MONARQUIA TRADICIONAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MONARQUIA TRADICIONAL

Nós seremos livres, nosso rei será livre, nossas mãos nos libertarão
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Os Senhores do Mundo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Valdez
Almirante do Império
Almirante do Império
Valdez


Número de Mensagens : 926
Local/Origem: : www.reifazdeconta.pt.vu
Data de inscrição : 13/12/2006

Os Senhores do Mundo Empty
MensagemAssunto: Os Senhores do Mundo   Os Senhores do Mundo EmptyQui 26 Jul - 0:27:39

Para ler Tranquilamente e meditar:


http://www.syti.net/Organisations.html
Ir para o topo Ir para baixo
http://realcasaportuguesa.org
Pedro Reis
Condestável-mor
Condestável-mor
Pedro Reis


Masculino
Número de Mensagens : 537
Idade : 50
Local/Origem: : Santa Cruz
Data de inscrição : 28/11/2006

Os Senhores do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Mundo   Os Senhores do Mundo EmptyQui 26 Jul - 1:20:15

Bom descobri aqui uma lista dos tigas convidados para as Bilderbergas e está de chorar a rir:

http://www.bilderberg.org/g/Bild-Portugal.html

Teresa Patrício Gouveia? Em 2000? E nem uma fofocazinha? nahhhhh
Ir para o topo Ir para baixo
José Tomaz Mello Breyner
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 734
Local/Origem: : www.yorkhouselisboa.com
Data de inscrição : 19/08/2006

Os Senhores do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Mundo   Os Senhores do Mundo EmptyQui 26 Jul - 10:46:24

Para mim fez-me mais confusão ver no meio deste grupo o Ferro Rodrigues que para mim é o lider da ala esquerda do PS, mas já não digo nada... Quano houve uma reunião deste grupo em Portugal hospedei na Quinta Patino da qual era director na altura alguns dos participantes desta reunião que por questões de segurança preferiram ficar ali do que na Penha Longa. Não vou dizer os nomes (nunca revelo os nomes dos meus hóspedes) mas eram simpáticos e bem educados e na altura foi um excelente negócio para a unidade hoteleira que dirigia .

Embora não saiba bem quais os objectivos deste grupo, não tenho em relação a eles o terror que o Zé Valdez tem, uma vez que penso que serão um grupo de pressão económica que pretendem defender determinados interesses e valores. Outros no género existem de sinal contrário e todos têm o direito de se organizarem como querem para fazerem determinadas pressões.


Um abc


ZT
Ir para o topo Ir para baixo
leònidas_
Vice-Almirante
Vice-Almirante



Número de Mensagens : 96
Data de inscrição : 09/03/2007

Os Senhores do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Mundo   Os Senhores do Mundo EmptySáb 28 Jul - 19:17:49

É normal que grupos de pessoas com interesses comuns se agrupem e concentrem esforços
Se reaprarem na actual classe politica poderão constatar que todos partilham laços de fidelidade prévios á vida publica (laços familiares, comunitários, académicos)

Também é normal ´que a defesa desses interesses acabe por colidir com o bem comum
Originando as regenerações , revoluções ,comvulsões

Por alguma razão os melhores periodos da nossa história coincidiram com perseguições a grupos organizados e sua posterior expulsão

bem haja
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os Senhores do Mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Os Senhores do Mundo   Os Senhores do Mundo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Senhores do Mundo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aos Senhores Participantes
» O MELHOR VINHO DO MUNDO VEM DE PORTUGAL!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MONARQUIA TRADICIONAL :: GERAL-
Ir para: