MONARQUIA TRADICIONAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MONARQUIA TRADICIONAL

Nós seremos livres, nosso rei será livre, nossas mãos nos libertarão
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Artigo de opinião a Europa

Ir para baixo 
+3
Lobo
José Tomaz Mello Breyner
Valdez
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Pedro Reis
Condestável-mor
Condestável-mor
Pedro Reis


Masculino
Número de Mensagens : 537
Idade : 50
Local/Origem: : Santa Cruz
Data de inscrição : 28/11/2006

Artigo de opinião a Europa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigo de opinião a Europa   Artigo de opinião a Europa - Página 2 EmptyQua 25 Abr - 1:09:28

As provocações e as respostas acabam aqui e agora, relativamente ao assunto que todos sabemos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 364
Idade : 47
Data de inscrição : 21/07/2006

Artigo de opinião a Europa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigo de opinião a Europa   Artigo de opinião a Europa - Página 2 EmptyQua 25 Abr - 3:01:01

Por respeito ao moderador do forum, da minha parte não voltarei a falar mais do assunto que todos nos sabemos.

Mas que o valdez de uma vez por todas acabe aqui e agora com os ataques enxovalhantes e odientos que domonstram o seu ódio pessoal ao cidadão Português Duarte Pio de Bragança e sua família, e pare de uma vez por todas de defender vigaristas estranjeiros e filhas de senhoras de comportamento duvidoso com aspirações ao património e fortunas que não lhe pertenciam
Ir para o topo Ir para baixo
Valdez
Almirante do Império
Almirante do Império
Valdez


Número de Mensagens : 926
Local/Origem: : www.reifazdeconta.pt.vu
Data de inscrição : 13/12/2006

Artigo de opinião a Europa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigo de opinião a Europa   Artigo de opinião a Europa - Página 2 EmptyQua 25 Abr - 10:18:53

Caro Lobo,

Ao contrário do que pensa não odeio ninguém, mas amo a minha pátria e quero trabalhar para construir algo de novo. O caso porém é que o cenário que se tem pela frente, obriga a uma demolição previa para depois se construir de raiz e de novo.

Proféticas as palavras do Prof em 2005:

sic: "Se se afastasse voluntariamente evitaria muita da confusão hoje existente nas nossas hostes, e contribuiria com isso para um renascimento do movimento monárquico. Acabará por ser contestado de forma cada vez mais vigorosa - e até desagradável -, quando poderia tudo resolver com uma simples declaração. Como candidato a rei de uma república coroada é apenas uma figura triste e patética, que cada vez menos pessoas levam a sério. E quantas mais entrevistas der, mais isso se torna patente."

Acabará por ser contestado de forma cada vez mais vigorosa - e até desagradável -, quando poderia tudo resolver com uma simples declaração.

Acabará por ser contestado de forma cada vez mais vigorosa - e até desagradável -, quando poderia tudo resolver com uma simples declaração.

Acabará por ser contestado de forma cada vez mais vigorosa - e até desagradável -, quando poderia tudo resolver com uma simples declaração.



Nuno Cardoso da Silva
Ir para o topo Ir para baixo
http://realcasaportuguesa.org
Aidé Quental
Contra-Almirante
Contra-Almirante
Aidé Quental


Número de Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/01/2007

Artigo de opinião a Europa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigo de opinião a Europa   Artigo de opinião a Europa - Página 2 EmptyQua 25 Abr - 12:58:58

xor Vladez

sta mui boena res posta ao xor lobus.
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 364
Idade : 47
Data de inscrição : 21/07/2006

Artigo de opinião a Europa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigo de opinião a Europa   Artigo de opinião a Europa - Página 2 EmptyQua 25 Abr - 23:40:36

Não odeia?

Não é isso que demonstra valdez, aquilo que aqui coloca e a utilização que faz dos seus colones mostra exactamente o contrário disso, é bem patente a sua intenção

ama a sua pátria? acredito que sim, não sei bem é qual ela é, a Portuguesa não é de certeza, pois defende um estranjeiro ao trono de Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
Valdez
Almirante do Império
Almirante do Império
Valdez


Número de Mensagens : 926
Local/Origem: : www.reifazdeconta.pt.vu
Data de inscrição : 13/12/2006

Artigo de opinião a Europa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: RE   Artigo de opinião a Europa - Página 2 EmptyQua 25 Abr - 23:58:26

Caro Lobo,

Respire fundo e medite!

Parece que não leu os comentários proféticos do Prof. Cardoso da Silva:

Acabará por ser contestado de forma cada vez mais vigorosa - e até desagradável -, quando poderia tudo resolver com uma simples declaração.
Ir para o topo Ir para baixo
http://realcasaportuguesa.org
Lobo
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 364
Idade : 47
Data de inscrição : 21/07/2006

Artigo de opinião a Europa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigo de opinião a Europa   Artigo de opinião a Europa - Página 2 EmptyQui 26 Abr - 0:25:31

valdez

eu estou calmo, o valdez é que parece precizar de vallium ou algo similar para se acalmar.

Eu já li os comentários do sr Nuno Cardoso da Silva

e mantenho tudo o que disse até então a seu respeito (valdez) e daquilo que aqui escreve
Ir para o topo Ir para baixo
Valdez
Almirante do Império
Almirante do Império
Valdez


Número de Mensagens : 926
Local/Origem: : www.reifazdeconta.pt.vu
Data de inscrição : 13/12/2006

Artigo de opinião a Europa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: RE   Artigo de opinião a Europa - Página 2 EmptyQui 26 Abr - 0:29:38

Caro Lobo,

Que lhe posso dizer, fique-se na sua e eu na minha...democracia é isso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://realcasaportuguesa.org
Conteúdo patrocinado





Artigo de opinião a Europa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Artigo de opinião a Europa   Artigo de opinião a Europa - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Artigo de opinião a Europa
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» opinião para ilustração sobre D.Pedro I de Portugal
» Europa
» Europa - thread de Discussão
» Igreja contesta islamização da Europa
» As mais antigas estirpes da Europa - Interessante.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MONARQUIA TRADICIONAL :: GERAL-
Ir para: