MONARQUIA TRADICIONAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MONARQUIA TRADICIONAL

Nós seremos livres, nosso rei será livre, nossas mãos nos libertarão
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!!

Ir para baixo 
+10
tomaz gomes
justiceiro portuguese
fidalgueiro de cascais
Mariz
Plebeu
Vasconcellos
Lobo
Valdez
Pedro Reis
Diogo Ventura
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Lobo
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 364
Idade : 47
Data de inscrição : 21/07/2006

Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!!   Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 EmptyQua 14 Nov - 11:58:29

valdez

(pequeno David????) LOL Laughing Laughing Laughing de onde te saiu essa? pá tem cuidado que se calhar deves estar a precisar de medicação, não tenho o nome de David e olha, pequeno pode ser relativo, com o meu 1,87 de altura e estatura fisica digamos que não costumo passar desprecebido Laughing Laughing Laughing

Em relação ao perecer, é esse o parecer do MAI e do MNE??? não me digas que como não conseguiram o bocado de rocha para fazer o tal "principado" resolveram declar o "principado virtual" e até já tem organismos "governamentais faz de conta", se calhar é isso e eu é que ainda não me tinha aprecebido:lol:

naturalizados de quê exactamente? já agora tens documentação legal que os identifica como cidadãos austriacos, alemães, ou suiços? (acho que quem não quer entender aqui muitas coisas és tu, pelo que já demonstras-te na evocação de certas leis e esquecendo convenientemente outras)

Se ele tinha medo ou não da referida sra, isso não sei, era entre eles, mas duvido! no entanto escandalos era uma constante na vida da referida sra, principalmente quando as coisas não lhe corriam de feição e ela se via encurralada sem escapatória possível, houve também um caso de umas joias e um joelheiro françês as quais a referida sra não tinha como pagar (já lhe faltava o financiamento tás a ver!) e também fez um escandalo (mais um! entre tantos!) imagina lá tu as dividas do coronel blais e imagina também a que "crédito" recorreu nessa epoca a referida sra! uma verdadeira princesa!! "princesas" desse calibre há tantas nos tribunais, e então dentro da comunidade cigana! ui ui meu "caro".

Sou o típico portuga boateiro... bom vladez primeiro Portuga com P grande se faz favor, sou sim senhor com muito gosto e orgulho, agora em relação a si já não diria o mesmo! Típico hum... talvez não sei, boateiro... olha que não! olha que não!Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 364
Idade : 47
Data de inscrição : 21/07/2006

Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!!   Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 EmptyQua 14 Nov - 12:05:34

Ah falta esta!

Em relação ao teste de ADN já pensei como se faria, mas sabes para bem ou para o mal vivemos numa "democracia" dizem que sim e a minha maneira era capaz de não cair lá muito bem, devido a leizinhas e leizecas, mas fazia-se ah isso garanto que se fazia!Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Valdez
Almirante do Império
Almirante do Império
Valdez


Número de Mensagens : 926
Local/Origem: : www.reifazdeconta.pt.vu
Data de inscrição : 13/12/2006

Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!!   Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 EmptyQua 14 Nov - 13:53:25

Caro Lobo ( pequeno David)

Pois lá continuas com as tretas, Então já que acusas a D. Maria Pia, mostra lá aqui publicamente os comprovativos do que afirmas a respeito das tais joias, com documentos e de preferencia a sentença transitada em julgado onde ela foi condenada por tais práticas.

Fico à espera, certo que uma pessoa tão séria e honesta como tu, não se vai furtar a colocar esse assunto em pratos limpos aqui na praça publica onde precisamente levantou a questão.

lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://realcasaportuguesa.org
Diogo Ventura
Almirante da Armada
Almirante da Armada
Diogo Ventura


Masculino
Número de Mensagens : 212
Idade : 66
Local/Origem: : Grandola
Data de inscrição : 13/05/2007

Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!!   Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 EmptyQua 14 Nov - 14:33:25

Governo letigima e defende D.Duarte de Bragança

O Governo da República
resolveu interferir na velha questão de quem é o legítimo herdeiro e
sucessor ao trono de Portugal, optando por D. Duarte Pio, duque de
Bragança. Além disso, decidiu agir contra Rosário Poidimani, que se
arroga também herdeiro da Casa Real Portuguesa, porque “a sua actuação
em Itália se revelou lesiva para o bom nome e honra de Portugal”.

Em carta datada de Julho deste ano e
dirigida ao advogado Romeu Francês, defensor de Rosário Poidimani, o
Departamento de Assuntos Jurídicos do Ministério dos Negócios
Estrangeiros (MNE) fundamenta o reconhecimento de D. Duarte Pio como
legítimo herdeiro da Casa Real Portuguesa pelo “reconhecimento
histórico e da tradição do Povo Português”; pelas “regras
consuetudinárias da sucessão dinástica”; e pelo “reconhecimento tácito
das restantes casas reais da Europa e do Mundo com as quais a legítima
Casa de Bragança partilha laços de consanguinidade”.[/size]
Acresce ainda que com base nesse reconhecimento, o
Estado confere a D. Duarte representatividade política, histórica e
diplomática porquanto afirma no citado documento a que o CM teve
acesso, que os duques de Bragança “são várias vezes enviados a
representar o Povo Português em eventos de natureza cultural,
humanitária ou religiosa no estrangeiro, altura em que lhes é conferido
o passaporte diplomático”. O documento nega que o Estado esteja a pagar
qualquer habitação a D. Duarte, mas nada diz quanto ao suporte
financeiro para financiar os serviços prestados em nome de Portugal.
Este reconhecimento do Estado português criou algum
mal-estar junto dos defensores do duque de Loulé, Pedro Folque de
Mendoça, que o consideram herdeiro legítimo do trono.
Quanto à questão de Rosário Poidimani, e respectivas
pretensões à representação da Casa Real Portuguesa, o Governo decidiu
agir contra ele por querer salvaguardar os interesses portugueses no
estrangeiro. Segundo consta, Rosário Poidimani tem atribuído títulos de
nobreza e condecorações das ordens honoríficas portuguesas sem estar
mandatado para isso, lesando os interesses do Estado Português.
A carta do MNE baseia-se num parecer jurídico pedido quando Freitas do Amaral era o chefe da diplomacia portuguesa.
Fonte : Correio da ManhãWink


Caro Valdez.
Que se passa consigo ?Este artigo,foi divulgado no Correio da Manhã.
A VERDADE ás Vezes é má de "engolir dá "amargos de bouca" á sua pessoa ,paciência ,cada um tem o que merece .

agora amigo Valdez ( faz falta o José Tomaz ,para colocar as fotos ,eu
não sei )este fim de semana houve um evento no Estoril , em que esteve
presente e princesas de toda Europa(menos de Espanha),e veja Bem ,Quem
convidaram a partecipar ?
Eu dou a Resposta , SSAA Reais D.Duarte Pio e D. Isabel .
Quem havia de dizer , e esta hein, Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 364
Idade : 47
Data de inscrição : 21/07/2006

Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!!   Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 EmptyQua 14 Nov - 14:41:46

Valdez escreveu:
Caro Lobo ( pequeno David)

Eu não digo, estás mesmo a precisar de medicação lololololol
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 364
Idade : 47
Data de inscrição : 21/07/2006

Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!!   Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 EmptyQua 14 Nov - 14:47:25

Valdez escreveu:

Pois lá continuas com as tretas, Então já que acusas a D. Maria Pia, mostra lá aqui publicamente os comprovativos do que afirmas a respeito das tais joias, com documentos e de preferencia a sentença transitada em julgado onde ela foi condenada por tais práticas.

Não foi a julgamento porque "apareceu alguém" que pagou as dívidas da senhora na epoca, pergunta ao teu padrinho que ele comcerteza sabe pois pagou bastantes dívidas da referida senhora, mas o caso é conhecido também não foi mais longe porque o coronel blais tinha os seus... "contactos" sabes com é países latinos coisa e tal... situação similar também aconteceu quando a sra hilda toledano veio cá a Portugal toda fanfarrona e quando chegou á fronteira tinha lá uns agentes para a acompanharem até á capital, mas com a sra tinha nacionalidade italiana e era casada com um coronel carabinieri... sabes como é países latinos...

aparecia sempre alguém para "saldar" as dívidas da referida sra já viste há coisas fantásticas não há!! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Vasconcellos
Contra-Almirante
Contra-Almirante



Número de Mensagens : 68
Data de inscrição : 02/05/2007

Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!!   Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 EmptyQua 14 Nov - 18:52:29

Caro Valdez

Esta respondo eu, este Lobo é mesmo um pateta que só arrota bojardas.

A situação da visita de SAR. D. Maria Pia a Portugal vem descrita no livro do Dr. Mario Soares " Portugal Amordaçado" e não é nada disto que o bojardas do Sr Lobo ( que a mim me tresanda também áquele cheiro tipico fedorento do pequeno David) diz.

A saber;

Depois da inauguração da estatua de D. Carlos I D. Maria Pia indignada com a forma como decorreu a inaguração da estátua, resolve entrar pela fronteira do Caia e vai a Lisboa fazer uma deposição de flores no tumulo do pai.

A PIDE, não deu por ela entrar, mas deu por ela estar a depositar as flores e prenderam-na. O motorista foi logo avisar o Dr. Sousa Tavares que deu o alerta para a embaixada Italiana.

Segundo o Dr. Mario Soares ela ofereceu grande resistencia à detenção e chamou os nomes que pode aos Pides.

Logo passado pouco tempo foi solta por exigencia da embaixada.

No comentário do Dr. Mario Soares a respeito deste episódio diz que D. Maria grangeou muitas simpatias e inveja do primo Duarte Nuno de quem ele diz que não teria coragem para tanto....

Que me conste dividas a senhora não deixou, e eu vendi-lhe muitas peças caras e nunca me ficou a dever 1 centavo, por isso o melhor é o senhor Lobo fechar a boca, pois o seu halito fedentinoso, conspurca o ar.

Agora anda por aí um dito faz de conta que foi à Madeira, teve um acidente e comprometeu-se a pagar os estragos que causou na outra viatura. Segundo se consta até hoje as pessoas estão à espera do pagamento... sim gente fina é outra coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
Valdez
Almirante do Império
Almirante do Império
Valdez


Número de Mensagens : 926
Local/Origem: : www.reifazdeconta.pt.vu
Data de inscrição : 13/12/2006

Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!!   Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 EmptyQua 14 Nov - 20:50:02

Caro amigo Vasconcellos,

Este Lobo ( aliás pequeno David) tem um complexo de inferioridade tão grande e um ódio tão grande a SAR. D. Maria Pia que a tenta denegrir em tudo, até na patente do marido que era General e não coronel dos carabinieri.

Obrigado pelas respostas que deu ao Sr. Lobo muito correctas do ponto de vista histórico, mas o amigo pela sua situação familiar de proximidade da coroa, sabe muito mais como nós já conversamos em privado do que se pode expôr aqui publicamente para certas mentes que uivam!

Será que o Sr Lobo ( aliás pequeno David) já arranjou namorada? É que se continua a pão e água como aqui há uns tempos compreende-se todo este congestionamento mental, próprio de quem anda a apanhar tampas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://realcasaportuguesa.org
Diogo Ventura
Almirante da Armada
Almirante da Armada
Diogo Ventura


Masculino
Número de Mensagens : 212
Idade : 66
Local/Origem: : Grandola
Data de inscrição : 13/05/2007

Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!!   Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 EmptyQui 15 Nov - 21:09:25

Caro Valdez / Vasconcellos


Sinceramente ,assim não ,dá ,"a guerrilha"combate-se com "contra-guerrilha"
Wink
Como é possivel ,acreditar em pessoas que misturam a vida pessoal dos intervenientes ,com a razão!
Só dá a entender o desespêro ,de quem tenta fazer acreditar o mque não existe ; já agora ,se está assim bem informado sobre o "tal" acidente rodóviário ,os seguros ainda existem por obrigação da Lei (existe para resolver acidentes rodoviários ) .
Já não há pachourra que aguente Mad Mad muito feliz muito feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 364
Idade : 47
Data de inscrição : 21/07/2006

Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!!   Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 EmptyQui 15 Nov - 21:33:33

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

o que eu me divirto com voçês, a sério!
então agora, "sou" (pequno david) ai minha mãe! isto já vai para o plano pessoal pois que seja!

valdez já aqui referi que tenho 1,87 m de altura, sou de raça branca caucasiana, olhos azuis cabelo negro e curto, 80 kg, quanto a namorada, sim ainda namoro e gosto bastante, não sou casado e tenho um filho de 1 ano feito em outubro passado. Desculpa mas fotos não há nada para ninguém! nem fotocópias de B.I.

valdez mais uma coisa, á data em que referi esses acontecimentos o cidadão italiano blais ocupava a patente de coronel dos carabinieri!

passa bem, até ao mês que vem!

Cool Cool Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Valdez
Almirante do Império
Almirante do Império
Valdez


Número de Mensagens : 926
Local/Origem: : www.reifazdeconta.pt.vu
Data de inscrição : 13/12/2006

Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!!   Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 EmptySex 16 Nov - 0:53:14

Lobo escreveu:
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

tenho 1,87 m de altura, sou de raça branca caucasiana, olhos azuis cabelo negro e curto, 80 kg
Cool Cool Cool

Caro Lobo ( aliás pequeno David) essa da raça brança caucasiana e cabelo curto parece indicar que o forum indicado para ti é o dos skins e isso explica bem o ódio que tens a SAR. D. Maria Pia que sempre combateu os fachistas.

Quanto à patente do marido, mais uma vez argolada grossa, eles casaram secretamente durante a II guerra mundial, mas estiveram afastados porque ele foi preso por não apoiar Mussulini e logo no pós guerra quando se juntaram, foi-lhe atribuida a patente de General.

O melhor é fechares mesmo a loja para não fazeres figuras tristes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://realcasaportuguesa.org
Lobo
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 364
Idade : 47
Data de inscrição : 21/07/2006

Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!!   Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 EmptySex 16 Nov - 2:44:26

Ui!! o forum dos skins lololoololol

valdez eles não gostam muito de mim Cool Cool
aliás entrujas também não gostam muito de mim... vai se lá saber porquêCool Cool

pois é... sabes aqui em Portugal após o 25 de abril de 1974 até os bufoschibos da PIDE viraram comunistas, e militantes ferrenhos do PCP desde a nascença, em itália quando já se adivinhava o futuro de mussolini e do fascismo a quantidade de fachos que viraram a casaca, principalmente entre as fileiras dos carabinieri, muitos deles camisas negras, que passaram a ser opositores do gajo também disparou em flecha!
Cool Cool Cool

toma atenção para depois não teres que voltar a engulir o teu vómito como há tempos;)
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 364
Idade : 47
Data de inscrição : 21/07/2006

Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!!   Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 EmptySex 16 Nov - 2:46:18

O conde cyano também foi prá choldra não foi?? o gajo tinha que patente mesmo e era exactamente o quê ao "duce"?? pois... um opisitor desde o berço tá-se visto!
Ir para o topo Ir para baixo
Valdez
Almirante do Império
Almirante do Império
Valdez


Número de Mensagens : 926
Local/Origem: : www.reifazdeconta.pt.vu
Data de inscrição : 13/12/2006

Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: re   Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 EmptySex 16 Nov - 12:47:08

Nem a propósito hoje na radio comercial de manhã, enquanto falavam da guerra Juan Carlos/ Hugo Chaves lembraram-se de reproduzir frazes famosas do teu amigo Duarte entre elas:

" Sempre que vou a Angola ainda encontro angolanos" não há dúvida esse homem é um génio...


Última edição por em Sex 16 Nov - 16:28:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://realcasaportuguesa.org
Valdez
Almirante do Império
Almirante do Império
Valdez


Número de Mensagens : 926
Local/Origem: : www.reifazdeconta.pt.vu
Data de inscrição : 13/12/2006

Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!!   Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 EmptySex 16 Nov - 14:28:28

Outra delicia https://www.youtube.com/watch?v=Xmfw2qJhWnQ
Ir para o topo Ir para baixo
http://realcasaportuguesa.org
Valdez
Almirante do Império
Almirante do Império
Valdez


Número de Mensagens : 926
Local/Origem: : www.reifazdeconta.pt.vu
Data de inscrição : 13/12/2006

Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!!   Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 EmptySex 16 Nov - 16:29:50

Lobo escreveu:
Ui!! o forum dos skins lololoololol

valdez eles não gostam muito de mim Cool Cool
aliás entrujas também não gostam muito de mim... vai se lá saber porquêCool Cool

Wink

É o medo da concorrencia.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://realcasaportuguesa.org
Lobo
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 364
Idade : 47
Data de inscrição : 21/07/2006

Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!!   Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 EmptySeg 10 Dez - 0:03:34

....Ou do crachá...Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Valdez
Almirante do Império
Almirante do Império
Valdez


Número de Mensagens : 926
Local/Origem: : www.reifazdeconta.pt.vu
Data de inscrição : 13/12/2006

Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: re   Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 EmptySeg 10 Dez - 12:49:29

Caro Lobo,

Pese embora o facto de estarmos a viver em ditadura a prazos de 4 anos, e de os abusos de poder serem já à descarada. Ainda existe um minimo de leis e de garantias constitucionais.

Se tu usas crachá e até admito que sim,( embora para mim não passes do pequeno David) então és dos que mais devias estar calado e zelar por cumprir a legalidade, como por exemplo a presunção de inocencia até transitado em Julgado. SAR. já foi absolvido das acusações principais, por isso o soltaram.

Agora resta limpar a trampa feita pelos amigos do Duarte, Freitas, Castro Henriques e embaixador Vasco Valente http://www.reifazdeconta.com.pt/ vê no alto da página D. Rosário processa MNE. Mas essa trampa digamos que está limpa é só confirmar em audiencia de julgamento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://realcasaportuguesa.org
Lobo
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 364
Idade : 47
Data de inscrição : 21/07/2006

Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!!   Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 EmptyQua 12 Dez - 17:33:30

Valdez escreveu:

Pese embora o facto de estarmos a viver em ditadura a prazos de 4 anos, e de os abusos de poder serem já à descarada. Ainda existe um minimo de leis e de garantias constitucionais.
[url=http://
[/quote[/url]]

valdez, pese embora o facto de haver coisas que nunca mudam, a hipocrisia e cinismo por exmplo, e de estarmos a viver em ditaduras a prazos de quatro anos, isto quando não somos "nós" a mandar e a lá estar no poleiro, pois então aí é que era a verdadeira democracia num radiante sol de abril e todos viveriam a plenitude dos seus direitos, pois é mas como sao os "outros" que lá estão então é uma ditadura, talvez a mesma ditadura que te garante a ti e a outros como tu direitos, direitos esses que talvez numa ditadura a sério talvez não te protegessem tanto, e tivesses que "adoptar" outros esquemas, e dizer bacoradas e outro tipo de bojardas... para sobreviver entendes? acho que sim!Wink.

e talvez ainda bem que existe um mínimo de leis e garantias constitucionais, faço votos para que não o esqueças! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 364
Idade : 47
Data de inscrição : 21/07/2006

Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!!   Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 EmptyQua 12 Dez - 17:47:04

Valdez escreveu:

Se tu usas crachá e até admito que sim,( embora para mim não passes do pequeno David) então és dos que mais devias estar calado e zelar por cumprir a legalidade, como por exemplo a presunção de inocencia até transitado em Julgado. SAR. já foi absolvido das acusações principais, por isso o soltaram.
[url=http://
[/quote[/url]]

valdez, "meu caro" estou-me real ca... gndo, para aquilo que eu passe a ser para ti, o que pensas de mim, ou o aquilo que me queiras chamar, mas atenção tudo tem limite, desde que não me chames paizinho, e outras coisas ternurentas, da minha parte tá se bem! como deves calcular sei lidar com ordinários e chungaria.

e tu valdez não deverias estar calado? que sabes tu sobre zelar e fazer cumprir a legalidade? ah! pois já me tinha esquecido frequentas-te o ano zero do curso de direito na universidade livre não foi? claro com certeza "sr dr"!! um expert em direitos e legalidades portanto!!nem mais!!, imagina por acaso "v. exa." quantos gajos que estão arrecadados, hospedes do estado tás a ver! que sabem tanto ou mais do que o valdez sobre direitos e legalidade? epá nem queira saber! e quantos já andam cá fora, precisamente por causa do "bom zelo e cumprimento da legalidade"? xxxiiiii!!! o que para aqui não dava!!!

Já agora e mais uma vez quem é SAR??? scratch scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 364
Idade : 47
Data de inscrição : 21/07/2006

Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!!   Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 EmptyQua 12 Dez - 17:55:13

Limpar a trampa.... pois ok certo pá, como queiras, toma um copo de água e respira fundo, não te irrites, tem calma! será mesmo trampa? não sei a ver vamos!

um cidadão italiano que diz ter certos "direitos" processou o MNE de Portugal, pois bem, sabes se fosse uma ditadura talvez não tivesse tanta hipotese de o fazer atraves dos seus lacaios e mercenários de cá.

processou sim, é certo e a conclusão já se chegou a alguma conclusão, ganhou alguma coisa? acho que não, só que tu valdez é que andas para aqui como um animal em epoca de cio todo excitado, a fazer propaganda disso

tem calma pá Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Valdez
Almirante do Império
Almirante do Império
Valdez


Número de Mensagens : 926
Local/Origem: : www.reifazdeconta.pt.vu
Data de inscrição : 13/12/2006

Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: re   Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 EmptyQua 12 Dez - 18:15:52

Começas a escrever muito..... é bom sinal!

Infelizmente justiça neste Portugal não há, por exemplo a trampa que o embaixador e o MNE fizeram demorou uns dias a preparar, mas depois para chamar esses senhores à responsabilidade o tribunal demora anos até os sentar no banco dos réus. Esta é a tua democracia! Mas eles vão lá sentar-se. Uma das nossas caracteristicas é presistencia e resistencia.

Mas tenho mais novidades um livro editado em Espanha está a abalar com os Bourbons http://html.bertrand.dalera.com/livro__q1livro_--_3D505882__q20__q30__q41__q5.htm

Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 XPQD73CED166592B1482C2807ZKU Com base em documentos reais, os autores questionam nesta narrativa histórica a autenticidade da assinatura do testamento de Carlos II (a favor de Filipe de Anjou) e a legitimidade dos Bourbon ao trono, ao mesmo tempo que exploram a influência directa do Vaticano na política europeia do séc. XVIII. Através de engenhosas conspirações, subtis jogos de poder, cartas codificadas, seitas obscuras e mistérios diplomáticos, desenha-se uma bem sucedida trama para dominar a Europa.


Inclui um CD com 15 faixas de música barroca que aparecem no romance.






PVP
26,5
Preço Bertrand
€ 23,85
Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 Btn_cesto_grande Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 Btn_recomendaramigo_grande
(Preço válido para compras realizadas no site www.bertrand.pt entregues na morada por si indicada. Caso opte por adquirir ou reservar o produto numa loja Bertrand, o preço será o da respectiva loja)
Ir para o topo Ir para baixo
http://realcasaportuguesa.org
Lobo
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 364
Idade : 47
Data de inscrição : 21/07/2006

Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!!   Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 EmptyQui 13 Dez - 10:34:15

Novidades valdez??? novidades! sim tá bem pá és tu e os "santos" pastores da igreja universal do reino de deus
Ir para o topo Ir para baixo
Valdez
Almirante do Império
Almirante do Império
Valdez


Número de Mensagens : 926
Local/Origem: : www.reifazdeconta.pt.vu
Data de inscrição : 13/12/2006

Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!!   Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 EmptyQui 13 Dez - 12:56:39

bobo bobo geek geek geek geek bobo bobo bobo bobo geek geek geek lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://realcasaportuguesa.org
Diogo Ventura
Almirante da Armada
Almirante da Armada
Diogo Ventura


Masculino
Número de Mensagens : 212
Idade : 66
Local/Origem: : Grandola
Data de inscrição : 13/05/2007

Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!!   Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 EmptySáb 15 Dez - 14:16:36

MAIS UM ACTO PATRIÒTICO, DE SS AA RR SR. D. DUARTE PIO E SRª. Dª. ISABEL DE HERÈDIA:



Nacional : D Duarte comenta as posições Iberistas de saramago


2007/12/11 0:13:22 (27 vizualizações)




SAR
D. Duarte Pio acompanhado pela mulher, Isabel de Herédia presidiu no
sabado (8/12/2007) à sessão solene evocativa dos 775 anos da atribuição
de carta de foral à vila do Crato, durante a qual recebeu uma medalha
domunicípio local, comentou as posições polémicas assumidas por
saramago quanto á inevitabilidade de uma união Ibérica


SAR
D. Duarte Pio acompanhado pela mulher, Isabel de Herédia presidiu no
sabado (8/12/2007) à sessão solene evocativa dos 775 anos da atribuição
decarta de foral à vila do Crato, durante a qual recebeu uma medalha
domunicípio local.

Não tendo usado da palavra durante a
cerimónia, referiu posteriormente a importância de cada país “manter a
sua in­dependência e autonomia no quadro da União Europeia.

D. Duarte acrescentou que não será Portugal a in­tegrar-se na
Espanha
mas a Espanha a ter de lidar com a vontade de outras na­ções em se
tomarem independentes, “como por exemplo a Catalunha e os nossos amigos
da Galiza”.

Numa clara referência ás declarações de Sara­mago,
proferidas em Julho numa en­trevista ao “Diário de Notícias”, segun­do
as quais, com o passar dos anos, Portugal acabará por ser mais uma
província espanhola.
“É um senhor senil que infelizmente recebeu um prémio literário que
não
devia”, comentou D. Duarte de Bragança acerca das afirmações de
Saramago dissonantes com o estatuto literário, representativo da
Lusofonia, reconhecido com a atribuição do Prémio Nobel

Duarte
culpa a República (à beira de comemorar 100 anos) pelo atraso do País
comparativamente com outros paí­ses da União Europeia. “Em 1910,
está­vamos a meio da tabela no que diz res­peito ao nosso
desenvolvimento. Hoje estamos em último lugar”
Apontou, ainda, as monarquias do Norte da Europa como um exemplo a seguir.Wink
MAIS NOTICIAS EM:
www.somosportugueses.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!!   Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Governo legitima e defende D. Duarte de Bragança !!!
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista de S.A.R. D.Duarte de Bragança á SIC
» Será Duarte de Bragança um usurpador?
» Neocartismo: ruptura ou recuperação?
» D.Rosário de Bragança, Um Rei, Um Povo a Vontade de Vencer!
» Dúvida sobre o Ducado de Bragança...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MONARQUIA TRADICIONAL :: SUCESSÃO-
Ir para: