MONARQUIA TRADICIONAL

Nós seremos livres, nosso rei será livre, nossas mãos nos libertarão

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  

Compartilhe | 

E Camarate?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mdsantiago
Contra-Almirante
Contra-Almirante

Masculino
Número de Mensagens : 70
Local/Origem: : Campeâ - Vila Real - Portugal

MensagemAssunto: E Camarate?   Sex 1 Dez - 20:03:55

Como fiquei chocado pelo facto de ser possivel alguem aparecer na comunicação social a dizer que tinha feito a bomba que depois de alterada acabou por ser a responsavel pela morte do primeiro Ministro e do ministro da defesa e isso acabar por não merecer mais do que um minuto nos telejornais, acabei por lançar aqui o repto

grato

MDS
Ver perfil do usuário
encoberto
Comodoro
Comodoro

Masculino
Número de Mensagens : 40
Local/Origem: : Vila Real

MensagemAssunto: Re: E Camarate?   Seg 4 Dez - 0:26:01

Caro Miguel

Esse So Zé fabricou uma bomba de brincar (de deitar uns fumos está a perceber), mas alguém, segundo ele diz, a alterou para ser de facto uma bomba a sério, e tão a sério, que ao que sempre se disse, (pelos visto só Sousa Tavares é que não sabia), deflagrou nos pés do piloto Jorge Albuquerque (que era lá terra do António), e inundou todo o compartimento com fumo, de tal maneira, que na autópsia, os pulmões dos tripulantes e passageiros, estavam cheios de fumo. Desde o dia da autópsia, sempre se soube que era atentado. Se fosse queda, por simples acidente, os corpos podiam estar carbonizados, mas o interior dos pulmões mantinha-se intacto. Dizia eu, esse So Zé era guarda-costas de Freitas do Amaral, sabia? Já quando mataram o dito “general sem medo” também quem o matou foi um jovem PIDE, que entrara 1 ano antes na instituição. Estranho?

Continuemos, com novidades acerca deste caso.

Um abraço,

Joaquim Filipe

Nota: está melhor assim, Joe War?

Última edição por em Seg 4 Dez - 2:22:30, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://amt.no.sapo.pt
joe war
Almirante
Almirante

Número de Mensagens : 123
Local/Origem: : Vila Real - Trás-os-Montes

MensagemAssunto: Re: E Camarate?   Seg 4 Dez - 1:43:06

Caro Joaquim

Fiquei pro este mensagem a saber que o meu amigo fujiu dascola...

Mas a malta fica a perceber onde é que o meu amigo, que note-se hoje está rebelde..., quer chegar.

Começa a ser sintomático que a segurança do Freitas seja insegura para todos nós. Ele é grande amigo do D. Duarte... será que não podia mandar um segurança dele pregar uma partida ao "Duque"?

Só para assustar e fazer um facto politico, claro!

Já sei só nos "saem duques"...

Joe
Ver perfil do usuário
Ana Rita Bivar
Almirante Tri-Tirocinado
Almirante Tri-Tirocinado

Feminino
Número de Mensagens : 191
Local/Origem: : Alentejo profundo

MensagemAssunto: Re: E Camarate?   Seg 4 Dez - 17:44:31

Caro Joe War,

O que aqui nos diz em ar de brincadeira, é de facto de uma importância fundamental e merece a nossa atenção.
Que foi atentado, nunca ninguem duvidou, que os responsaveis continuam de boa saude e recomendam-se, tambem já calculavamos que ía ser assim. Falta-nos aprofundar o porquê, os interesses e os objectivos que estão por trás de tudo isto, talvez assim possamos compreender o risco que continuamos a correr, enquanto esses pulhas estiverem á solta.
E nessa altura, talvez possamos dar a dimensão REAL aos misteriosos encontros que têm ocorrido entre os cabecilhas e o D. Duarte.
Ver perfil do usuário http://raizdepedra.blogspot.com
joe war
Almirante
Almirante

Número de Mensagens : 123
Local/Origem: : Vila Real - Trás-os-Montes

MensagemAssunto: Re: E Camarate?   Sab 9 Dez - 3:55:25

Cara Ana Rita

Começa a ser evidente que o D. Duarte está a ser transformado em "Roda suplente" deste sistema.
É caso para dizer que está só á espera de um furo para entrar em acção...

Joe
Ver perfil do usuário
longair
Capitão de Fragata
Capitão de Fragata

Número de Mensagens : 12

MensagemAssunto: Desculpem me   Sab 6 Jan - 22:30:55

lendo todas as aventuras e desventuras dos famosos desaparecidos eu na minha mais humilde intenção de conhecimento acho que quem matou o Gen. Humberto foi a Pide por informação de antifaschistas que queriam um mártir, pois é melhor um morto que vivo Smile quanto a camarate Smile os coitados foram mortos pela politica na altura da esquerda á direita uns com uns interesses outros com outros mas como tudo em politica, imagine-se uma mesa de xadrez, eram não mais que peças onde outras mais existiam Smile assim o foi com o Humberto Delgado e outros assuntos nacionais como o caso Bolama etc politica e economia tudo se conjuga para um ponto que pode não ser o de 99,99% da população deste mundo.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: E Camarate?   Hoje à(s) 0:45:40

E Camarate?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MONARQUIA TRADICIONAL :: GERAL-
Ir para: