MONARQUIA TRADICIONAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MONARQUIA TRADICIONAL

Nós seremos livres, nosso rei será livre, nossas mãos nos libertarão
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 SOU CL, É TODA A INSPIRIÇÃO DE QUE PRECISO!

Ir para baixo 
AutorMensagem
O Conjurado
Almirante
Almirante
O Conjurado


Masculino
Número de Mensagens : 128
Local/Origem: : Lisboa
Data de inscrição : 28/12/2006

SOU CL, É TODA A INSPIRIÇÃO DE QUE PRECISO! Empty
MensagemAssunto: SOU CL, É TODA A INSPIRIÇÃO DE QUE PRECISO!   SOU CL, É TODA A INSPIRIÇÃO DE QUE PRECISO! EmptyQua 19 Out - 14:14:45

SOU CL, É TODA A INSPIRIÇÃO DE QUE PRECISO!


Alguns de nós chegamos a uma certa altura das nossas vidas em que sentimos algo de estranho. Não que seja algo mau, ou ruim, mas algo verdadeiramente estranho, algo que nos transcende, tal como o sentimento de nascermos para algo grandioso. Já me disseram que um homem pode aprender a liderar, mas eu acredito e insisto que um homem já nasce com liderança, sendo esta qualidade desenvolvida ou atrofiada durante a sua vida. Tal e qual como um Cavaleiro Lusitano, já se nasce cavaleiro, só depende de nós desenvolver ou atrofiar essa característica. Podem vós perguntar, e como sabemos se somos ou não?! Eu respondo-vos, quanta vezes caminhamos sobre a calçada portuguesa e sentimos aquela emoção dentro de nós, quantas vezes caminhamos ao longo de antigos edifícios e fachadas do antigo Império Lusitano e sentimos aquela essência dentro do nosso corpo. Quantas vezes sentimos aquela vontade de destruir todos os inimigos da Casa Portuguesa quando vemos esta em risco?! Sentem essa essência dentro de vós, pois vós nascestes "Cavaleiro Lusitano". Como tudo na vida, nada é um mar de rosas. Temos qualidades e defeitos, somos homens não santos! Contudo, são as nossas qualidades que nos diferenciam do resto da sociedade. Somos irmãos, conquistaríamos o mundo se fosse necessário se o nosso irmão precisasse. Daríamos a vida por ele, como já aconteceu em alguns episódios da nossa história! É a força do nosso carácter, a força da ideologia, a força do nosso sangue que nos faz ir mais além (PLUS ULTRA), não tememos nada, pois estamos sempre aptos para o que der e vier. Já diz a célebre frase, "...todos os monárquicos são loucos, mas nem todos os loucos são monárquicos!...". Porquê?! (poderão muitos perguntar), a razão é simples, e nem é necessário haver essa razão, nós não temos limites impostos na mente, ao contrário do republicano, do maçon, do carbonário, do apátrio, do apaisanado, ... todos eles são limitados, e são limitados porque a sua mentalidade e ideologia (quando alguns a têm), é controlada pelo que apanham na rua, pelo que consomem através dos meios de comunicação social, pelo que lhes é imposto pelos media e pela sociedade mediocre e decadente!

Poderão agora alguns pensar, "...mas o meio transforma-nos!...", o meio é a desculpa básica para a fraqueza e a incapacidade! Será por estar rodeado de pedreiros ou carbonários que me tornarei um?! Ou será por eu estar rodeado de mediocridade e decadência que me tornarei inferior?! Já dizia a expressão, "não é o ábito que faz o monge!", portanto irmãos, não se desculpem com o meio para caírem em tentações ou em devaneios, somos o que somos, não por incapacidade, mas por capacidade, somos o que somos porque o conseguimos ser, e não por que nos desculpamos com o meio para nos deixarmos levar pelas tentações e pelas ciladas que nos aprontam! Um Cavaleiro Lusitano, é CL não por incapacidade mas por capacidade, quem pensaria que alguma vez um Cavaleiro Lusitano iria deixar de cumprir Portugal, por que se deixou levar pelo devaneio liberal, ou pelo meio abominável que poderia estar inserido?! Não pensem, por que tal não aconteceria. Somos o que somos, e é o que somos que nos torna únicos e fortes! Que gabarito tem o apátrio, o traidor, o mesquinho, o insensato, o cobarde, o oportunista, o manipulador, ... para fazer frente a um CL?! Não tem gabarito pois não passa de pó perante o chão que o CL caminha!

Estava eu há uns dias numa coudelaria, pois gosto de estar em contacto com o campo, com a terra e com a tradição, e vi algo que me vez lembrar de imediato o que nos acontece por vezes. Estava uma pequena casota de um cão, um pouco antes das cavalariças onde ficam guardados os nossos puro-sangue lusitanos, e reparei que o cão sempre que o dono o chamava, este simplesmente ignorava! O dono esforçava-se para que o cão pelo menos lhe prestasse alguma atenção, mas o raio do cão fazia orelhas moucas! Algum tempo passou, e parece que o cão começou a ficar com fome, o dono entretanto estava um pouco longe e também supostamente chateado com o animal, pois tudo o que é nosso, temos sempre um certo carinho e ternura. Ora, nesta nova situação parece que os papéis se inverteram, agora é o cão que estando faminto procurava a atenção do dono, para este lhe dar de comer! O curioso nesta história, talvez um pouco enfadonha e nada nova, é que encaixa perfeitamente no carácter de algumas pessoas! Eu posso dizer sinceramente que certas pessoas são autênticos cães! Porquê?! (Poderão perguntar) Porque todos nós obviamente, conhecemos certas pessoas que nos rodeiam, directamente ou indirectamente, mas mais concretamente aquelas pessoas que quem consideramos "amigas", (no fim essa amizade não passa de oportunismo desenfreado e reles), todas essas pessoas não passam unicamente de cães, pois só se lembram de certos verdadeiros amigos quando "a fome", ou seja, a necessidade aperta! Nesse momento de necessidade todos se lembram de nós, mas quando já não há necessidade, com a mesma rapidez somos esquecidos!


“HOJE TU POR MIM, AMANHÃ EU POR TI!”, é uma afirmação que nenhum CL põe em causa, pois é a descrição da confiança que existe entre irmãos.


Existe quem pense que a Causa anda perdida, ou está sem rumo, mas não se iludam, pois o Cavalo que entrou em Tróia, era suposto ser uma bênção dos deuses, no entanto, foi um inferno!
Existem muitos falsos monárquicos, muitos maçons infiltrados, que arranjam esquemas, estratégias, criam ciladas e armadilhas, mas nós cá do alto da varanda da nossa Casa Portuguesa, estamos a par da situação, sabemos quem é quem, quem nos protege ou quem nos ataca! Bem podem vir pintados de ouro, ou vestidos de cordeiro que nós bem sabemos o que está por detrás da cortina!


Quando estamos inseridos naquele meio ultra-liberal, todos nos julgam como igual, mas simplesmente não fazem a menor ideia de quem somos. Julgam-nos pelo visual, embora alguns olhando verdadeiramente nos nossos olhos, conseguem ver a força e a energia interna, e logo se apercebem que não somos iguais aos outros! Já antigamente, quando certos nobres andavam escondidos entre a ralé, havia quem os descobrisse através do seu olhar e da sua maneira de estar ou falar. Quando nos tomam por pequenos, e depois descobrem a nossa grandeza, o susto e a surpresa é bem maior do que se simplesmente nos tomassem logo por grandes! Sou o que sou e não tenho que me exibir perante ninguém ou nada, mas uma coisa garanto, se me virarem hoje as costas por me julgarem pequeno, quando descobrirem que sou grande, também virarei as costas da mesma maneira e feitio! O que preciso à minha volta, é de carácter e confiança, tudo o resto vem por acréscimo! Inicialmente olho para todos com o mesmo olhar e respeito, e espero sempre que seja recíproco, quando não o é, nunca me submeto à inferioridade imposta pelo alheio!


Sou CL, nasci assim e assim morrerei! Luto pela Casa Portuguesa contra inimigos externos e internos, sou irmão do meu irmão, dou a vida por ele, tal como ele dá a vida por mim, se a amanhã uma guerra civil rebentar, todos orgulhosamente sabem por quem sou, e eu orgulhosamente sei quem é por mim! Tenho dito!

Ruben Baltazar


Leo Dormiens Nunquam Titillandus

“Nunca acordem um leão adormecido”


IN HOC SIGNO VINCES PLUS ULTRA
Ir para o topo Ir para baixo
 
SOU CL, É TODA A INSPIRIÇÃO DE QUE PRECISO!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MONARQUIA TRADICIONAL :: MONARQUIA TRADICIONAL-
Ir para: