MONARQUIA TRADICIONAL

Nós seremos livres, nosso rei será livre, nossas mãos nos libertarão

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  

Compartilhe | 

SNS???????????????????????????????????????????????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Valdez
Almirante do Império
Almirante do Império

Número de Mensagens : 926
Local/Origem: : www.reifazdeconta.pt.vu

MensagemAssunto: SNS???????????????????????????????????????????????   Seg 22 Jan - 15:02:36

..MEDICOS EM PORTUGAL!.... Divulguem a palhaçada deste "nosso" serviço nacional de saúde.

"No dia 03/10/2006 num daqueles programas da manhã da SIC ou TVI
esteve como convidado um senhor, humilde, a contar uma história que
ultrapassa a compreensão:
Faz três anos ficou COMPLETAMENTE CEGO fazendo uns trabalhos de
soldadura. Fartou-se de ir a os médicos do serviço nacional de saúde,
médicos e mais médicos, horas e horas de espera para as consultas,
etc. Os médicos tinham dito que o caso não tinha cura, e que só
poderia ser observado para obter ALGUMA MELHORIA em Cuba ou Espanha.
Resumindo: ele é pobre, e o nosso serviço nacional de saúde não se
preocupou em canalizar o homem para ser visto no estrangeiro (é um
direito consagrado). Ele queria suicidar-se, pois não queria mais viver
assim. Por coisas da vida, o seu filho é casado com uma UCRANIANA, (um
país pobre??? !) e ela através de familiares na UCRANIA tentou levar o
sogro por CONTA DELES PROPRIOS para ver se poderia haver esperança.
CONCLUSÃO:
Ele chegou à UCRANIA de manhã e foi levado de IMEDIATO para o serviço
médico para dar entrada. NESSE MESMO DIA . Às duas da tarde, fez uma
cirurgia com LASER. ACONTECEU UM MILAGRE!!!
Quando ele acabou a sessão laser, JA ESTAVA A VER O MÉDICO.
MILAGRE?????? NÃO!!! A ISTO CHAMA-SE MEDICINA E
TECNOLOGIA!!!
EU ACRESCENTARIA QUE ALÉM DE SE EXERCER MEDICINA , HÁ RESPEITO PELO "SER HUMANO". AS PESSOAS SÃO RESPEITADAS COMO TAL.
EM PORTUGAL O DESGRAÇADO NUNCA MAIS RECUPERARIA A VISÃO! TRES ANOS CEGO E RECUPEROU A VISTA EM MINUTOS!!!!! O homem chorava ao contar isto (ele chegou de lá há cerca de um mês)

MAIS... NÃO PAGARAM NADA........ RIGOROSAMENTE NADA
SÓ pagou as gotas que tem que deitar nos olhos! O homem ainda foi falar ao Ministério da Saúde (Português), mais foi deitar água num cesto...

Que vergonha este nosso s.n.s. (serviço nacional de saúde) !!! que deveria ser escrito com maiúsculas ( S.N.S.), mas não merece sê-lo.

Divulguem. É PRECISO QUE OS NOSSOS GOVERNANTES SE SINTAM ENVERGONHADOS.

TALVEZ ASSIM TOMEM MEDIDAS, PARA QUE TODOS TENHAMOS DIREITO A SER TRATADOS DIGNAMENTE NAS HORAS EM QUE MAIS INFELIZES NOS SENTIMOS - QUANDO NOS FALTA A SAÚDE.

Nota muito Importante
Acrescento que a vacina para o Cancro do colem do útero que em Portugal foi colocada agora a venda pelo preço de + ou - 500€ . "Exemplo de referencia em França é gratuita ".

Realmente ... que País o nosso
Ver perfil do usuário http://realcasaportuguesa.org
Pedro Reis
Condestável-mor
Condestável-mor

Masculino
Número de Mensagens : 537
Local/Origem: : Santa Cruz

MensagemAssunto: Re: SNS???????????????????????????????????????????????   Seg 22 Jan - 20:27:29

Isto é mito urbano ou há link noticioso de suporte?

Não quero com isto dizer que o SNS é uma coisa sem escândalos, mas uma cirurgia a laser já não é novidade em Portugal...não sei, gostava de ver isto pelos olhos da pessoa, em si!
Ver perfil do usuário
Beladona
Almirante
Almirante

Feminino
Número de Mensagens : 103

MensagemAssunto: Re: SNS???????????????????????????????????????????????   Seg 22 Jan - 22:53:48

Caros amigos

Lembro-me muito bem de um caso que me chocou,se é que é o mesmo,mas tudo indica que sim.Foi passado na SIC no programa matinal da Fátima...,só que o senhor em questão era casado com uma senhora ucraniana e esta pediu para um filho que vivia na Ucrânia para marcar a consulta no hospital de lá.O resto,ou seja,o principal da história,infelizmente é essa mesmo que o amigo contou.

Acho chocante e cruel o que foi feito a este senhor,até que ponto desceu o nosso SNS.

Um abraço da Beladona
Ver perfil do usuário
Pedro Reis
Condestável-mor
Condestável-mor

Masculino
Número de Mensagens : 537
Local/Origem: : Santa Cruz

MensagemAssunto: Re: SNS???????????????????????????????????????????????   Seg 22 Jan - 23:31:01

Beladona escreveu:
Caros amigos

Lembro-me muito bem de um caso que me chocou,se é que é o mesmo,mas tudo indica que sim.Foi passado na SIC no programa matinal da Fátima...,só que o senhor em questão era casado com uma senhora ucraniana e esta pediu para um filho que vivia na Ucrânia para marcar a consulta no hospital de lá.O resto,ou seja,o principal da história,infelizmente é essa mesmo que o amigo contou.

Acho chocante e cruel o que foi feito a este senhor,até que ponto desceu o nosso SNS.

Um abraço da Beladona

Mas qual era o problema de saúde em questão?

Respondam-me lá a isto que eu já vos explico o porquê disto. Vindo duma classe médica ainda com menos classe que a dos médicos estou a ter um pequeno deslumbre do que aqui aconteceu e que provavelmente não tem muito a haver com o SNS, mas sim com pirraças entre profissionais e em casos extremos desconhecimento da técnica.
Ver perfil do usuário
Beladona
Almirante
Almirante

Feminino
Número de Mensagens : 103

MensagemAssunto: Re: SNS???????????????????????????????????????????????   Ter 23 Jan - 1:53:10

Caro Pedro Reis

Concretamente não me lembro com rigor se foi por faúlhas que lhe saltaram para a vista,se foi pela luz forte da soldadura que estava a fazer sem óculos próprios para esse trabalho.O que é certo é que cá lhe disseram no hospital que iria ficar cego para o resto da vida.

Só depois de ao fim de 3 anos de cegueira e,entretanto,ter conhecido a senhora ucraniana e se ter casado,é que ela vendo o extremo desgosto em que o marido vivia,enviou para o filho na Ucrânia todos os exames feitos às vistas do senhor e os médicos ucranianos confirmaram que poderia haver esperança,foi feita a marcação da consulta e na qual foi logo feita a intervenção à vista,com sucesso,o senhor teria de voltar à Ucrânia ao fim de seis meses para fazer mais um tratamento e entretanto teria de usar umas gotas todos os dias.Ficou a ver ao princípio não muito nitidamente mas ,mais para o fim segundo disse no programa já estava a ver normalmente.E,isto tudo sem lhe ter sido exigido qualquer pagamento.

O coitado do senhor não se cansava de se comover com a situação.

É só o que lhe posso dizer deste caso.

Um abraço da Beladona
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: SNS???????????????????????????????????????????????   Hoje à(s) 0:49:39

SNS???????????????????????????????????????????????
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MONARQUIA TRADICIONAL :: GERAL-
Ir para: