MONARQUIA TRADICIONAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MONARQUIA TRADICIONAL

Nós seremos livres, nosso rei será livre, nossas mãos nos libertarão
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Andam a gozar-nos , verdade?

Ir para baixo 
+4
Lobo
Pedro Reis
RBaltazar
José Tomaz Mello Breyner
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
José Tomaz Mello Breyner
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 734
Local/Origem: : www.yorkhouselisboa.com
Data de inscrição : 19/08/2006

Andam a gozar-nos , verdade? Empty
MensagemAssunto: Andam a gozar-nos , verdade?   Andam a gozar-nos , verdade? EmptySeg 21 maio - 11:38:03

Caros Amigos

Recebi esta noticia... E ATÉ DUVIDEI DA SUA VERACIDADE... depois de o lerem, podem comprovar no link...

"O novo estádio da cidade de Al-Kahder, nos arredores de Belém, na Cisjordânia, cuja construção foi financiada por Portugal, através do Instituto Português de Cooperação para o Desenvolvimento, vai ser inaugurado na próxima segunda-feira. O recinto custou dois milhões de dólares, tem capacidade para seis mil espectadores, é certificado pela FIFA e dispõe de piso sintético e iluminação. A cerimónia de inauguração abrirá com uma marcha de escuteiros locais, conduzindo as bandeiras de Portugal e da Palestina, e a execução dos respectivos hinos nacionais.

Já fechámos urgências, maternidades, centros de saúde e escolas primárias, mas oferecemos um estádio à Palestina. Devíamos fechar o Hospital de Santa Maria e oferecer um pavilhão multiusos ao Afeganistão. A seguir fechávamos a cidade Universitária e oferecíamos um complexo olímpico (também com estádio) à Somália e por último fechávamos a Assembleia da República e oferecíamos os nossos políticos aos crocodilos do Nilo.
E aqui está... http://www.sportugal.pt/noticia.php?noticiaID=21735
Ir para o topo Ir para baixo
RBaltazar
Vice-Almirante
Vice-Almirante
RBaltazar


Masculino
Número de Mensagens : 99
Local/Origem: : Torres Vedras
Data de inscrição : 02/01/2007

Andam a gozar-nos , verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Andam a gozar-nos , verdade?   Andam a gozar-nos , verdade? EmptySeg 21 maio - 22:17:21

Caro Zé Tomaz,


Gozados sempre o fomos, desde a abominável implantação da república! Nunca fomos outra coisa, a não ser claro, humilhados, enxovalhados, escravizados, ...

Mas a culpa é nossa meu caro...


Se eles cometem esses atentados (diariamente) contra a própria Nação, é porque nós o permitimos!


Se fossemos outros, toda essa escumalha já estava extinta!



Cumprimentos,


Ruben Baltazar
Ir para o topo Ir para baixo
http://jmt.com.sapo.pt
Pedro Reis
Condestável-mor
Condestável-mor
Pedro Reis


Masculino
Número de Mensagens : 537
Idade : 50
Local/Origem: : Santa Cruz
Data de inscrição : 28/11/2006

Andam a gozar-nos , verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Andam a gozar-nos , verdade?   Andam a gozar-nos , verdade? EmptySeg 21 maio - 22:57:34

Como veterinário tenho de opôr-me a essa alteração na dieta dos crocodilos do Nilo. Uma dieta dessas era capaz de extinguir os pobrezitos duma assentada só....eram capazes de ir todos ao fundo e não conseguir regressar à superfície!! muito feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 364
Idade : 47
Data de inscrição : 21/07/2006

Andam a gozar-nos , verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Andam a gozar-nos , verdade?   Andam a gozar-nos , verdade? EmptyTer 22 maio - 0:22:51

Desconhecia este facto sr José Tomaz, mas conhecia outros similares tipo "ajudas a áfrica" no entanto e como cidadão Português e contribuinte financeiro desta pandega celptocrática a que chamaram "democracia" e república sinto-me indignado, revoltado, ultrajado mais uma vez. E pergunto-me até quando? até quando?

Respeitando o parecer do sr Pedro Reis que como veterinário está mais credenciado e habilitado para dar estes pareceres, mas no entanto partilho do sentimento e do destino dado a malta que anda a polir com o rabo as cadeiras do poder neste país, que o sr José Tomaz se refere, lança-os aos crocodilos, aos mastins famintos, aos leões, bresunta-los com mel e depois lancar-lhes abelhas enfim dá para entender a ideia....
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Reis
Condestável-mor
Condestável-mor
Pedro Reis


Masculino
Número de Mensagens : 537
Idade : 50
Local/Origem: : Santa Cruz
Data de inscrição : 28/11/2006

Andam a gozar-nos , verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Andam a gozar-nos , verdade?   Andam a gozar-nos , verdade? EmptyTer 22 maio - 1:12:16

A ver vamos, se forem só lançados aos crocodilos concordo, mas do Nilo discordo!!

Os crocodilos sensus latus desde que estejam em cativeiro e com água pela canela são uns bons animais para alimentar com deputados, agora os do Nilo, sensus estritus, podem ir ao fundo com o peso dos bolsos destas criaturas!!! É sabido que os bolsos dos deputados, para além de fundos andam sempre bem recheados. Há que ser ecologico!! Temos de pensar nos resíduos!! muito feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 364
Idade : 47
Data de inscrição : 21/07/2006

Andam a gozar-nos , verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Andam a gozar-nos , verdade?   Andam a gozar-nos , verdade? EmptyTer 22 maio - 15:11:48

Então creio que antes se deva proceder ao alívio do peso dos bolsos do srs deputados que por cá temos. Há que ser ecológico e preservar especies sem dúvida, mas há também nessa mesma linha que separar o que pode ainda ser aproveitado falo do recheio dos bolsos das criaturas com que pretendemos alimentar o crocodilos sejam do nilo da austrália ou dos pantanos do continente americano, não vamos ser também discriminatórios Cool
Ir para o topo Ir para baixo
jpaires
Capitão de Fragata
Capitão de Fragata



Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/08/2007

Andam a gozar-nos , verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Andam a gozar-nos , verdade?   Andam a gozar-nos , verdade? EmptyTer 28 Ago - 23:08:52

RBaltazar escreveu:
Caro Zé Tomaz,


Gozados sempre o fomos, desde a abominável implantação da república! Nunca fomos outra coisa, a não ser claro, humilhados, enxovalhados, escravizados, ...

Mas a culpa é nossa meu caro...


Se eles cometem esses atentados (diariamente) contra a própria Nação, é porque nós o permitimos!


Se fossemos outros, toda essa escumalha já estava extinta!



Cumprimentos,


Ruben Baltazar

Gozados eramos quando os reis e rainhas gastavam mundos e fundos para poderem ter toneladas de ouro a decorar (vários) palácios, comer bolos e champagne todos os dias e a toda a hora.
Gozados eramos quando os reis aumentavam os impostos para mandar ajudas militares para outros países.
Gozados eramos quando o povo não tinha pão para comer e a rainha os mandava comer bolos.

Nessa altura, é que eramos gozados.
Ir para o topo Ir para baixo
José Tomaz Mello Breyner
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 734
Local/Origem: : www.yorkhouselisboa.com
Data de inscrição : 19/08/2006

Andam a gozar-nos , verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Andam a gozar-nos , verdade?   Andam a gozar-nos , verdade? EmptyQua 29 Ago - 0:12:43

Caro Participante

Saberá por acaso que a Casa Real Espanhola custa menos que a Presidência da Republica Portuguesa?

Não acha que o papel desempenhado pelo Rei de Espanha é importantissimo e um polo de união da maior parte dos Espanhois? Acha que se não houvesse um Rei em Espanha que o mapa Espanhol ainda era o actual?

Pense um pouco sobre isto e venha aqui debater quando entender oportuno, pois temos muito gosto em o esclarecer. Já leu o texto : Uma questão Real aqui publicado neste site? Leia e depois diga-me de sua justiça. Acha que os Monárquicos não têm preocupações sociais? Leia aqui neste espaço as intervenções do Professor Nuno Cardoso da Silva, e depois fale comigo.


Um abc

JTMB
Ir para o topo Ir para baixo
jpaires
Capitão de Fragata
Capitão de Fragata



Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/08/2007

Andam a gozar-nos , verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Andam a gozar-nos , verdade?   Andam a gozar-nos , verdade? EmptyQua 29 Ago - 0:27:30

José Tomaz Mello Breyner escreveu:
Caro Participante

Saberá por acaso que a Casa Real Espanhola custa menos que a Presidência da Republica Portuguesa?
Se estais tão bem informado, citai-me as suas fontes.

José Tomaz Mello Breyner escreveu:

Não acha que o papel desempenhado pelo Rei de Espanha é importantissimo e um polo de união da maior parte dos Espanhois? Acha que se não houvesse um Rei em Espanha que o mapa Espanhol ainda era o actual?
Não tenho razões para pensar o contrário. Existem tantas outra nações que obtiveram tão bons ou mesmo melhores resultados que Espanha, e não têm Rei. Porque acha que é a existência de um Rei que coloca Espanha onde ela está ?
Ir para o topo Ir para baixo
Josephus
Comodoro
Comodoro
Josephus


Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/07/2007

Andam a gozar-nos , verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Andam a gozar-nos , verdade?   Andam a gozar-nos , verdade? EmptyQua 29 Ago - 1:43:04

Mais um palerma ! bounce
Desculpai mas nao tenho paciencia pra aturar provocadores!
Ir para o topo Ir para baixo
jpaires
Capitão de Fragata
Capitão de Fragata



Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/08/2007

Andam a gozar-nos , verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Andam a gozar-nos , verdade?   Andam a gozar-nos , verdade? EmptyQua 29 Ago - 2:25:59

Josephus escreveu:
Mais um palerma ! bounce
Desculpai mas nao tenho paciencia pra aturar provocadores!

Nem paciência nem argumentos, por isso escondes-te atrás de insultos fáceis. Se não és capaz de manter uma discussão e aceitar ideias diferentes das tuas, então não sei o que vens fazer a um forum. Que maturo.
Ir para o topo Ir para baixo
Josephus
Comodoro
Comodoro
Josephus


Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/07/2007

Andam a gozar-nos , verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Andam a gozar-nos , verdade?   Andam a gozar-nos , verdade? EmptyQua 29 Ago - 2:43:17

jpaires escreveu:
Josephus escreveu:
Mais um palerma ! bounce
Desculpai mas nao tenho paciencia pra aturar provocadores!

Nem paciência nem argumentos, por isso escondes-te atrás de insultos fáceis. Se não és capaz de manter uma discussão e aceitar ideias diferentes das tuas, então não sei o que vens fazer a um forum. Que maturo.

(...citai-me as suas fontes Evil or Very Mad )???

Oh man vai pa outro lado ...

Aqui a malta gosta d'outras coisas cheers


PS:-Não penses Q o instinto animal por vós usado em 1908 ... já esteja ultrapassado....
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Reis
Condestável-mor
Condestável-mor
Pedro Reis


Masculino
Número de Mensagens : 537
Idade : 50
Local/Origem: : Santa Cruz
Data de inscrição : 28/11/2006

Andam a gozar-nos , verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Andam a gozar-nos , verdade?   Andam a gozar-nos , verdade? EmptyQua 29 Ago - 4:05:19

Estes são os meus favoritos, estão tão cheios de frases feitas que é só clicar no "open" e sacar-lhes a cassete....
Ir para o topo Ir para baixo
Josephus
Comodoro
Comodoro
Josephus


Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/07/2007

Andam a gozar-nos , verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Andam a gozar-nos , verdade?   Andam a gozar-nos , verdade? EmptyQua 29 Ago - 4:35:26

Short & sweet all times bom
Ir para o topo Ir para baixo
Valdez
Almirante do Império
Almirante do Império
Valdez


Número de Mensagens : 926
Local/Origem: : www.reifazdeconta.pt.vu
Data de inscrição : 13/12/2006

Andam a gozar-nos , verdade? Empty
MensagemAssunto: RE   Andam a gozar-nos , verdade? EmptyQua 29 Ago - 9:38:16

Caro Jpaires,

Se quer ler algo de interessante do ponto de vista de inovação politica, vá ao site www.reifazdeconta.com depois por baixo de D. Rosário está o " Manual de Contra Revolução Democrática" estou certo que não vai ficar desiludido. Não perca tempo em conversas com os apoiantes de Duarte Pio, que não tem qualquer projecto politico para a nação, apenas querem coroar a républica condenando Portugal a ter em caso de restauração da monarquia o Sr. Duarte e a sua prole ad eternum a mamarem à conta do povo enquanto o resto ficaria tudo igual.

Veja a nossa diferença e depois já agora, comente e dê sugestões!
Ir para o topo Ir para baixo
http://realcasaportuguesa.org
José Tomaz Mello Breyner
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 734
Local/Origem: : www.yorkhouselisboa.com
Data de inscrição : 19/08/2006

Andam a gozar-nos , verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Andam a gozar-nos , verdade?   Andam a gozar-nos , verdade? EmptyQua 29 Ago - 11:02:11

jpaires escreveu:
Se estais tão bem informado, citai-me as suas fontes.


Ainda há muito pouco tempo a Revista Exame publicou com detalhe os custos da Presidencia da Republica comparados com os da Casa Real Espanhola e estes eram bastante menores que os da PR.

Por outro lado :

Citação :
MONARQUIA sai mais barata que a República",noticia o jornal espanhol "El Economista"

O jornal espanhol El Economista fez as contas e chegou a uma conclusão:a Monarquia sai mais barata que a República.Uma ideia feita há muito-a de que monarquia,mesmo nos dias de hoje,se confundiria com fausto-cai,assim,por terra.No caso de Espanha,ela sai,aliás,"substancialmente mais barata", a avaliar pelos números que o diário avançou na sua edição de ontem,a pretexto da passagem de mais um aniversário da Constituição do país.

De acordo com os valores recolhidos pelo jornal,que apresenta um estudo comparativo,baseado em números redondos,a Monarquia espanhola exige incomparàvelmente menos dos contribuintes que a Presidência da República francesa ou,num outro plano,a Coroa britânica.

Traduzido em números,algo como isto:o custo oficial da Coroa espanhola,refere o diário,situa-se em 8,28 milhões de euros,montante inscrito no Orçamento do Estado para 2007 como apoio à Família e Casas reais.No global-e da-do que este valor"não inclui os custos de manutenção dos seus edifícios e do iate do Rei Juan Carlos,do parque automóvel da Casa Real ou dos 130 funcionários ao seu serviço"-,esse número deverá elevar-se a 25 milhões de euros/ano.Um valor,mesmo assim,muito abaixo dos 56,3 milhões de euros anualmente concedidos à Coroa britânica e muito próximo dos 23,4 milhões atribuídos ao Principado do Mónaco.

Quando se olha para França,pelo contrário,os números disparam em matéria de cusos relacionados com a Presidência da República:"Aqueles que conseguiram decifrar a complexa contabilidade do Eliseu",escreve o jornal espanhol,"calculam que o seu custo se situe nos 90 milhões de euros/ano.
Ir para o topo Ir para baixo
bernardo
Capitão de Fragata
Capitão de Fragata



Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/08/2007

Andam a gozar-nos , verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Andam a gozar-nos , verdade?   Andam a gozar-nos , verdade? EmptyQua 29 Ago - 11:46:44

Isso está mais que provado que assim é.

A tudo isso tem que se acrescentar todos os que passaram pela presidência vão ficar a mamar reformas milionárias, carro, motorista e afins enquanto forem vivos.

Somem isto tudo e depois digam enquanto é que fica.

Ir para o topo Ir para baixo
José Tomaz Mello Breyner
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 734
Local/Origem: : www.yorkhouselisboa.com
Data de inscrição : 19/08/2006

Andam a gozar-nos , verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Andam a gozar-nos , verdade?   Andam a gozar-nos , verdade? EmptyQua 29 Ago - 11:48:48

Josephus escreveu:
Mais um palerma ! bounce
Desculpai mas nao tenho paciencia pra aturar provocadores!

Caro Josephus

Não vejo razão para afirmações deste género. Infelizmente a maioria dos Portugueses tem esta ideia errada de que a Monarquia é de direita e elitista.

Um abc

ZT
Ir para o topo Ir para baixo
Josephus
Comodoro
Comodoro
Josephus


Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 09/07/2007

Andam a gozar-nos , verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Andam a gozar-nos , verdade?   Andam a gozar-nos , verdade? EmptyQua 29 Ago - 16:35:24

José Tomaz Mello Breyner escreveu:

Caro Josephus

Não vejo razão para afirmações deste género. Infelizmente a maioria dos Portugueses tem esta ideia errada de que a Monarquia é de direita e elitista.

Um abc

ZT

Discordo Zé:
A monarquia ou é de direita (subentenda-se conservadora) ou então não passa de uma fantochada ( PPM's PT's) esquerdoide Q há 30+ anos se esforça por retardar a restauração! Quanto ao elitismo ... hehehe faz-me lembrar os panfletos distribuidos (1975) no Instituto Industrial de Nova Lisboa ... ladaínha comunista....
Ir para o topo Ir para baixo
José Tomaz Mello Breyner
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 734
Local/Origem: : www.yorkhouselisboa.com
Data de inscrição : 19/08/2006

Andam a gozar-nos , verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Andam a gozar-nos , verdade?   Andam a gozar-nos , verdade? EmptyQua 29 Ago - 16:59:51

Josephus escreveu:

Discordo Zé:
A monarquia ou é de direita (subentenda-se conservadora) ou então não passa de uma fantochada ( PPM's PT's) esquerdoide Q há 30+ anos se esforça por retardar a restauração! Quanto ao elitismo ... hehehe faz-me lembrar os panfletos distribuidos (1975) no Instituto Industrial de Nova Lisboa ... ladaínha comunista....

Meu Caro

Enquanto assim se pensar, não vamos lá. O Rei é-o de todos os Portugueses, dos de esquerda, dos de direita, dos do centro, enfim de todos. Eu não concebo uma monarquia distancidada de politicas sociais e de esquerda. Daí a minha admiração pelo Professor Cardoso da Silva que diz sobre este assunto tudo o que eu penso.

Um abc

ZT
Ir para o topo Ir para baixo
Lobo
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 364
Idade : 47
Data de inscrição : 21/07/2006

Andam a gozar-nos , verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Andam a gozar-nos , verdade?   Andam a gozar-nos , verdade? EmptyQua 29 Ago - 18:39:44



pois... por estas e por outras é que para uns certos "grupóides" politiqueiros e alguns peseudo-intelectualoides da comunicação social, não lhes é muito dificil cirar a ideia de monarquia=direita conservadora, tacanha, elitista, retrógada e opressora, os mitos criam-se e algumas criaturas alimentão-nos... gratuitamente

sinceramente nunca entendi bem o "asco" e a "crispação" de direitas e esquerdas, apenas os entendo na base do clubismo fanático bronco/analfabeto português cultivado nas choldras brutas, para mim a coisa deveria funcionar assim, tal como o corpo humano, há esquerdas e direitas e a esquerda precisa da direita como a direita da esquerda, para andar por exemplo, senão á falta de uma há as muletas e as proteses e sinceramente de muletas e proteses já estamos nós fartos!
Ir para o topo Ir para baixo
Valdez
Almirante do Império
Almirante do Império
Valdez


Número de Mensagens : 926
Local/Origem: : www.reifazdeconta.pt.vu
Data de inscrição : 13/12/2006

Andam a gozar-nos , verdade? Empty
MensagemAssunto: RE   Andam a gozar-nos , verdade? EmptyQua 29 Ago - 19:00:44

Óh senhores, isso de esquerda e direita é apenas uma fantasia criada pelos verdadeiros senhores do poder, no velho esquema dividir para reinar.

Então é mais que sabido que quem financiou a revolução Russa, foram os magnatas americanos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://realcasaportuguesa.org
Pedro Reis
Condestável-mor
Condestável-mor
Pedro Reis


Masculino
Número de Mensagens : 537
Idade : 50
Local/Origem: : Santa Cruz
Data de inscrição : 28/11/2006

Andam a gozar-nos , verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Andam a gozar-nos , verdade?   Andam a gozar-nos , verdade? EmptyQua 29 Ago - 19:29:26

Enquanto "eles" apenas se vocacionarem a esses chavões feitos sem fundamento isto é um mar de rosas!

O próximo é se o infante é louco!! Laughing Laughing

O terceiro vai ser porque terá de ter a família real "mais direitos" que os outros!!

A previsibilidade é tal que já estou aborrecido....
Ir para o topo Ir para baixo
jpaires
Capitão de Fragata
Capitão de Fragata



Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/08/2007

Andam a gozar-nos , verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Andam a gozar-nos , verdade?   Andam a gozar-nos , verdade? EmptyQua 29 Ago - 21:48:11

Josephus escreveu:
jpaires escreveu:
Josephus escreveu:
Mais um palerma ! bounce
Desculpai mas nao tenho paciencia pra aturar provocadores!

Nem
paciência nem argumentos, por isso escondes-te atrás de insultos
fáceis. Se não és capaz de manter uma discussão e aceitar ideias
diferentes das tuas, então não sei o que vens fazer a um forum. Que
maturo.

(...citai-me as suas fontes Evil or Very Mad )???

Oh man vai pa outro lado ...

Aqui a malta gosta d'outras coisas cheers


PS:-Não penses Q o instinto animal por vós usado em 1908 ... já esteja ultrapassado....

É português correcto, ao contrário de "Oh man vai pa outro lado" ...
Sinceramente não vejo qual é o problema, mas se embirras com isso é porque não tens mais com que embirrar, e isso é boa notícia para mim.


Pedro Reis escreveu:
Estes são os meus favoritos, estão tão cheios de frases feitas que é só clicar no "open" e sacar-lhes a cassete....

Engraçado que eu é que já ouvi essa uma dúzia de vezes .


Valdez escreveu:
Caro Jpaires,

Se quer ler algo de interessante do ponto de vista de inovação politica, vá ao site www.reifazdeconta.com
depois por baixo de D. Rosário está o " Manual de Contra Revolução
Democrática" estou certo que não vai ficar desiludido. Não perca tempo
em conversas com os apoiantes de Duarte Pio, que não tem qualquer
projecto politico para a nação, apenas querem coroar a républica
condenando Portugal a ter em caso de restauração da monarquia o Sr.
Duarte e a sua prole ad eternum a mamarem à conta do povo enquanto o
resto ficaria tudo igual.

Veja a nossa diferença e depois já agora, comente e dê sugestões!

Obrigado, assim que tiver disponibilidade leio.
Ir para o topo Ir para baixo
Valdez
Almirante do Império
Almirante do Império
Valdez


Número de Mensagens : 926
Local/Origem: : www.reifazdeconta.pt.vu
Data de inscrição : 13/12/2006

Andam a gozar-nos , verdade? Empty
MensagemAssunto: RE   Andam a gozar-nos , verdade? EmptyQua 29 Ago - 22:58:03

De nada,

Creio sinceramente que vai gostar, já percebi o seu estilo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://realcasaportuguesa.org
Conteúdo patrocinado





Andam a gozar-nos , verdade? Empty
MensagemAssunto: Re: Andam a gozar-nos , verdade?   Andam a gozar-nos , verdade? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Andam a gozar-nos , verdade?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Miguelistas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MONARQUIA TRADICIONAL :: SUCESSÃO-
Ir para: