MONARQUIA TRADICIONAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MONARQUIA TRADICIONAL

Nós seremos livres, nosso rei será livre, nossas mãos nos libertarão
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 MUITO BEM

Ir para baixo 
+8
Omar Taflat
Nuno Cardoso da Silva
Pedro Reis
encoberto
Ana Rita Bivar
joe war
Mariz
José Tomaz Mello Breyner
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ana Rita Bivar
Almirante Tri-Tirocinado
Almirante Tri-Tirocinado
Ana Rita Bivar


Feminino
Número de Mensagens : 191
Local/Origem: : Alentejo profundo
Data de inscrição : 13/02/2006

MUITO BEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUITO BEM   MUITO BEM - Página 2 EmptyQua 6 Dez - 14:28:14

silent


Última edição por em Qua 14 Fev - 8:21:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://raizdepedra.blogspot.com
José Tomaz Mello Breyner
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 734
Local/Origem: : www.yorkhouselisboa.com
Data de inscrição : 19/08/2006

MUITO BEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUITO BEM   MUITO BEM - Página 2 EmptyQua 6 Dez - 22:27:05

Cara Ana Rita

Eu não quero faltar ao respeito que devo a uma Senhora, e ainda por cima irmã de um amigo meu. Mas tenho de lhe dizer que não lhe admito que continue a dizer que o que eu vi é falso, pois não é. O Sr Duque de Loulé esteve no jantar, cumprimentou SS AA RR com vénia, aplaudiu o discurso de SAR durante o qual até lhe foi dado um lugar de destaque e... até jantou na mesa com o Senhor Conde de Estarreja, que a Ana Rita diz que lhe queria cortar a entrada. Conheço bem o Sr Conde de Estarreja, de quem sou amigo, e considero que é um Senhor e um Homem de bem. A Ana Rita acredita que se ele lhe tivesse negado a entrada depois jantaria em ameno convivio na mesma mesa com ele???? Tudo isto EU VI ANA RITA E CONFORME DISSE, NÃO LHE ADMITO QUE DESMINTA outra vez O QUE EU VI.

E acabo aqui a minha intervenção neste tópico, cuja intenção foi relatar um facto sem tirar dele quaquer ilacção, pensei e continuo a pensar que o facto fala por si.

Zé Tomaz

_____________________________________________________________


P.S.

Citação :
Para o ano lá estará o Duque de Loulé no jantar dos conjurados mas posso-lhe garantir que não estará sozinho.


Ana Rita

Sinceramente não entendo esta sua frase. É uma ameaça? Quer dizer-me que vão estar presentes numa iniciativa organizada há anos por SAR O Senhor Dom Duarte? Com que finalidade? Claro está que concordo que a comemoração da Restauração da independência não é exclusivo de ninguèm, mas qual a razão pela qual não organizam um jantar paralelo e num outro local? Não será mais democrático fazerem uma organização paralela?

Esta sua frase fez-me de repente lembrar os MRPP em 1975. Mas Ana Rita apareçam, se vierem com boas intenções serão bem recebidos, caso contrário levarão o devido correctivo e serão certamente postos fora da sala. Acredito que esta sua frase tenha sido uma precipitação pelo que a não vou levar em conta.

Um abraço

Zé Tomaz
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Rita Bivar
Almirante Tri-Tirocinado
Almirante Tri-Tirocinado
Ana Rita Bivar


Feminino
Número de Mensagens : 191
Local/Origem: : Alentejo profundo
Data de inscrição : 13/02/2006

MUITO BEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUITO BEM   MUITO BEM - Página 2 EmptyQui 7 Dez - 17:35:24

silent


Última edição por em Qua 14 Fev - 8:22:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://raizdepedra.blogspot.com
José Tomaz Mello Breyner
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 734
Local/Origem: : www.yorkhouselisboa.com
Data de inscrição : 19/08/2006

MUITO BEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUITO BEM   MUITO BEM - Página 2 EmptyQui 7 Dez - 18:08:32

Cara Ana Rita

Explique-me as vénias a SS AA RR, o lugar de destaque que lhe foi dado durante o uso da palavra de SAR os aplausos á comunicação de SAR, o lugar especial durante o jantar na mesa do Senhor Conde de Estarreja, para eu tentar entender.

Citação :
O que eu disse foi que não deixou o Duque Loulé discursar

Não sei se isso terá sido bem assim Ana Rita pois conforme disse atrás, não me pareceu pelo tratamento que o Senhor Duque de Loulé tivesse sido hostilizado, nem hostilizado ninguém, mas se porventura fosse essa a intenção, ainda bem que o Senhor Conde de Estarreja foi sensato e não o deixou discursar, pois se ele fizesse um discurso hostil naquela sala, e se sobretudo ousasse dizer que SAR não era o pretendente ao Trono de Portugal, podia ter saído magoado até fisicamente. Mas conforme disse não me pareceu haver a menor hostilidade, mas sim uma grande aproximação, o que caiu lindamente em todas as pessoas.

Por outro lado Ana Rita, não sendo eu comunista, caso queira comemorar o 1º de Maio, o que faço é organizar uma festa para esse efeito, e não ir participar na festa dos comunistas com cuja ideologia não concordo.

Assim sendo, e como disse e bem, não sendo a comemoração da Restauração um exclusivo de ninguém, porque razão haveria a Ana Rita e seus amigos estar presentes numa festa organizada por SAR O Senhor Dom Duarte? Para provocar? Daí a razão de eu ter dito que como democrata que sou aplicarei um correctivo se vir alguém boicotar ou tentar estragar esta festa em que faço questão de estar presente todos os anos há mais de 20 anos.

A Ana Rita, e todas as pessoas têm todo o direito e liberdade de não ser apoiantes de SAR O Senhor Dom Duarte, e têm todo o direito de organizar uma festa para comemorar o 1º de Dezembro. NÃO TÊM É O DIREITO DE IR ESTRAGAR AS FESTAS DOS OUTROS. AQUELA FESTA É NOSSA, ou seja dos Monárquicos que apoiam o Senhor Dom Duarte. A nossa liberdade acaba onde começa a do nosso próximo. Não acha que seria uma grande falta de senso aparecer nesse encontro de Monárquicos apoiantes de SAR O Senhor Dom Duarte? Não acha que estavam a impôr a vossa presença onde não são desejados? Pense nisto Ana Rita e volte a ser a pessoa sensata que eu aqui conheci, e por quem tenho a maior consideração e respeito embora pensamentos diferentes nesta questão.


Um abraço


Zé Tomaz
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Reis
Condestável-mor
Condestável-mor
Pedro Reis


Masculino
Número de Mensagens : 537
Idade : 50
Local/Origem: : Santa Cruz
Data de inscrição : 28/11/2006

MUITO BEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUITO BEM   MUITO BEM - Página 2 EmptySeg 11 Dez - 16:11:41

José Tomaz Mello Breyner escreveu:
Caro Pedro Reis

Conseguiria fácilmente enumerar não 10 mas 1000, no entanto falta-me o tempo pelo que lhe deixo apenas uma:

É Português, Patriota, e coloca Portugal e os Portugueses acima de tudo nas suas prioridades com um enorme sentido de serviço.


Um abraço


Zé Tomaz

Caro José Tomaz

Acredite que admiro a sua abnegação.

O Sr. D. Francisco é Português, é um Patriota e foi capaz de quase dar a vida por Portugal, o Império e os Portugueses. Ao contrário do Sereníssimo Primo, que se passeava nos caças da FAP, esteve lá em baixo na selva sujeito à morte todos os dias e quando a situação em Timor descambou teve as suas tropas embarcadas no sentido de ir para lá.

Por favor arranje lá um tempito e dê-me as outras 9.

Estou neste momemto a ver a reposição da entrevista de SAR na SICnotícias e continuo a sentir-me defraudado.
Ir para o topo Ir para baixo
José Tomaz Mello Breyner
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 734
Local/Origem: : www.yorkhouselisboa.com
Data de inscrição : 19/08/2006

MUITO BEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUITO BEM   MUITO BEM - Página 2 EmptySeg 11 Dez - 17:33:32

Citação :
Estou neste momemto a ver a reposição da entrevista de SAR na SICnotícias e continuo a sentir-me defraudado.

Defraudado? Então? Eu achei a entrevista excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Rita Bivar
Almirante Tri-Tirocinado
Almirante Tri-Tirocinado
Ana Rita Bivar


Feminino
Número de Mensagens : 191
Local/Origem: : Alentejo profundo
Data de inscrição : 13/02/2006

MUITO BEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUITO BEM   MUITO BEM - Página 2 EmptySeg 11 Dez - 18:53:00

silent


Última edição por em Qua 14 Fev - 8:23:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://raizdepedra.blogspot.com
Pedro Reis
Condestável-mor
Condestável-mor
Pedro Reis


Masculino
Número de Mensagens : 537
Idade : 50
Local/Origem: : Santa Cruz
Data de inscrição : 28/11/2006

MUITO BEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUITO BEM   MUITO BEM - Página 2 EmptySeg 11 Dez - 20:33:30

José Tomaz Mello Breyner escreveu:
Citação :
Estou neste momemto a ver a reposição da entrevista de SAR na SICnotícias e continuo a sentir-me defraudado.

Defraudado? Então? Eu achei a entrevista excelente.

Defraudado porque gostaria de me sentir orgulhoso, mas não, sinto-me impotente quando toda a postura do Sr. D. Duarte é passiva, pouca incisiva e de certa forma pueril.

Não deixou de ter razão em muitas das coisas que disse, mas fica patente que não tem fibra para materializar essas ideias. Gostei particularmente quando se referiu aos carros de Estado...pena é que o Sr. D. Duarte não saiba que não se fazem topos de gama nas fábricas portuguesas...era fixe ver o tio Cavaco sair do lugar de pendura duma Opel Combo enquanto alguém arrancava a Mariazinha do galinheiro ou quiçá o primo Sócrates sair duma Touran vinda ali da Autoeuropa...ou mesmo duma Toyota Dina feita em Ovar.

Enfim...convinhamos que a partir de determinado ponto me desinteressei e apenas retive meia dúzia de coisas. Gostei, também, de o ouvir falar dos filhos; é sem dúvida um pai babado ao ponto de a Infanta querer ser médica legista só para lhe fazer a autópsia....mas só quando quer ser mazinha é que diz estas coisas!! Uma diz porque não as pensa porque é criança, mas verdadeiramente será isto que os Portugueses querem ouvir do seu "futuro Rei", que supostamente pensou naquilo que disse? Cá em casa foi gargalhada geral e eu só não chorei porque já me habituei....

Invejo-lhe a abnegação, creia no que lhe digo, pena é que eu não seja capaz do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Omar Taflat
Almirante das Indias
Almirante das Indias



Masculino
Número de Mensagens : 1
Local/Origem: : Sagres
Data de inscrição : 12/12/2006

MUITO BEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUITO BEM   MUITO BEM - Página 2 EmptyTer 12 Dez - 1:56:51

Então, já foram votar na sondagem?
Vão. Está no tópico da sucessão

Omar Taflat
Almirante do Império
Ir para o topo Ir para baixo
José Tomaz Mello Breyner
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 734
Local/Origem: : www.yorkhouselisboa.com
Data de inscrição : 19/08/2006

MUITO BEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUITO BEM   MUITO BEM - Página 2 EmptyTer 12 Dez - 10:55:38

Cara Ana Rita

Não vou comentar o patética, que vou tomar como desespero pelo facto do vosso putativo pretendente ter sido chamado à razão e ter apresentado desculpa das suas atitudes a SAR O Senhor Dom Duarte encontrando-se o seu movimento agora sem pretendente.

Devido à consideração que tenho pela sua pessoa também não vou comentar a frase alusiva ao Senhor David Garcia. O Senhor David Garcia IMHO é um jovem que tem as suas convicções e ideias, e defende-as publicamente o melhor que sabe e pode. Tem Defeitos? Concerteza que sim, todos temos, mas presta serviço à causa que defende, o melhor que sabe e pode, e só por isso merece a minha consideração tal como a merece a Ana Rita e todos os que aqui participam. Pelo menos o Senhor David Garcia faz mais que muitos Portugueses que se dizem Monarquicos e que nada fazem.

Quanto à pergunta que me faz, e que penso que seja esta:

Citação :
Gostava por isso de saber a sua opnião como monárquico e apoiante de D. Duarte sobre a recente "adopção" que a Republica fez deste senhor e sobre as suas cada vez mais estreitas relações ao maior carrasco da nossa pátria.

Não acho que SAR tenha sido de forma alguma adoptado pela Republica, mas gosto de ver que esta respeita a figura histórica que para mim e para a grande maioria dos nossos compatriotas o Senhor Dom Duarte representa.

Um abraço


Zé Tomaz


P.S. - Quanto à tal entrevista continuo a achar que foi excelente, SAR mostrou-se aos Portugueses tal qual é, emitiu opiniões com as quais concordo, e mostrou ter e defender valores que também defendo. Daí ter gostado muito da entrevista, mas... aceito que tenham existido pessoas que não gostaram. Ainda ontem num jantar em que estive presente e estavam presentes cerca de 80 pessoas as opiniões sobre a excelência da entrevista foram unânimes.
Ir para o topo Ir para baixo
Mariz
Almirante
Almirante



Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/06/2006

MUITO BEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: DUARTE O REI FAZ DE CONTA   MUITO BEM - Página 2 EmptyTer 12 Dez - 14:19:28

O escandalo caiu no dominio publico e o reino de faz de conta de Duarte Pio, começa a esbroar-se, não aqui nestes foruns restritos, mas a mensagem está passada para os meios de comunicação e para os meios politicos.

Ontem o CONTRA INFORMAÇÃO desancou de cima abaixo o rei faz de conta, e de tanto rir, não consegui ouvir metade da missa.

Duarte caiu no ridiculo e hoje sem dúvidas milhões de portugueses estão com as orelhas e os ouvidos bem abertos para o que se segue....O Duarte desta ou foge de Portugal ou avaria de vez...e o mais giro vai ser a cachola do puto cheio de soberba que de queixo levantado, vai andar com o rabinho entre as pernas!!!

Quanto à entrevista que o nosso confrade José Tomaz tanto aplaude, eu estou a absolutamente de acordo a entrevista foi um espetaculo.

A entrevistadora, que toda a gente sabe o pai foi um serviçal da causa do Duarte, não deixava o Duarte responder a uma frase completa, pois antevia que para além do combinado préviamente daquela boca só saiem asneiras e elas sairam e bem:

Ficamos a saber que se o Duarte tem algum inimigo mortal este não precisa de contratar qualquer jagunço para dar cabo do Duarte, basta que financie o curso de medicina da filha e o estagio em medicina legal que a Francisquinha tem todo o prazer e empenho em fazer a autópsia do Pai. Pai aliás todo baboso deste facto que não só expõe publicamente os mais profundos e "nobres" sentimentos da filha como faz ver aos portugueses que no sangue daquela criança, corre o melhor do miguelismo ( recordo 70.000 enforcamentos) com o melhor sangue Ribeira Brava... e mais não digo!

Depois também foi muito interessante a resposta quando lhe perguntaram sobre o protagonismo publico da Isabelinha e a influencia dela sobre ele, resposta:
Há 2 tipos de mulheres as recatadas e inteligentes e as estupidas que dão nas vistas...

Esta argolada foi tão grande que a entrevistadora até teve de rematar dizendo que realmente era de uma tal subtileza.....a resposta geek geek

Finalmente o centro de sondagens de Duarte, segundo ele;

15% da população é a favor da monarquia

30% seria a favor de um rei

mas 70% são a favor que o animal e sua prole vivam faustosamente num pálacio do estado.. bobo bobo bobo bobo
Oh Duarte, vai trabalhar...meu malandro que a vida custa a todos!


Última edição por em Ter 12 Dez - 20:24:07, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mariz
Almirante
Almirante



Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/06/2006

MUITO BEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ainda a respeito do 1º Dezembro   MUITO BEM - Página 2 EmptyTer 12 Dez - 14:24:45

Nos ultimos dias intrigada com o que se passou no dia 1 de Dezembro, fiz algumas diligencias e tenho de dobrar a lingua em relação ao meu ultimo post referente a este assunto.

Parece que a Ana Rita é que tem razão, e o duque de Loulé teve foi uns grandes tomates ao enfrentar o Duarte no covil do lobo, estragou a festa e a Isabelinha já não dormiu nessa noite tal era a irritação.
Ir para o topo Ir para baixo
José Tomaz Mello Breyner
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 734
Local/Origem: : www.yorkhouselisboa.com
Data de inscrição : 19/08/2006

MUITO BEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUITO BEM   MUITO BEM - Página 2 EmptyTer 12 Dez - 15:21:02

Mariz escreveu:
Nos ultimos dias intrigada com o que se passou no dia 1 de Dezembro, fiz algumas diligencias e tenho de dobrar a lingua em relação ao meu ultimo post referente a este assunto.

Parece que a Ana Rita é que tem razão, e o duque de Loulé teve foi uns grandes tomates ao enfrentar o Duarte no covil do lobo, estragou a festa e a Isabelinha já não dormiu nessa noite tal era a irritação.


Olhe que não, olhe que não. Eu posso confirmar que o Senhor Duque de Loulé apresentou um pedido de desculpas a SSAARR que o acolheram com toda a benevolência própria dos Grandes, e o sentaram à mesa do Chefe da sua Casa o Senhor Conde de Estarreja. Imagina que se ele quisesse estragar um festa faria a vénia respeitosamente a SSAARR? e aplaudiria a comunicação ao País? Claro que não, mas tudo isto eu VI fazê-lo. Fontes próximas do Senhor Duque de Loulé confirmam o pedido de desculpas, mas sobre isto eu não posso falar pois não vi nem ouvi.

Quanto à sua primeira intervenção não respondo, uma vez que é ORDINÁRIA E RASCA e até agora neste espaço ainda não tinha encontrado intervenções deste género. Diferenças de opinião sim, são até bemvindas, mas ORDINARICES, ainda as não tinha encontrado, e a sua intervenção é própria de uma pessoa muito RASCA, e... até cobarde, uma vez que a não assina.


José Tomaz de Mello Breyner
Ir para o topo Ir para baixo
José Tomaz Mello Breyner
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 734
Local/Origem: : www.yorkhouselisboa.com
Data de inscrição : 19/08/2006

MUITO BEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUITO BEM   MUITO BEM - Página 2 EmptyTer 12 Dez - 15:27:55

Caros Amigos

Entretanto fui ler algumas intervenções deste Senhor Mariz e verifico que é um apoiante do Sr Rosario, pelo que lhe não volto a responder neste forum. Se tivesse visto antes já não teria perdido o meu tempo a responder.


JTMB
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Rita Bivar
Almirante Tri-Tirocinado
Almirante Tri-Tirocinado
Ana Rita Bivar


Feminino
Número de Mensagens : 191
Local/Origem: : Alentejo profundo
Data de inscrição : 13/02/2006

MUITO BEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUITO BEM   MUITO BEM - Página 2 EmptyTer 12 Dez - 15:43:15

silent


Última edição por em Qua 14 Fev - 8:24:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://raizdepedra.blogspot.com
José Tomaz Mello Breyner
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 734
Local/Origem: : www.yorkhouselisboa.com
Data de inscrição : 19/08/2006

MUITO BEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUITO BEM   MUITO BEM - Página 2 EmptyTer 12 Dez - 16:07:59

Citação :
O Duque de Loulé não foi ao jantar para destabilizar, foi apelar á união dos monárquicos numa data tão importante para Portugal que nos alerta para preocupações actuais.


Acredito que sim. Foi apelar à união dos Monárquicos para que falem a uma só voz. Só que... não falou, mas para mim bastou o gesto bonito que ele teve e foi o que realcei no meu post. Tenho a certeza que a partir de agora o Senhor Duque de Loulé é mais um fiel apoiante de SAR. Eu já soube o que se passou, e sei que existiu mesmo um pedido de desculpas e um compromisso de não se voltar a falar na pretensa pretensão (desculpe o pleonasmo) do Duque de Loulé. E ainda bem que assim foi pois esta ilustrissima Familia estava a ser marginalizada (nunca por mim que mantenho as amizades que faça chuva quer faça sol) pela nossa sociedade.
Ir para o topo Ir para baixo
Mariz
Almirante
Almirante



Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/06/2006

MUITO BEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: RE   MUITO BEM - Página 2 EmptyTer 12 Dez - 17:22:27

Caro Sr. José Tomaz,

Não tenho culpa que o vosso REI FAZ DE CONTA, seja tão singular figura...esse é um problema vosso e não nosso.

O senhor é capaz de desmentir publicamente que o REI FAZ DE CONTA, não tenha vomitado tais patacoadas...bem me parece que não deve querer cair no riculo.

Quanto ao meu nome está bem explicito, simplesmente Mariz, nome que se o senhor fosse mais entendido, saberia que está ligado a simbolos da patria, que lhe passam completamente ao lado, por sermos guardiãs de um grande segredo.
Ir para o topo Ir para baixo
José Tomaz Mello Breyner
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 734
Local/Origem: : www.yorkhouselisboa.com
Data de inscrição : 19/08/2006

MUITO BEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUITO BEM   MUITO BEM - Página 2 EmptyTer 12 Dez - 19:49:44

É melhor não dizer coisas que não quero


Última edição por em Ter 12 Dez - 20:33:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Rita Bivar
Almirante Tri-Tirocinado
Almirante Tri-Tirocinado
Ana Rita Bivar


Feminino
Número de Mensagens : 191
Local/Origem: : Alentejo profundo
Data de inscrição : 13/02/2006

MUITO BEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUITO BEM   MUITO BEM - Página 2 EmptyTer 12 Dez - 20:09:24

silent


Última edição por em Qua 14 Fev - 8:25:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://raizdepedra.blogspot.com
Mariz
Almirante
Almirante



Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/06/2006

MUITO BEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUITO BEM   MUITO BEM - Página 2 EmptyTer 12 Dez - 20:20:56

Cara D. Ana Rita cheers cheers cheers lol! lol! , os meus parabéns!!!!!!!

Senhor José Tomáz se o senhor desenvolve-se um pouco mais saberia que o nome de Mariz, vem etimologicamente de Mater ou Matriz que significa a mãe, o culto Mariano e da Mãe terra no que tem de mais profundo.

Faça o seu mea culpa e não ofenda as senhoras se quer ser tratado como cavalheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
José Tomaz Mello Breyner
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 734
Local/Origem: : www.yorkhouselisboa.com
Data de inscrição : 19/08/2006

MUITO BEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUITO BEM   MUITO BEM - Página 2 EmptyTer 12 Dez - 20:28:58

Cara Ana Rita

Mesmo para terminar, e só lhe respondo devido à consideração que tenho por si. Se O Senhor Duque de Loulé em publico tem uma atitude e em particular lhe diz a si que tomou outra então... está classsificado, e muito mal classificado.

A sua familia, por quem tenho o maior respeito deve ter a maior vergonha de ter um membro com um comportamento destes.


Citação :
Suponho que se esteja a referir as esses parasitas que deambulam por aí

Cheira-me a que qualquer destes "parasitas" já fez mais na vida do que a Ana Rita fez em toda a sua vida. Quem julga a Ana Rita que é para falar de quem não conhece nem talvez NUNCA venha a conhecer? Eu também não gosto de parasitas uma vez que fui ensinado por meus Pais de miudo a trabalhar para ganhar a vida. Em adolescente se queria ter dinheiro no bolso tinha de ir trabalhar no verão pois como somos 9 irmãos meus Pais nunca mo poderam dar, e não me fez mal nenhum. Acredito que entre os que rodeiam SAR também existam as pessoas que descreve, mas pura e simplesmente não me dou com elas. Ana Rita, eu vi o que vi, e pessoas que sabem contaram-me o resto. Se o Senhor Duque de Loulé quiser, pode sempre vir aqui fazer um desmentido. Mas... fica classificado.

E... mais não digo.


Zé Tomaz
Ir para o topo Ir para baixo
José Tomaz Mello Breyner
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 734
Local/Origem: : www.yorkhouselisboa.com
Data de inscrição : 19/08/2006

MUITO BEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUITO BEM   MUITO BEM - Página 2 EmptyTer 12 Dez - 20:45:08

Mariz escreveu:
Cara D. Ana Rita cheers cheers cheers lol! lol! , os meus parabéns!!!!!!!

Senhor José Tomáz se o senhor desenvolve-se um pouco mais saberia que o nome de Mariz, vem etimologicamente de Mater ou Matriz que significa a mãe, o culto Mariano e da Mãe terra no que tem de mais profundo.

Faça o seu mea culpa e não ofenda as senhoras se quer ser tratado como cavalheiro.

Se o Senhor aprendesse a escrever...

Ofender as Senhoras? Onde me viu ofender a Ana Rita? Onde viu a menor falta de respeito à Ana Rita? Não seja pateta.
Ir para o topo Ir para baixo
José Tomaz Mello Breyner
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 734
Local/Origem: : www.yorkhouselisboa.com
Data de inscrição : 19/08/2006

MUITO BEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUITO BEM   MUITO BEM - Página 2 EmptyTer 12 Dez - 22:34:19

Caros Participantes

Imaginem que recebi um e-mail de pessoa não identificada garantindo-me que o Mariz era o meu amigo José Travassos Valdez. Azar dessa pessoa que pelos vistos é leitor deste espaço, pois estou ligado com o Zé por skype, e falei com ele que me garantiu não ter tempo ultimamente para participar em foruns. Assim Caro Anónimo, fique descansado, pois o Zé pode ter o "defeito" de ser apoiante do Italiano, mas é uma pessoa de bem e defende as ideias dele assinando seu nome verdadeiro.


Zé Tomaz
Ir para o topo Ir para baixo
Merlin o mago
Guarda-Marinha
Guarda-Marinha
Merlin o mago


Número de Mensagens : 7
Local/Origem: : Lago principal, AVALON
Data de inscrição : 01/06/2006

MUITO BEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUITO BEM   MUITO BEM - Página 2 EmptyTer 12 Dez - 23:43:20

olá

hA Muito Tempo que não vinha aqui...
Tá animado isto hem?

adeus pelebe

Dimagio
Ir para o topo Ir para baixo
José Tomaz Mello Breyner
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 734
Local/Origem: : www.yorkhouselisboa.com
Data de inscrição : 19/08/2006

MUITO BEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUITO BEM   MUITO BEM - Página 2 EmptyTer 12 Dez - 23:46:58

Chegaram as crianças
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MUITO BEM - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MUITO BEM   MUITO BEM - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MUITO BEM
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Um depoiamento muito interessante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MONARQUIA TRADICIONAL :: GERAL-
Ir para: