MONARQUIA TRADICIONAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MONARQUIA TRADICIONAL

Nós seremos livres, nosso rei será livre, nossas mãos nos libertarão
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 MUITO BEM

Ir para baixo 
+8
Omar Taflat
Nuno Cardoso da Silva
Pedro Reis
encoberto
Ana Rita Bivar
joe war
Mariz
José Tomaz Mello Breyner
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Merlin o mago
Guarda-Marinha
Guarda-Marinha
Merlin o mago


Número de Mensagens : 7
Local/Origem: : Lago principal, AVALON
Data de inscrição : 01/06/2006

MUITO BEM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUITO BEM   MUITO BEM - Página 3 EmptyQua 13 Dez - 0:16:28

Senhor Ze Tomas

Estive a consultar a minha bola e vi lá que o Mariz agora é uma "Mariza"

Cuidado com a flor, pois pode ser uma ROSA e elas picam...

Dimagio
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Reis
Condestável-mor
Condestável-mor
Pedro Reis


Masculino
Número de Mensagens : 537
Idade : 50
Local/Origem: : Santa Cruz
Data de inscrição : 28/11/2006

MUITO BEM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUITO BEM   MUITO BEM - Página 3 EmptyQua 13 Dez - 3:30:27

José Tomaz Mello Breyner escreveu:
P.S. - Quanto à tal entrevista continuo a achar que foi excelente, SAR mostrou-se aos Portugueses tal qual é, emitiu opiniões com as quais concordo, e mostrou ter e defender valores que também defendo. Daí ter gostado muito da entrevista, mas... aceito que tenham existido pessoas que não gostaram. Ainda ontem num jantar em que estive presente e estavam presentes cerca de 80 pessoas as opiniões sobre a excelência da entrevista foram unânimes.

Caro Zé Tomás

Covinhamos duas coisas.

Na minha pessoa reunem-se duas das classes mais pantomineiras da humanidade, os veterinários e os vendedores, pelo que sei reconhecer uma mentira de conveniência quando a vejo.

Já todos fomos a jantares em que unânimemente a noiva estava linda de morrer, por entre risos, sorrisos e carícias; o que toda a gente fez questão de se esquecer é que a noiva em questão é feia que Deus me livre, mas estava linda na mesma...dentro do estilo das feias!!

Que o Zé Tomás me diga que a engrenagem se montou em cima desta roda e há que aproveita-la eu aceito e acho nobre a decisão, mas não me queira convencer com "números". Até podiam ser 8 milhões que o produto que é o Sr. D. Duarte encontra-se "avariado", sob o meu ponto olho clínico. Mas tudo bem, quando chegar a altura serei dos de meio para o fim a ir ao beija-mão e sem ressentimentos prestrar vassalagem a SM D. Duarte II, se fôr essa a vontade expressa das Cortes.

Só uma última pergunta. Mas ninguém dá 5€ a este iluminado do mariz e o manda dar uma volta de regresso ao buraco donde saíu? Eita situaçãozinha irritante...
Ir para o topo Ir para baixo
Valdez
Almirante do Império
Almirante do Império
Valdez


Número de Mensagens : 926
Local/Origem: : www.reifazdeconta.pt.vu
Data de inscrição : 13/12/2006

MUITO BEM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: SANTA PACIENCIA   MUITO BEM - Página 3 EmptyQua 13 Dez - 13:11:52

Caro Zé Tomaz,

Obrigado pela sua chamada de ontem pelo Skipe, lá tive de perder tempo a vir aqui consultar a conversa da TRETA.

Li com muita atenção os posts da polémica e dou os parabéns ao autor ou a outros quaisquer que desmascarem esta situação vergonhosa da usurpação de Duarte Pio.

Quanto ao estilo é discutivél, mas isso está na consciencia de cada um.

Já estou farto destas conversas de café e agradeço que me telefone só para assuntos sérios ou que me façam rir. O meu tempo está muito limitado pelo excesso de trabalho e outras actividades que são mais utei$.

Boas festas , Valdez
Ir para o topo Ir para baixo
http://realcasaportuguesa.org
Mariz
Almirante
Almirante



Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/06/2006

MUITO BEM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Maria João Avilez   MUITO BEM - Página 3 EmptyQua 13 Dez - 16:50:53

A bronca estoirou e Maria João Avilez foi ontem corrida da SIC.

Os motivos são obvios, a excelente entrevista combinada, mas que apesar de tudo enterrou o Duarte.

Começam as execuções na guilhotina.....
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Rita Bivar
Almirante Tri-Tirocinado
Almirante Tri-Tirocinado
Ana Rita Bivar


Feminino
Número de Mensagens : 191
Local/Origem: : Alentejo profundo
Data de inscrição : 13/02/2006

MUITO BEM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUITO BEM   MUITO BEM - Página 3 EmptyQua 13 Dez - 17:31:38

silent


Última edição por em Qua 14 Fev - 8:26:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://raizdepedra.blogspot.com
José Tomaz Mello Breyner
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 734
Local/Origem: : www.yorkhouselisboa.com
Data de inscrição : 19/08/2006

MUITO BEM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUITO BEM   MUITO BEM - Página 3 EmptyQua 13 Dez - 22:48:49

Citação :
Não o sabia com uma infância tão dificil, por acaso não viveu para os lados da zona Jota? É que a sua descriçao, lembrou-me um relato impressionante que uma vez ouvi de um jovem de lá.

Ana Rita

Graças a Deus tive uma infancia e uma adolescencia previlegiada em relação à maior parte dos Portugueses. Mas os meus Pais não eram ricos, e portanto a partir de certa altura se queriamos mais do que o básico que eles nos davam iamos trabalhar no verão para ganharmos dinheiro de bolso. Não tenho a menor vergonha de o contar aqui, pelo contrário só de orgulho de ser filho de quem sou e reconheço o enorme esforço que os meus pais fizeram para propocionar um Curso Superior a cada filho.

Se acha que é motivo para fazer troça, então como diz realmente não temos nada, mas mesmo nada em comum, nem sequer a educação, pelo que termino aqui as minhas intervenções neste espaço, uma vez que não me sujeito com a idade que tenho a ser desmentido / troçado por quem não tem "estofo" para o fazer.

Zé Tomaz
Ir para o topo Ir para baixo
José Tomaz Mello Breyner
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 734
Local/Origem: : www.yorkhouselisboa.com
Data de inscrição : 19/08/2006

MUITO BEM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUITO BEM   MUITO BEM - Página 3 EmptyQua 13 Dez - 22:57:23

Mariz escreveu:
A bronca estoirou e Maria João Avilez foi ontem corrida da SIC.

Os motivos são obvios, a excelente entrevista combinada, mas que apesar de tudo enterrou o Duarte.

Começam as execuções na guilhotina.....


REALMENTE ESTA GENTINHA DE TRAZER POR CASA É MESMO MAL INFORMADA.

Corrida??? A Maria João Avillez que por sinal é minha prima, é só e mais nada a maior amiga do Francisco Balsemão. Ela NÃO QUIS renovar o contracto de tinha com a SIC Noticia uma vez que quer abrandar o ritmo de trabalho.

Se ler esta noticia entenderá melhor:


Citação :
A jornalista Maria João Avillez não renovou o contrato que a unia à SIC Notícias para o próximo ano, deixando assim de ter vínculo com o grupo Impresa. Recorde-se que também a colaboração com o 'Expresso' foi cancelada em Outubro. As suas crónicas transitaram para a revista 'Sábado'.

"Foi uma saída pacífica", contou, ontem, ao JN, Ricardo Costa."Ela já tinha manifestado algum cansaço com este modelo, até chegou a propor um programa quinzenal", explicou o director da SIC Notícias. "Mas, nós precisávamos de ter um espaço naquela linha semanal ". Daí que as "vontades não se encaixassem". Maria João Avillez esteve desde a primeira hora na SIC Notícias. Apresentou, por exemplo, "Visão política".

Para ocupar aquele lugar em antena, Ricardo Costa já tem um novo programa que vai ser apresentado por Ana Lourenço. "Será um espaço de debate e entrevista para estrear a 14 de Janeiro", adiantou. A edição da noite também sofrerá alterações. O noticiário da meia-noite conhecerá um modelo novo com condução de Pedro Mourinho.

Assim aconselhava-o(a) a não falar do que não sabe pois cai em descrédito.

JTMB
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Reis
Condestável-mor
Condestável-mor
Pedro Reis


Masculino
Número de Mensagens : 537
Idade : 50
Local/Origem: : Santa Cruz
Data de inscrição : 28/11/2006

MUITO BEM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUITO BEM   MUITO BEM - Página 3 EmptyQua 13 Dez - 23:12:58

Pronto vá.... 10€ e vá-se lá embora...
Ir para o topo Ir para baixo
Mariz
Almirante
Almirante



Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/06/2006

MUITO BEM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: ha ha ha   MUITO BEM - Página 3 EmptyQua 13 Dez - 23:29:02

Sr. José Tomaz


HA Ha Ha, não é o que se comenta nos corredores....também o Rangel era o grande amigo e depois foi o que se viu...
Ir para o topo Ir para baixo
José Tomaz Mello Breyner
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 734
Local/Origem: : www.yorkhouselisboa.com
Data de inscrição : 19/08/2006

MUITO BEM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUITO BEM   MUITO BEM - Página 3 EmptyQui 14 Dez - 0:24:21

Senhor Mariz

Não frequento os corredores, deixo isso para as pessoas da sua laia. Mas confirmo que foi a Maria João que quis sair.
Ir para o topo Ir para baixo
mdsantiago
Contra-Almirante
Contra-Almirante



Masculino
Número de Mensagens : 70
Local/Origem: : Campeâ - Vila Real - Portugal
Data de inscrição : 06/01/2006

MUITO BEM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUITO BEM   MUITO BEM - Página 3 EmptyQui 14 Dez - 1:24:48

carissimos

eu alem dos 10 euros do Pedro Reis ainda dou mais 10!!!

e digo mais. Mariz, tás por um triz!!

mais não digo

MDS
Ir para o topo Ir para baixo
joe war
Almirante
Almirante
joe war


Número de Mensagens : 123
Local/Origem: : Vila Real - Trás-os-Montes
Data de inscrição : 31/12/2005

MUITO BEM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUITO BEM   MUITO BEM - Página 3 EmptyQui 14 Dez - 1:36:35

Carissimos

Cara Ana Rita

Ana Rita Bivar escreveu:
Por isso lhe proponho, como prova da minha cordialidade que passemos a outro tópico que pelo que segundo me apercebi se discute um tema interessantissimo, que são as invasões francesas.
Alinha?

Por acaso até estava a falar das Invasões Francesas, mas o tema é a Maçonaria

Falei das invasões porque foi aqui que isto começou.

grato

joe
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Rita Bivar
Almirante Tri-Tirocinado
Almirante Tri-Tirocinado
Ana Rita Bivar


Feminino
Número de Mensagens : 191
Local/Origem: : Alentejo profundo
Data de inscrição : 13/02/2006

MUITO BEM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUITO BEM   MUITO BEM - Página 3 EmptyQui 14 Dez - 19:07:24

silent


Última edição por em Qua 14 Fev - 8:28:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://raizdepedra.blogspot.com
José Tomaz Mello Breyner
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 734
Local/Origem: : www.yorkhouselisboa.com
Data de inscrição : 19/08/2006

MUITO BEM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUITO BEM   MUITO BEM - Página 3 EmptyTer 19 Dez - 20:29:52

Caros Amigos

Porque a verdade é para mim muito importante, quero aqui publicamente apresentar as minhas desculpas à Ana Rita.

Após confirmação desta história, venho agora contar o que se passou. Efectivamente a primeira intenção do Senhor Duque de Loulé ao participar no jantar dos conjurados era mesmo fazer uma comunicação aos participantes desse jantar cujo teor desconheço qual fosse. A organização não o permitiu e o Senhor Duque de Loulé acabou por aceitar essa posição, e participou no mesmo jantar como pessoa bem educada que é cumprimentando SSAARR com as honras devidas à sua posição e aplaudindo mesmo o discurso de SAR.

Soube também que no decorrer do mesmo jantar se iniciaram conversasões com vista aos Monarquicos falarem a um só voz. Não sei porque não me contaram o teor dessas conversações.

Estes foram efectivamente os factos.

Peço à Ana Rita que entenda a minha posição, identica à de muitos outros participantes que apenas viram o Senhor Duque de Loulé entrar, fazer a vénia a SAR, aplaudir o seu comunicado aos Portugueses e jantar animadamente na mesa do Sr Conde de Estarreja, pelo que era evidente a suposição de um "tratado de paz"
No entanto e segundo fui informado o tal "tratado" ainda não foi "assinado", mas existe na realidade um recuo na pretensão de "melhor direito" por parte do Senhor Duque de Loulé, pelo que a minha suposição não era de todo descabida, no entanto a bem da verdade este pedido de desculpas impunha-se uma vez que a Ana Rita tinha razão em parte.

Cumprimentos


Zé Tomaz
Ir para o topo Ir para baixo
dudu
Bobo Real
Bobo Real



Número de Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/12/2006

MUITO BEM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUITO BEM   MUITO BEM - Página 3 EmptyTer 19 Dez - 23:45:29

vim agora mas tou a tempo, é pena a forma como voçes falam das pessoas de uma forma HORRIVEL, duque de loulé só mostrou que era um nobre, em pedir desculpas a SAR, a quem tantas vezes ofendeu, agora lá vai o fadista cantar para a Rua.....
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Rita Bivar
Almirante Tri-Tirocinado
Almirante Tri-Tirocinado
Ana Rita Bivar


Feminino
Número de Mensagens : 191
Local/Origem: : Alentejo profundo
Data de inscrição : 13/02/2006

MUITO BEM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUITO BEM   MUITO BEM - Página 3 EmptyQua 20 Dez - 17:12:17

silent
Ir para o topo Ir para baixo
http://raizdepedra.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





MUITO BEM - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: MUITO BEM   MUITO BEM - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MUITO BEM
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Um depoiamento muito interessante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MONARQUIA TRADICIONAL :: GERAL-
Ir para: