MONARQUIA TRADICIONAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MONARQUIA TRADICIONAL

Nós seremos livres, nosso rei será livre, nossas mãos nos libertarão
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 A Historia ri e passa ao lado...

Ir para baixo 
+2
Beladona
José Tomaz Mello Breyner
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
IzNoGuud
Almirante da Armada
Almirante da Armada
IzNoGuud


Masculino
Número de Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/12/2006

A Historia ri e passa ao lado... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia ri e passa ao lado...   A Historia ri e passa ao lado... - Página 3 EmptySeg 9 Abr - 16:37:09

José Tomaz Mello Breyner escreveu:
Caro Izno

Verifiquei entretanto que já se inscreveu na Nova Critica e que já a estas horas saberá onde comprar o tal Abreu Calado que não conheço mas que me suscitou a curiosidade de o provar.

Ei... se o meu amigo aconselhava o fórum, eu só tinha de ir ver por mim e colocar as minhas dúvidas Wink
Há que saber quando não se percebe nada do assunto e não há nada melhor do que ir perguntar a quem sabe não é mesmo?

José Tomaz Mello Breyner escreveu:
Quanto ao vinho verde gaseificado como dizem os Ingleses com tanta graça "it's not my cup of tea" pois faz-me pécimamente. no entanto aqui ficam algumas sugestões desse tipo de vinho:

Adega Cooperativa Ponte Lima Loureiro 2004
Casa de Compostela 2004

Nestes 2 o "gás carbónico" é natural e fruto da fermentação. Posso também e puxando "a brasa à minha sardinha" recomendar-lhe um Alvarinho Palacio da Brejoeira, embora neste o gás seja muitissimo discreto...

Irei com todo o gosto procurar os que me indicou e dar-lhes a devida atenção meu caro amigo.

Um abraço,

IzNoGuud
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.monarquicos.com
 
A Historia ri e passa ao lado...
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Bastardos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MONARQUIA TRADICIONAL :: GERAL-
Ir para: