MONARQUIA TRADICIONAL

Nós seremos livres, nosso rei será livre, nossas mãos nos libertarão

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  

Compartilhe | 

Despenalização do aborto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
AutorMensagem
Ana Rita Bivar
Almirante Tri-Tirocinado
Almirante Tri-Tirocinado

Feminino
Número de Mensagens : 191
Local/Origem: : Alentejo profundo

MensagemAssunto: Re: Despenalização do aborto   Seg 12 Fev - 15:45:56

silent

Última edição por em Qua 14 Fev - 8:01:17, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://raizdepedra.blogspot.com
Ana Rita Bivar
Almirante Tri-Tirocinado
Almirante Tri-Tirocinado

Feminino

MensagemAssunto: Re: Despenalização do aborto   Seg 12 Fev - 19:05:19

silent

Última edição por em Qua 14 Fev - 8:02:41, editado 1 vez(es)
Pedro Reis
Condestável-mor
Condestável-mor

Masculino
Número de Mensagens : 537
Local/Origem: : Santa Cruz

MensagemAssunto: Re: Despenalização do aborto   Seg 12 Fev - 22:47:02

Mas não lhe assegura a persistência pela via do insulto. Nem a si nem a ninguém.

Sempre gostava de saber que valores elevados são esses que fazem da má-educação uma maneira de estar. Há uma diferença clássica entre a liberdade de expresão e a libertinagem de discurso. Agora façam a vossa escolha, na certeza que quer uma quer outra terá as suas consequências.
Ver perfil do usuário
Ana Rita Bivar
Almirante Tri-Tirocinado
Almirante Tri-Tirocinado

Feminino

MensagemAssunto: Re: Despenalização do aborto   Seg 12 Fev - 23:13:35

silent

Última edição por em Qua 14 Fev - 8:03:46, editado 1 vez(es)
Beladona
Almirante
Almirante

Feminino
Número de Mensagens : 103

MensagemAssunto: Re: Despenalização do aborto   Ter 13 Fev - 18:53:27

Cara Ana Rita Bivar

Não era minha intenção voltar a escrever-lhe,mas sinceramente não posso deixar de responder aos seus últimos posts e,nos quais só vejo um chorrilho de calúnias pronunciadas com um tal desprezo e destilamento de fel contra as mulheres que optaram pelo Sim à Despenalização da IVG (e que quer goste ou não,ganharam),que é uma tristeza.

A mulher é efectivamente um ser estranho,com actitudes tristes para com as suas congéneres e,tenho aqui o exemplo em si.

Onde estão as suas tão clamadas educação e princípios?As suas referências ou o exemplo das mesmas?

Para si o mundo divide-se em dois,o lado do sim e o do não,se são do sim,neste caso são o mal,se são do não,são o bem.,sem direito de os primeiros a defesa.

Até agora a senhora não me demonstou,bem pelo contrário,que os seus princípios eram os melhores,que a sua educação é a melhor e que é um exemplo a ter em conta,mesmo para os emergentes,como disse algures por aí.Não me demonstrou com lógica e respeito porque o não deveria de ter ganho,ou então não me apercebi devido à sua insaciável ,exacerbada e cega postura e palavreado perante uma vida ainda em embrião,em detrimento duma vida já nascida,completamente formada,idêntica a todos os pares com que nos cruzamos na vida.Estranho sentido de humanismo(como diria um colega de outro forum).

Todos nós,mulheres e homens temos o direito à diferença e a não ser enxovalhados por isso.É com a diversidade que se aprende,que se pode discutir,discernir ou escolher conforme a nossa consciência e por aí fora...Coisas e considerações que não entram pelos vistos na sua vida e vocabulário.

Como já disse em tempos a alguém noutro forum:"há pessoas que percorrem a vida só ouvindo os seus próprios ecos,fechando-se ao que as rodeia.As suas palavras falam por si."

Um bem haja

Beladona
Ver perfil do usuário
Ana Rita Bivar
Almirante Tri-Tirocinado
Almirante Tri-Tirocinado

Feminino

MensagemAssunto: Re: Despenalização do aborto   Ter 13 Fev - 22:08:53

silent
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Despenalização do aborto   Hoje à(s) 11:26:44

Despenalização do aborto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 14 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14
 Tópicos similares
-
» Irmão Lourival, fiquei muito curioso em saber sua opinião: quem conhece e pratica o Evangelho de Cristo pode ser a favor do aborto, assim como 76% da IURD?
» Aborto e Canibalismo, tudo a ver. Então entendi... Aborto, fim da Fome, dinheiro no bolso, etc... e o Diabo ganhando espaço.
» O empresário e pró-abortista Bispo Edir Macedo estaria comprando um Hospital. Será que é para fazer Aborto?
» Mulher gera bebê fora do útero e criança sobrevive Embora a gestação tenha colocado mãe e filha em risco de morte, a grávida se recusou a fazer um aborto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MONARQUIA TRADICIONAL :: GERAL-
Ir para: