MONARQUIA TRADICIONAL

Nós seremos livres, nosso rei será livre, nossas mãos nos libertarão
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  

Compartilhe | 
 

 DECLARAÇÃO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
José Tomaz Mello Breyner
Almirante do Império
Almirante do Império


Masculino
Número de Mensagens : 734
Local/Origem: : www.yorkhouselisboa.com
Data de inscrição : 19/08/2006

MensagemAssunto: DECLARAÇÃO   Dom 11 Fev - 23:18:45

Ao ver em directo neste momento as GAJAS do sim a congratularem-se com a vitoria da legalização do Assassinio em Portugal, o meu 1º sentimento foi de trizteza, por verificar qque grande parte dos Portugueses estão a perder valores.

No entanto pensando melhor, e uma vez que Deus escreve direito por linhas tortas, pode ser que esta vitória seja necessária para limpar a nossa sociedade futura desta ESCUMALHA. E explico, as pessoas que votaram não, certamente não vão "praticar" o aborto, mas as gajas que são apoiantes do Sim, e que agora vão abortar à sua vontade, vão evitar que nasçam uma serie de FDP, e assim no futuro pode ser que os nossos filhos possam continuar a crescer num País de valores como o que este País já teve.

Neste momento infelizmente vivemos numa SOCIEDADE MAIORITÁRIAMENTE RASCA com gente rasca e sem valores.

Sinto que os ideiasi da Monaquia Tradicional, e os seus valores são cada vez mais importantes, pelo que urge iniciarmos um movimento para que a nossa sociedade volte a reger-se pelos valores da vida.

Será que a seguir vamos legalizar os assaltos à mão armada? Será que a seguir vamos legalizar a corrupção? Enfim, para os apoiantes do Não os meus parabens por saberem manter os valores que nos foram transmitidos pelos nossos avós, para os apoiantes do Sim, esses filhos das ervas, que não sabem de onde vêm nem para onde vão, apenas digo que tenho pena pelo facto dos vossos Pais não terem sabido incutir-lhes qualquer especia de valores.

JTMB
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nuno Cardoso da Silva
Almirante do Império
Almirante do Império


Número de Mensagens : 389
Data de inscrição : 09/12/2005

MensagemAssunto: Re: DECLARAÇÃO   Seg 12 Fev - 1:07:20

É pena que tanta gente tenha votado "sim" para salvar da prisão mulheres que lá não estão, ou para corrigir gravidezes indesejadas que qualquer idiota sabe como evitar. Voltámos ao culto de Baal, em que crianças eram regularmente sacrificadas para acalmar a ira dos deuses. O sangue vai de novo correr numa manifestação de barbarismo inqualificável... Abençoado povo este...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ana Rita Bivar
Almirante Tri-Tirocinado
Almirante Tri-Tirocinado


Feminino
Número de Mensagens : 191
Local/Origem: : Alentejo profundo
Data de inscrição : 13/02/2006

MensagemAssunto: Re: DECLARAÇÃO   Seg 12 Fev - 1:39:41

silent


Última edição por em Qua 14 Fev - 8:08:38, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://raizdepedra.blogspot.com
Teixeira Rebelo
Comodoro
Comodoro


Masculino
Número de Mensagens : 35
Local/Origem: : Santa Maria e São Miguel - Sintra
Data de inscrição : 30/08/2006

MensagemAssunto: Re: DECLARAÇÃO   Seg 12 Fev - 2:34:00

Caro co-participante José Tomaz de Mello Breyner (Estoril)

O facto do aborto passar a ser legal, não quer dizer que seja legítimo. O aborto é um tema demasiado comprometedor da VIDA para ser decidido pela consciência de cada um. No entanto, concordo consigo que Deus escreve direito por linhas tortas e por isso, não devemos desanimar. Sabemos que nos momentos chave, a Tradição vem ao decima. Ela é a acção, os inimigos da Igreja, são a reacção.

Assim, recordo que um dos factos que fez abrandar a Revolução Francesa foi o aspecto dos revolucionários desconsiderarem a Família, não tinham filhos e quando os tinham era fora do contexto da família. Mesmo Jean-Jascques Rousseau, teve cinco filhos da mesma mulher, a sua amante de Paris, mas entregou-os num orfanato, e mais tarde escreve, por ironia do destino, um livro sobre como se deve educar um filho…(só se for os dos outros).

Posteriormente, na altura da I GM a França tinha uma juventude fantástica, que os inimigos da Igreja, prontamente souberam torrar, encaminhando-a para a Guerra Mundial e foi adiada nova acção tradicionalista. Nos dias de hoje, a sociedade está a sofrer uma purga, e quem resistir vai assistir à reviravolta que se avizinha. Tudo o que temos assistido nos dias de hoje, encaixa-se na visão de São Pio X, quando acabando de rezar uma missa na Catedral de S. Pedro, viu o diabo a pedir a Jesus Cristo que o deixasse acabar com a Igreja, ao que Jesus sempre negou tal pedido. O diabo vendo que dali não levava nada, pediu: - então, já que não me deixas acabar com Ela, pelo menos deixa-me dar-lhe um abanão. Ao que Jesus disse: - um abanão podes dar.

Para que o Homem, não interpretasse o abanão com o fim da Igreja, Jesus mandou entretanto, alguns avisos de que tudo seria passageiro, e um desses avisos foram as profecias de João XXIII (Ângelo Giuseppe Roncalli), de 1933, nesta data ainda era bispo. Estas profecias são tão reconfortantes por mostrarem que tudo o que se está a passar-se à nossa volta, não passa de um canto do cisne dos inimigos da Igreja. Por volta de 2033, tudo ficará normalizado, acabando por cumprir-se as palavras de Nossa Senhora ao diabo: “a mil chegarás, de 2000 não passarás”. Palavras deturpadas e reescritas no século XVI, e utilizadas noutro contexto, como algo relacionado com o medo do fim do mundo pelos católicos no ano mil (500 e tal anos antes… interessante).

Para quem leu e gosta da obra de Victor Mendanha, encontra nela também palavras reconfortantes acerca do que se está a passar. Assim, numa passagem o referido autor diz que quando pensarmos que isto nunca mais vai ter solução, e que o dia seguinte será ainda pior que o presente, acontecerá o inesperado, a mudança radical da sociedade. Chega a comparar estes tempos com o anoitecer em que a cada hora que passa fica cada vez mais escuro e quando nos mentalizarmos que vai escurecer de vez, eis que raia o dia. Relembrando que não existe o mal absoluto, a escuridão total, mas o bem absoluto, a luz. E podemos ainda relembrar as palavras de Nossa Senhora em Fátima, “por fim o meu Sagrado Coração triunfará”. Será bom termos fé, pois sem ela não teremos a força necessária para colaborarmos na mais que certa mudança da sociedade, que o ainda supracitado Victor Mendanha, lembra que os inimigos da Igreja irão triunfar durante só 7 anos e eles sabem disso, mas continuarão a sua marcha até ao abismo que nem lemingues.

Tem que existir sempre um pouco de maldade, para que o livre arbítrio se possa exercer, caso contrário, seríamos uns cordeiros que seguiríamos o nosso pastor porque era a única alternativa. Por isso, não me admirará que a seguir ao aborto venha a liberalização total do aborto, como se discute no Brasil, seguindo-se a eutanásia, a educação dos filhos pelas novas normas espartanas (a educação pela moral estatal) e a disponibilidade da vida de cada um pelo estado, bem aos moldes do império romano.

Estou consigo de que só valores tradicionais, aqueles que já deram provas ao longo de gerações, é que valerá a pena repor na sociedade. Acrescento, que estes movimentos do Sim, servem um senhor sem rosto, a Alta Finança. Hoje soube de mais uma faceta deste rosto: o relatório Rockfeller de 1968/69. Este multimilionário dizia aos sul-americanos que não deviam temer o comunismo e o socialismo, deviam era temer a Igreja católica. A pouco e pouco vai-se desmascarando que o comunismo é obra dos magnatas da Plutocracia. Recordo que este David Rockfeller tinha uma casa na principal avenida de Moscovo, em plena guerra-fria, presidência de Kruschev.

A luta tornou-se hoje mais consciente. Esta derrota deverá fortalecer-nos. Deveremos definir o que é realmente importante e prioritário.

Amistosamente,
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ana Rita Bivar
Almirante Tri-Tirocinado
Almirante Tri-Tirocinado


Feminino
Número de Mensagens : 191
Local/Origem: : Alentejo profundo
Data de inscrição : 13/02/2006

MensagemAssunto: Re: DECLARAÇÃO   Seg 12 Fev - 3:02:42

silent


Última edição por em Qua 14 Fev - 8:09:47, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://raizdepedra.blogspot.com
rls
Capitão de Mar e Guerra
Capitão de Mar e Guerra


Masculino
Número de Mensagens : 30
Local/Origem: : Para cá do Marão
Data de inscrição : 08/03/2006

MensagemAssunto: Re: DECLARAÇÃO   Seg 12 Fev - 4:08:47

Viva!!

2007
Sim
Votos: 2.238.053 59.25%
Não
Votos: 1.539.078 40.75%

1998
Sim
Votos: 1.265.520 48.70%
Não
Votos: 1.333.022 51.30%

Fonte: http://www.referendo.mj.pt


Diferenças:

Não +206.056 votos Aumento de 15%
Sim +972.533 Votos Aumento de 77%

Tivesse havido coragem em 98 para se fazerem as coisas bem feitas, em vez de se brincar às democracias com a democracia e não tínhamos de passar de novo por este triste espectáculo que foi esta campanha do referendo.

Bem hajam.

Cumprimentos,
RLS
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
IzNoGuud
Almirante da Armada
Almirante da Armada


Masculino
Número de Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/12/2006

MensagemAssunto: Re: DECLARAÇÃO   Seg 12 Fev - 13:54:02

José Tomaz Mello Breyner escreveu:
...GAJAS...

O amigo demonstra uma vez mais o seu grande apreço pelas Mulheres Wink

José Tomaz Mello Breyner escreveu:
...por verificar qque grande parte dos Portugueses estão a perder valores...

Uma vez mais fico baralhado com a definição de "valores". Pois não sabia que os valores eram algo estático. Sempre pensei que estes se adaptam ao momento que cada Sociedade vive ou acabam por desaparecer.
Logo... de que valores é que o amigo fala?

José Tomaz Mello Breyner escreveu:
...uma vez que Deus escreve direito por linhas tortas...

Deus NÃO existe caro amigo... mas isto apenas na minha mui humilde opinião, a qual como ateu que sou não consegue discernir nada de interesse em nenhum argumento que se baseie em questões de cariz religioso Wink (independentemente do credo de que estejamos a falar).

José Tomaz Mello Breyner escreveu:
...seja necessária para limpar a nossa sociedade futura desta ESCUMALHA...

Não se esqueça de que faz parte da mesma caro amigo (sociedade para aqueles que são maldosos e querem ver o amigo JTMB chateado comigo Wink ).

José Tomaz Mello Breyner escreveu:
...E explico, as pessoas que votaram não, certamente não vão "praticar" o aborto, mas as gajas que são apoiantes do Sim, e que agora vão abortar à sua vontade, vão evitar que nasçam uma serie de FDP, e assim no futuro pode ser que os nossos filhos possam continuar a crescer num País de valores como o que este País já teve.

Tá a ver... uma vez mais o amigo engana-se porque parte de ideias pré-concebidas Smile

1º SE até agora já se abortava, porque razão é que as mulheres que defenderam o NÃO se iriam impedir de abortar? Quiçá nunca o terão feito antes.

2º O aborto ilegal continuará a ser penalizado... o amigo efectivamente não leu a 2ª parte da pergunta sobre o aborto.

3º FdP's... já nascem em tantos os lados e cada um saberá o que tem em casa.

P.S. - Deixe lá as meninas da vida, que elas também precisam de ganhar a vida e nunca vi ninguém dizer que não podiam ter filhos.

4º Como no outro dia escutei dizer... o amigo já se apercebeu que a maioria dos votantes no NÃO teriam mudado a sua opinião SE tivessem sabido que com a liberalização do IVG, deixariam de existir "Bastardos"? Smile (Eu sei que é uma piada fraca e sem gosto, mas pareceu-me adequada à altura).

José Tomaz Mello Breyner escreveu:
Neste momento infelizmente vivemos numa SOCIEDADE MAIORITÁRIAMENTE RASCA com gente rasca e sem valores.

Olhe lá que rasca sempre é melhor que falhada Wink e gerações falhadas são coisa que não há falta em Portugal... vá lá a ver e se calhar até o amigo faz parte de uma e não se tinha apercebido Wink

José Tomaz Mello Breyner escreveu:
Sinto que os ideiasi da Monaquia Tradicional, e os seus valores são cada vez mais importantes, pelo que urge iniciarmos um movimento para que a nossa sociedade volte a reger-se pelos valores da vida.

Esta é uma boa questão para se debater.

José Tomaz Mello Breyner escreveu:
...Enfim, para os apoiantes do Não os meus parabens por saberem manter os valores que nos foram transmitidos pelos nossos avós...

Por acaso, todos os valores que tenho foram-me incubidos pelos meus Pais dos quais muito me orgulho e se quer saber a verdade, sempre fui capaz de dizer o que acreditava ao meu Avõ e o mesmo sempre teve ORGULHO nas minhas posições e nas minhas defesas das mesmas.

Um abraço,

IzNoGuud
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.monarquicos.com
José Tomaz Mello Breyner
Almirante do Império
Almirante do Império


Masculino
Número de Mensagens : 734
Local/Origem: : www.yorkhouselisboa.com
Data de inscrição : 19/08/2006

MensagemAssunto: Re: DECLARAÇÃO   Seg 12 Fev - 14:16:37

Citação :
O amigo demonstra uma vez mais o seu grande apreço pelas Mulheres

Sabe qual a diferença entre Senhoras, e Gajas ? Se não sabe eu não lhe posso explicar.

Citação :
Uma vez mais fico baralhado com a definição de "valores". Pois não sabia que os valores eram algo estático. Sempre pensei que estes se adaptam ao momento que cada Sociedade vive ou acabam por desaparecer.

Esse é o seu problema, não saber que os valores FUNDAMENTAIS como a defesa da vida, e outros não mudam. Nascem-se e morre-se com eles. Para si os valores mudam com os tempos e com os "ventos" Os valores não mudam mantêm-se ao longo de gerações.

Citação :
Deus NÃO existe caro amigo

Esta é de "cabo de esquadra" e nem merece resposta. Um dia espero que O encontre, e nesse dia verá a vida e os valores com outros olhos.

Citação :
Não se esqueça de que faz parte da mesma caro amigo

Graças a Deus não faço, e tento não fazer NUNCA.

Quanto ao resto da sua intervenção, não vale a pena responder apesar de se dizer que "água mole em pedra dura..." mas a sua cabeça é mesmo muito mas muito dura.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pedro Reis
Condestável-mor
Condestável-mor


Masculino
Número de Mensagens : 537
Idade : 43
Local/Origem: : Santa Cruz
Data de inscrição : 28/11/2006

MensagemAssunto: Re: DECLARAÇÃO   Seg 12 Fev - 22:31:09

Penso que 24h para descomprimir o azedume já chegam.

Agora a frio reflictam no teor das palavras, que escreveram, e se as querem manter como estão ou se as querem repensar?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: DECLARAÇÃO   Hoje à(s) 11:29:28

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
DECLARAÇÃO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual é a declaração de fé de GotQuestions.org?
» O CONSELHO DOS JURISTAS CCB ESTÃO ACOMPANHANDO: AGUARDEM NOVAS DECLARAÇÕES TEXTO DIGITADO PELO IRMÃO ZEZINHO
» Considerações sobre uma matéria da Revista da Fé em alusão à Congregação Cristã no Brasil
» EXCLUÍDO DA IGREJA CATÓLICA... PADRE FÁBIO DE MELO CHORA PELA DECLARAÇÕES DOS FIEIS !!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MONARQUIA TRADICIONAL :: GERAL-
Ir para: