MONARQUIA TRADICIONAL

Nós seremos livres, nosso rei será livre, nossas mãos nos libertarão

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Login  

Compartilhe | 

Se votares em mim faço-te um...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
José Tomaz Mello Breyner
Almirante do Império
Almirante do Império

Masculino
Número de Mensagens : 734
Local/Origem: : www.yorkhouselisboa.com

MensagemAssunto: Se votares em mim faço-te um...   Sex 18 Maio - 21:36:01

Caros Amigos,
A política continua a surpreender-nos. Na Bélgica, surgiu um estilo de campanha eleitoral diferente, onde uma candidata promete agora oferecer sexo oral em troca de votos.
A proposta de Tania Derveaux, candidata do partido NEE ao Senado, é fazer 40 mil felácios, o limite para todos os que se queiram inscrever numa lista disponível na página oficial do partido. No fundo, é uma falsa promessa que serve para protestar contra os incumprimentos eleitorais dos partidos «sérios».
Esta abordagem política colocou a jovem estudante de marketing, de 24 anos, no topo da actualidade, tornando-se também um autêntico fenómeno na internet. Segundo os dados da Alexa.com, a página oficial do NEE foi o site de um partido político mais visto nos últimos três dias. São mais de meio milhão de pessoas por dia, o que suplanta as visitas às páginas dos democratas americanos e dos trabalhistas britânicos.
«Não sou modelo e sinto-me bastante insegura em posar nua. Mas era necessário fazer uma placard que desse alguma visibilidade ao nosso movimento», explicou Tania ao El País. «Os meus pais não acharam mal. Compreendem-me, sabem que não tenho ambições políticas, nem quero ser modelo. Alguém tinha de o fazer», disse.
O próprio partido mantém a sua tónica irreverente. NEE significa «Não à má política» e não passa de um movimento cívico, ainda com poucas pessoas, que quer alertar para o caminho que a política está a tomar.
Segundo explicou ainda Tania Derveaux, a arrojada oferta de sexo oral partiu dos próprios leitores do site. Isto porque inicialmente a paródia era em relação aos empregos, com a candidata a prometer 400 mil postos de trabalho. Em ambos os placards, aparecia nua e com asas de anjo. Pois bem, como havia uma versão em inglês, os leitores propuseram transformar os 400 mil «jobs» em 40 mil «blowjobs». A alteração tornou-se um êxito.
Tania considera que é possível cumprir a promessa em 500 dias, com 80 sessões diárias de sexo oral.
Será que vai cumprir...?
Ver perfil do usuário
O Conjurado
Almirante
Almirante

Masculino
Número de Mensagens : 128
Local/Origem: : Lisboa

MensagemAssunto: Re: Se votares em mim faço-te um...   Sab 19 Maio - 14:05:51

Car Zé Tomaz,

A Europa está mesmo à deriva...
Ver perfil do usuário
Mariz
Almirante
Almirante

Número de Mensagens : 116

MensagemAssunto: RE   Dom 20 Maio - 2:17:37

Fiquei curioso e fui procurar uma foto da candidata:

http://www.linkgratis.com.br/materia/candidata-senado-nua-fotos/

Só tenho pena que não apareça uma candidata assim e com a mesma campanha em Portugal!
Ver perfil do usuário
Pedro Reis
Condestável-mor
Condestável-mor

Masculino
Número de Mensagens : 537
Local/Origem: : Santa Cruz

MensagemAssunto: Re: Se votares em mim faço-te um...   Dom 20 Maio - 15:00:11

Penso que a Colgate patrocinava a campanha!! Smile
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Se votares em mim faço-te um...   Hoje à(s) 10:54:15