MONARQUIA TRADICIONAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MONARQUIA TRADICIONAL

Nós seremos livres, nosso rei será livre, nossas mãos nos libertarão
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 CONVENÇÃO MONÁRQUICA TRADICIONALISTA

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Augusto Canedo
Marinheiro
Marinheiro
Augusto Canedo


Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 69
Local/Origem: : Porto
Data de inscrição : 15/07/2010

CONVENÇÃO MONÁRQUICA TRADICIONALISTA Empty
MensagemAssunto: CONVENÇÃO MONÁRQUICA TRADICIONALISTA   CONVENÇÃO MONÁRQUICA TRADICIONALISTA EmptyQui 15 Jul - 21:00:37

Caros correligionários:

Em três coisas devemos estar de acordo, a primeira, a de que somos monárquicos, a segunda, a de que somos monárquicos tradicionalistas e, por fim, a terceira, a de que temos de agir.
Mas agir, como?
O que eu propunha é que de entre nós se constituísse um grupo de indefectíveis, que redigisse uma Declaração de Princípios, dentro dos cânones da Monarquia Tradicional, e se marcasse uma data e um local, para que todos os monárquicos congéneres a subscrevessem em texto de Convenção.
Se a minha ideia for bem acolhida, disponibilizo-me desde já para dar o pontapé de saída.
Aguardo respostas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://augustocanedo.blogspot.com
rmagalhaes
Capitão de Fragata
Capitão de Fragata
rmagalhaes


Masculino
Número de Mensagens : 11
Idade : 26
Local/Origem: : santo condestavel
Data de inscrição : 26/03/2010

CONVENÇÃO MONÁRQUICA TRADICIONALISTA Empty
MensagemAssunto: :: CONVENÇÃO MONÁRQUICA TRADICIONALISTA   CONVENÇÃO MONÁRQUICA TRADICIONALISTA EmptyQui 27 Jan - 19:31:33

A ideia de uma convenção é sem dúvida uma proposta sedutiva, no entanto é preciso ter em conta uma coisa muito importante muitos dos actuais monárquicos não sabem o que é a monarquia Tradicional ou não conhecem a AMT , a Causa Real , o PPM todos esses movimentos monárquicos organizam arruadas , acções de rua , etc... e digo isto porque sei e sei que são frutivos os resulatados deste tipo de acções.
O meu concelho antes de tomar a decisão de organizar uma convenção é que a AMT deve ser dada a conhecer não só aos monárquicos mas também a todos os cidadãos , portanto devemos antes de mais organizar comicios , arruadas ,etc...para poder desse modo dar a conhecer a monarquia tradicional e no fundo a alternativa monárquica , devemos também criar mais meios de comunicaçãio monárquica.
Proponho também apelar ao gabinete do provedor da RTP para poder acabar com esta espécie de censura que quase nunca falam da monarquia e se falam parece que é tão rápido que está alguem a controlar...
Devemos tentar criar um espaço de utilidade pública na comunicação social para dar a conhecer a nossa voz , com tantos monárquicos em Portugal é necessário apelar em fortes brados para criarmos a nossa liberdade a verdadeira liberdade a liberdade que conseguimos em 1143 e que nos foi roubada , já quase sem esperança levantamos a nossa voz e restauramos a nossa liberdade em 1640 depois de tantas glórias e tanta dor somos um país com quase 900 anos um país que há muito morreu mas confiantes na palavra do nosso salvador «Aquele que crê em mim, mesmo que moro viverá» confiantes desse modo e na coragem e determinação de D.Miguel I reestauremos a monarquia tradicional e encontremos na casa de Bragança uma esperança .
Levantemos nos de novo de azul e branco com a esperança de ser de novo um povo que outrora era sagrado e respeitado.

VIVA O REI . VIVA A MONARQUIA TRADICIONAL. VIVA A PORTUGAL.
Ir para o topo Ir para baixo
http://monarquicosportugues.forumeiros.org
O Conjurado
Almirante
Almirante
O Conjurado


Masculino
Número de Mensagens : 128
Local/Origem: : Lisboa
Data de inscrição : 28/12/2006

CONVENÇÃO MONÁRQUICA TRADICIONALISTA Empty
MensagemAssunto: Re: CONVENÇÃO MONÁRQUICA TRADICIONALISTA   CONVENÇÃO MONÁRQUICA TRADICIONALISTA EmptySex 8 Abr - 14:20:52

Augusto Canedo escreveu:
Caros correligionários:

Em três coisas devemos estar de acordo, a primeira, a de que somos monárquicos, a segunda, a de que somos monárquicos tradicionalistas e, por fim, a terceira, a de que temos de agir.
Mas agir, como?
O que eu propunha é que de entre nós se constituísse um grupo de indefectíveis, que redigisse uma Declaração de Princípios, dentro dos cânones da Monarquia Tradicional, e se marcasse uma data e um local, para que todos os monárquicos congéneres a subscrevessem em texto de Convenção.
Se a minha ideia for bem acolhida, disponibilizo-me desde já para dar o pontapé de saída.
Aguardo respostas.

Caro Augusto Canedo,

Estou de acordo consigo. Tenho andado afastado de qualquer movimento político (incluindo o monárquico) porque cada vez me enoja mais o sistema. Há uma sensação generalizada de ar irrespirável. As pessoas são ignorantes em relação a alternativas. A a partidocracia continua a prometer o paraíso. Mesmo com tudo o que se tem passado o povo continua cego e não ve que já está muito perto do abismo. A monarquia jamais poderá ser reinstaurada através do sufrágio eleitoral. A única alternativa viável considero que seja uma monarquia tradicional, tendo em conta o princípio municipalista, e a democracia orgânica tão badalada por António Sardinha. Uma convenção tradicionalista terá de se realizar, para que possamos traçar um rumo.

Saudações,

Bruno Reis
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Reis
Condestável-mor
Condestável-mor
Pedro Reis


Masculino
Número de Mensagens : 537
Idade : 50
Local/Origem: : Santa Cruz
Data de inscrição : 28/11/2006

CONVENÇÃO MONÁRQUICA TRADICIONALISTA Empty
MensagemAssunto: Re: CONVENÇÃO MONÁRQUICA TRADICIONALISTA   CONVENÇÃO MONÁRQUICA TRADICIONALISTA EmptySeg 30 maio - 4:00:34

Infelizmente rendemo-nos todos à inactividade, em prol da nossa prole e das carreiras que as sustentam...
Ir para o topo Ir para baixo
O Conjurado
Almirante
Almirante
O Conjurado


Masculino
Número de Mensagens : 128
Local/Origem: : Lisboa
Data de inscrição : 28/12/2006

CONVENÇÃO MONÁRQUICA TRADICIONALISTA Empty
MensagemAssunto: Re: CONVENÇÃO MONÁRQUICA TRADICIONALISTA   CONVENÇÃO MONÁRQUICA TRADICIONALISTA EmptyTer 18 Out - 22:30:31

Esse tempo acabou Pedro. Necessitamos reunir o mais depressa possível. Aguardo notícias.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CONVENÇÃO MONÁRQUICA TRADICIONALISTA Empty
MensagemAssunto: Re: CONVENÇÃO MONÁRQUICA TRADICIONALISTA   CONVENÇÃO MONÁRQUICA TRADICIONALISTA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CONVENÇÃO MONÁRQUICA TRADICIONALISTA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Juventude Monárquica Tradicionalista
» Princípios da AMT (Acção Monárquica Tradicionalista)
» A Afirmação Monárquica
» Aliança Internacional Monarquica Portuguesa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MONARQUIA TRADICIONAL :: MONARQUIA TRADICIONAL-
Ir para: