geral sobre a Monarquia Icon_minipostedYesterday at 5:57 pm
Caros Monarquistas

Enquanto Gosto do velho Bandeira Azul e Branca do Reino de Portugal,
netherless que é uma Pergunta como freqüentemente que é voado em
Portugal Hoje? E há qualquer Edifícios históricos ou Despacha onde
ainda é Voado?

O seu Sinceramente



Sr Robert Lee Shipley


Caro D. Afonso Henriques.

Istoé que a sua pessoa "retrata" de Democracia Monarquica.
Isto para nós Monarquicos e até Republicanos ,não passa de uma "afronta" ,se não é como digo ,VEJA SE PERCEBE ALGUMA COISA E DEPOIS ;FASSA A TRADUÇÂO PARA A "LINGUA" DE LUIZ VAZ CAMÔES S F F .OBRIGADO
Ir para o topo Ir para baixo
David Garcia
Contra-Almirante
Contra-Almirante
David Garcia


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 44
Data de inscrição : 21/07/2007

Assuntos em Geral sobre a Monarquia Empty
MensagemAssunto: Re: Assuntos em Geral sobre a Monarquia   Assuntos em Geral sobre a Monarquia EmptySáb 21 Jul - 19:12:24

Caros membros do Fórum da Monarquia Tradicional,

É com enorme prazer que sou membro deste Fórum...

Entrei neste espaço hoje, para lamentar que um certo membro cujo nickname é "D. Afonso Henriques", tenha tido o desplante de usar e abusar da imagem de marca do FDR - Fórum da Democracia Real e do seu domínio na Internet.

Como podem constatar:

O verdadeiro FDR, criado por mim, a 16 de Julho deste ano:
http://democracia-real.googleboard.net/

E o plágio feito por esse senhor:
http://monarquia-portugal.1fr1.net/ - sendo que o antigo URL do antigo FDR: http://monarquia-portugal.forumactif.com - também dá para aceder ao fórum desse senhor.

A atitude deste senhor não é por acaso. Ele se terá proposto a mim para ingressar na Administração do FDR. Não lhe neguei, mas disse-lhe que, naturalmente, depois de ponderar bem tudo, lhe dizia algo. A verdade é que dois dias depois vejo este triste espectáculo.

O senhor Paulo Pinto "D. Afonso Henriques", vingou-se, aparentemente, não soube esperar, como devia, e agora acusa o FDR de ser um espaço Ditatorial e põe o meu bom nome em cheque em nome de protagonismo fácil apelando a que não se inscrevam no fórum criado por mim, mas sim no dele. Ora, como poderão verificar, ele usa o domínio do antigo FDR e procura enganar os antigos membros a se inscreverem no espaço criado por ele. Algo totalmente vergonhoso e que não tem nada de monárquico.

Caros amigos,

Esta é a verdade dos factos e tenho testemunhas disso. Naturalmente que o que eu vou fazer relativamente a esse senhor, é apresentar queixa junto dos Administradores do Forumactif.com. Naturalmente que tive que banir esse plagista. O senhor Paulo Pinto não tem qualquer direito em copiar algo que já pertence a outrém. A sua atitude é completamente inaceitável até sob o ponto de vista ético.

Eu já travei momentos muito complicados na internet até entre Monárquicos, mas jamais me passaria pela ideia de copiar imagens ou seja lá o que fôr da AMT, do PPM, ou até do site de Rosário Poidimani.

Convido todos a participarem no Verdadeiro FDR:
http://democracia-real.googleboard.net/

Entendo que é hora de debatermos todos juntos o futuro de Portugal e não dar trela a quem provoca problemas, como esse senhor Paulo Pinto.

Saudações Monárquicas a todos os membros deste Fórum.
David Garcia
Administrador do FDR - Fórum Democracia Real
http://democracia-real.googleboard.net/
Ir para o topo Ir para baixo
Plebeu
Comodoro
Comodoro



Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/05/2007

Assuntos em Geral sobre a Monarquia Empty
MensagemAssunto: Re: Assuntos em Geral sobre a Monarquia   Assuntos em Geral sobre a Monarquia EmptySáb 21 Jul - 19:40:38

Vocês desculpem lá o comentário mas este espetaculo é hilariante.
Como é que podem falar dos desmandos e semvergonhices da republica se o vosso comportamento é bem pior. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
David Garcia
Contra-Almirante
Contra-Almirante
David Garcia


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 44
Data de inscrição : 21/07/2007

Assuntos em Geral sobre a Monarquia Empty
MensagemAssunto: Re: Assuntos em Geral sobre a Monarquia   Assuntos em Geral sobre a Monarquia EmptySáb 21 Jul - 19:43:18

Plebeu escreveu:
Vocês desculpem lá o comentário mas este espetaculo é hilariante.
Como é que podem falar dos desmandos e semvergonhices da republica se o vosso comportamento é bem pior. affraid

Caro Plebeu, sinceramente não estou com vontade de brincar com coisas sérias.

Bem haja.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Ventura
Almirante da Armada
Almirante da Armada
Diogo Ventura


Masculino
Número de Mensagens : 212
Idade : 66
Local/Origem: : Grandola
Data de inscrição : 13/05/2007

Assuntos em Geral sobre a Monarquia Empty
MensagemAssunto: Re: Assuntos em Geral sobre a Monarquia   Assuntos em Geral sobre a Monarquia EmptySáb 21 Jul - 19:52:06

Plebeu escreveu:
Vocês desculpem lá o comentário mas este espetaculo é hilariante.
Como é que podem falar dos desmandos e semvergonhices da republica se o vosso comportamento é bem pior. affraid

Caro Plebeu.
Essa sua "malandrice" ,é para chegar aonde?
Segundo sei este episódio é um acto de uma pessoa que ,pelo comportamente até deve ser Républicano ,só que á pessoas que aproveitam tudo ,é triste não é Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
leònidas_
Vice-Almirante
Vice-Almirante



Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/03/2007

Assuntos em Geral sobre a Monarquia Empty
MensagemAssunto: Re: Assuntos em Geral sobre a Monarquia   Assuntos em Geral sobre a Monarquia EmptySáb 21 Jul - 20:36:53

O caro plebeu é pescador e está a ver se voces mordem o anzol...lol

bem haja
Ir para o topo Ir para baixo
Plebeu
Comodoro
Comodoro



Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/05/2007

Assuntos em Geral sobre a Monarquia Empty
MensagemAssunto: Re: Assuntos em Geral sobre a Monarquia   Assuntos em Geral sobre a Monarquia EmptySáb 21 Jul - 20:57:28

Caros srs. David Garcia, Diogo Ventura e Leònidas,

Para já, quero esclarecer que o meu comentário não se referia a este episódio em particular, também não é uma provocação e não estava a brincar com coisas sérias, estava só a constatar factos.
Os monarquicos portugueses gastam o tempo em "duelos" mesquinhos em vez de tentarem chegar a um consenso sobre o tipo de monarquia que pretendem propor(?) ao povo. Metam na cabeça que assim não chegam lá.
Felizmente que entre os monarquicos, ainda existem algumas pessoas de nivel (algumas descobri-as neste forum) mas o que os comuns dos cidadãos vêm num monarquico é um tipo que procura a sua paginazinha de glória em qualquer Hola cá o burgo.
Sou um simples cidadão que anda aqui pela net a ver se aprende alguma coisa e confesso que, da parte dos monarquicos, ainda não vi coisa de jeito.
E façam o favor de não me chamarem republicano como se me cuspissem para a cara.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
David Garcia
Contra-Almirante
Contra-Almirante
David Garcia


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 44
Data de inscrição : 21/07/2007

Assuntos em Geral sobre a Monarquia Empty
MensagemAssunto: Re: Assuntos em Geral sobre a Monarquia   Assuntos em Geral sobre a Monarquia EmptySáb 21 Jul - 21:00:50

Plebeu escreveu:
Caros srs. David Garcia, Diogo Ventura e Leònidas,

Para já, quero esclarecer que o meu comentário não se referia a este episódio em particular, também não é uma provocação e não estava a brincar com coisas sérias, estava só a constatar factos.
Os monarquicos portugueses gastam o tempo em "duelos" mesquinhos em vez de tentarem chegar a um consenso sobre o tipo de monarquia que pretendem propor(?) ao povo. Metam na cabeça que assim não chegam lá.
Felizmente que entre os monarquicos, ainda existem algumas pessoas de nivel (algumas descobri-as neste forum) mas o que os comuns dos cidadãos vêm num monarquico é um tipo que procura a sua paginazinha de glória em qualquer Hola cá o burgo.
Sou um simples cidadão que anda aqui pela net a ver se aprende alguma coisa e confesso que, da parte dos monarquicos, ainda não vi coisa de jeito.
E façam o favor de não me chamarem republicano como se me cuspissem para a cara.

Cumprimentos

Caro Plebeu,

Naturalmente que estamos esclarecidos relativamente à sua posição. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Ventura
Almirante da Armada
Almirante da Armada
Diogo Ventura


Masculino
Número de Mensagens : 212
Idade : 66
Local/Origem: : Grandola
Data de inscrição : 13/05/2007

Assuntos em Geral sobre a Monarquia Empty
MensagemAssunto: Re: Assuntos em Geral sobre a Monarquia   Assuntos em Geral sobre a Monarquia EmptySáb 21 Jul - 21:35:15

Caro Plebeu.
Ficamos todos esclarecidos (nunca invente o que nós dizemos ,não fica bem,essa da saliva é pura imaginasão sua) )e boa "aprendizagem monárquica",são os meus Votos:cheers:
Ir para o topo Ir para baixo
leònidas_
Vice-Almirante
Vice-Almirante



Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/03/2007

Assuntos em Geral sobre a Monarquia Empty
MensagemAssunto: Re: Assuntos em Geral sobre a Monarquia   Assuntos em Geral sobre a Monarquia EmptySáb 21 Jul - 21:52:50

...mas tem razão no que toca á eximia arte de andar á castanhada
Os monárquicos em geral têm dois grandes defeitos:

a) vão demasiado depressa ao pote e tomam todas as opiniões diversas como insultos pessoais...tipo cuspirem-me na cara quando me chamam republicano!
Sabe, caro plebeu, a monarquia portuguesa foi durante centenas de anos "republicana" (na forma como hoje entendemos a republica)...tinha era algo que hoje falta que é um moderador de poder

b) Egoismo...a monarquia como a religião (a comparação é desmesurada...mas enfim cumpre a função!) pressupõe abdicação e dedicação, só que já temos quase 100 anos de republica e esse conceito adquire falta de sustentação ideológica...ou seja ainda é um passo de gigante passar da teoria á práctica...por isso é que disse que ainda não tinha visto nada de jeito entre os monárquicos

bem haja
Ir para o topo Ir para baixo
Plebeu
Comodoro
Comodoro



Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 05/05/2007

Assuntos em Geral sobre a Monarquia Empty
MensagemAssunto: Re: Assuntos em Geral sobre a Monarquia   Assuntos em Geral sobre a Monarquia EmptySáb 21 Jul - 22:52:58

Mas, disse alguma mentira?
Ir para o topo Ir para baixo
leònidas_
Vice-Almirante
Vice-Almirante



Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/03/2007

Assuntos em Geral sobre a Monarquia Empty
MensagemAssunto: Re: Assuntos em Geral sobre a Monarquia   Assuntos em Geral sobre a Monarquia EmptySáb 21 Jul - 23:37:18

Não !...antes pelo contrário disse uma grande verdade e o Caro Afonso I poderia ter moderado os adjectivos que aplicou, esperado um pouco (a paciencia é uma virtude) e ter posto outro Banner...a confrontação era óbvia

...mas enfim é a prata da casa, é tudo uma questão de hábito

bem haja
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Reis
Condestável-mor
Condestável-mor
Pedro Reis


Masculino
Número de Mensagens : 537
Idade : 50
Local/Origem: : Santa Cruz
Data de inscrição : 28/11/2006

Assuntos em Geral sobre a Monarquia Empty
MensagemAssunto: Re: Assuntos em Geral sobre a Monarquia   Assuntos em Geral sobre a Monarquia EmptyDom 22 Jul - 0:33:54

Plebeu escreveu:
Vocês desculpem lá o comentário mas este espetaculo é hilariante.
Como é que podem falar dos desmandos e semvergonhices da republica se o vosso comportamento é bem pior. affraid

E viva a generalização! Vocês quem?

Caro David seja bem-vindo a esta casa. Na medida em que há aqui opiniões que lhe são directamente dirigidas, esteja à vontade para as contrapôr na medida e pelos meios que achar necessários.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo Ventura
Almirante da Armada
Almirante da Armada
Diogo Ventura


Masculino
Número de Mensagens : 212
Idade : 66
Local/Origem: : Grandola
Data de inscrição : 13/05/2007

Assuntos em Geral sobre a Monarquia Empty
MensagemAssunto: Re: Assuntos em Geral sobre a Monarquia   Assuntos em Geral sobre a Monarquia EmptyDom 22 Jul - 0:44:42

Pedro Reis escreveu:
Plebeu escreveu:
Vocês desculpem lá o comentário mas este espetaculo é hilariante.
Como é que podem falar dos desmandos e semvergonhices da republica se o vosso comportamento é bem pior. affraid

E viva a generalização! Vocês quem?

Caro David seja bem-vindo a esta casa. Na medida em que há aqui opiniões que lhe são directamente dirigidas, esteja à vontade para as contrapôr na medida e pelos meios que achar necessários.

Caro Pedro Reis.
Penso que o Sr. Paulo Pinto para começar devia de apagar este titulo do Tópico a acusar de Ditador o David Garcia(sem qualquer base ou prova).
Caro Paulo Pinto para fundar ou utilizar um Forum não precisa de vir aqui insultar de Ditador o David Garcia ,podia fazer publicidade de forma mais alegre e agradavel ,que falta de gosto ,nunca lhe disseram que as Abelhas apanham-se com Mel e não com Fel!
Veja se consegue por aquele nikname Inglês a escrever português e não "algraviada" que ninguem percebe.Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Reis
Condestável-mor
Condestável-mor
Pedro Reis


Masculino
Número de Mensagens : 537
Idade : 50
Local/Origem: : Santa Cruz
Data de inscrição : 28/11/2006

Assuntos em Geral sobre a Monarquia Empty
MensagemAssunto: Re: Assuntos em Geral sobre a Monarquia   Assuntos em Geral sobre a Monarquia EmptyDom 22 Jul - 1:01:23

Caro Diogo.

Eu vou deixar isso ao critério do David.

Não posso avaliar os gostos do David porque não os conheço, mas eu adoro quando me chamam ditador, conde de testável, arrogante, castrador, etc

Falem bem ou falem mal, desde que falem...eu depois respondo a quem e quando me interessa...este tipo de assuntos, regra geral, não me interessam.
Ir para o topo Ir para baixo
David Garcia
Contra-Almirante
Contra-Almirante
David Garcia


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 44
Data de inscrição : 21/07/2007

Assuntos em Geral sobre a Monarquia Empty
MensagemAssunto: Re: Assuntos em Geral sobre a Monarquia   Assuntos em Geral sobre a Monarquia EmptyDom 22 Jul - 1:58:47

Caro Pedro Reis,

Antes de mais devo-lhe dizer que me sinto bem onde hajam monárquicos.

Quanto a gostos não se discutem, sequer. muito feliz

Em relação ao Paulo Pinto - D. Afonso Henriques - acho lamentável a sua atitude. Nem é a nível ético correcto.

Podia ter feito um forum Monárquico - ninguém o impede de o fazer - mas "roubar" ou querer "roubar" algo que já pertence a alguém, é extremamente incorrecto e se é Monárquico, não devia de fazer isso aos seus iguais. Você, Paulo Pinto, não é mais monárquico do que eu ou que outra pessoa, deste fórum, do FDR ou outro que sejaj!!!

Aconselho vivamente a alterar de URL, banner e parar de imitar o trabalho que realizei e que me deu uma trabalheira enorme. Haja um mínimo de respeito!!!

Abraço a todos! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
vm
Capitão de Mar e Guerra
Capitão de Mar e Guerra
vm


Número de Mensagens : 29
Data de inscrição : 10/01/2007

Assuntos em Geral sobre a Monarquia Empty
MensagemAssunto: Re: Assuntos em Geral sobre a Monarquia   Assuntos em Geral sobre a Monarquia EmptyDom 22 Jul - 2:14:45

Pois de facto o banner que eu fiz para o FDR original do David, é agora usado sem ter sido feito sequer qualquer pedido pelo senhor 'Afonso Henriques' na sua cópia do FDR.
Não tenho nada contra a utilização deste tipo de produções mas desde que com consentimento, ou pelo menos uma nota informativa. Aliás, o que esse senhor fez em relação à imagem que criei é uma violação clara dos direitos de autor (que neste caso me pertencem), o que constitui um crime, mas enfim....
Ir para o topo Ir para baixo
David Garcia
Contra-Almirante
Contra-Almirante
David Garcia


Masculino
Número de Mensagens : 58
Idade : 44
Data de inscrição : 21/07/2007

Assuntos em Geral sobre a Monarquia Empty
MensagemAssunto: Re: Assuntos em Geral sobre a Monarquia   Assuntos em Geral sobre a Monarquia EmptyDom 22 Jul - 2:26:30

vm escreveu:
Pois de facto o banner que eu fiz para o FDR original do David, é agora usado sem ter sido feito sequer qualquer pedido pelo senhor 'Afonso Henriques' na sua cópia do FDR.
Não tenho nada contra a utilização deste tipo de produções mas desde que com consentimento, ou pelo menos uma nota informativa. Aliás, o que esse senhor fez em relação à imagem que criei é uma violação clara dos direitos de autor (que neste caso me pertencem), o que constitui um crime, mas enfim....


Exactamente VM. Quando nós estavamos naquelas mudanças todas do antigo FDR, fizeste o banner que tomei a liberdade de usar no novo FDR, mostrando claramente que o FDR - Fórum Democracia Real não morreu e está bem vivo.

Abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Assuntos em Geral sobre a Monarquia Empty
MensagemAssunto: Re: Assuntos em Geral sobre a Monarquia   Assuntos em Geral sobre a Monarquia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Assuntos em Geral sobre a Monarquia
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O que quer dizer monarquia?
» Monarquia+Verde
» A Monarquia é transversal?
» O brilho da monarquia espanhola está a desaparecer
» Sobre Salazar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MONARQUIA TRADICIONAL :: GERAL-
Ir para: