MONARQUIA TRADICIONAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MONARQUIA TRADICIONAL

Nós seremos livres, nosso rei será livre, nossas mãos nos libertarão
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 A Historia ri e passa ao lado...

Ir para baixo 
+2
Beladona
José Tomaz Mello Breyner
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
IzNoGuud
Almirante da Armada
Almirante da Armada
IzNoGuud


Masculino
Número de Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/12/2006

A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia ri e passa ao lado...   A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 EmptyTer 3 Abr - 17:45:30

José Tomaz Mello Breyner escreveu:
Esta sua frase define bem o porcalhão e bandalho que vc é. Fiquei a saber que além de Assassino (defende o aborto e a eutanásia) também é paneleiro. Escumalha mesmo... Já agora e para não ter de lá ir outra vez, faça o favor de me retirar do seu forum.

Ai meu caro, só voçê para me fazer rir desta maneira.

Um abraço,

IzNoGuud
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.monarquicos.com
Mariz
Almirante
Almirante



Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/06/2006

A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia ri e passa ao lado...   A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 EmptyTer 3 Abr - 20:07:19

José Tomaz Mello Breyner escreveu:
IzNoGuud escreveu:
Mas já agora e uma vez que estamos em confidências, em relação ao termo "SS" e a título pessoal, creio que o meu amigo tem TODA a razão quando fala do actual detentor do assento pontifício.

Um abraço,

IzNoGuud

Esta sua frase define bem o porcalhão e bandalho que vc é. Fiquei a saber que além de Assassino (defende o aborto e a eutanásia) também é paneleiro. Escumalha mesmo... Já agora e para não ter de lá ir outra vez, faça o favor de me retirar do seu forum.

E o tal José Tomaz Mello Breyner deve ter cá uma panca, o tipo tem a mania que sabe mais que os outros, deve achar-se um Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
Beladona
Almirante
Almirante



Feminino
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 09/01/2007

A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia ri e passa ao lado...   A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 EmptyTer 3 Abr - 23:52:29

Caro JTMB

Desça à Terra,deixe os doces devaneios celestiais de uma sociedade utópica em que não há seres humanos "diferentes" de todos os géneros e com os quais temos de conviver,e convivemos às vezes sem os "notar" ou dar pelas suas "diferenças",o que até nem é assim tão estranho ou preocupante,é ou deveria de ser normal.

Quanto a este Papa,segundo a imprensa escrita e falada,ex "SS" (nazi),como disse o IzNo,e pertencente a uma ordem religiosa cujos "rigores",são conhecidos,não o vejo como seguidor do anterior Papa João Paulo II,mas sim,"carregando" nos "rigores religiosos" do seu antecessor,o que não prevejo que traga bons augúrios para a Igreja Católica e a muitos dos seus praticantes (isto,na minha modesta opinião) e pelo que tenho ouvido dos próprios.

Caro amigo,falando de "valores",é claro que o amigo tem todo o direito de pensar da maneira que muito bem entender,mas a partir do momento que a expõe publicamente sujeita-se a ouvir o que gosta ou não,diga-me lá se o caro amigo com as suas opiniões tão "drásticas" sobre determinadas tendências sexuais,demonstra ter valores e moral?É esse o exemplo que dá em público?Porquê uma aversão tão exacerbado sobre as mesmas?Por acaso sabe de certeza,se todos aqueles de que se rodeia,mesmo os que trabalham para si,são "diferentes"?De certeza que conhecendo-o ninguém cairá na asneira de lhe confidenciar tal "enormidade"não acha?Por estas e outras razões o amigo dá uma aparência de ridículo ,e não seja mais papista que o Papa.

Sou há muitos anos casada com uma pessoa que por muito pouco não foi padre,sendo muito crente e praticante.Dou-lhe a ler muitas vezes os seus posts,os quais chocam com o seu conceito do que deveria de ser um católico apostólico romano. Fora isso,eu (ateia)e ele convivemos lindamente e temos 3 filhos adultos que por acaso são ateus,mas não é por isso que andamos à batatada e com "moralidades"a mais ou a menos.Somos uma família muitíssimo unida e que se respeita pelos seus valores próprios e não por receio ou medos e imposições...Sobrevalorizamos muito a independência e liberdade de cada um.E que acho ser o sinónimo de quem ama o "outro".

E meu caro,essa do IzNo ser homossexual é de risos,não sonha como eu,ele e a companheira dele nos rimos a bom rir,a PT(rede telefónica)é que ficou a lucrar com esta conversação que não podíamos de deixar de ter tido.Por favor não nos leve a mal.

Como costumo dizer,o caro amigo é um "must",deixa-nos a todos bem dispostos.

Um abraço da Beladona
Ir para o topo Ir para baixo
José Tomaz Mello Breyner
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 734
Local/Origem: : www.yorkhouselisboa.com
Data de inscrição : 19/08/2006

A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia ri e passa ao lado...   A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 EmptyQua 4 Abr - 1:45:35

Beladona escreveu:
Caro JTMB


E meu caro,essa do IzNo ser homossexual

Um abraço da Beladona

Homosexual??? Eu disse isso?

Faz-me lembrar aquela história do filho que disse ao pai:

- Pai sou gay
- Gay meu filho? Mas tu tens barco?
- Não Pai não tenho
- Tens um Mercedes ?
- Não pai não tenho
- Tens casa na Quinta da Marinha?
- Não Pai não tenho
- Então não és gay porra nenhuma, mas apenas um paneleiro de merda.


Já uma vez lhe disse que acho a palavra homosexual uma possidoneira, eu não lhe chamei homosexual, apenas paneleiro.

Boa noite
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Reis
Condestável-mor
Condestável-mor
Pedro Reis


Masculino
Número de Mensagens : 537
Idade : 50
Local/Origem: : Santa Cruz
Data de inscrição : 28/11/2006

A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia ri e passa ao lado...   A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 EmptyQua 4 Abr - 2:00:41

E eu vou chamar não homossexual nem paneleiro nem tão pouco coisa alguma, apenas vou chamar á atenção que isto já não está a ser uma discussão nem debate nem nada que valha a pena sequer comentar. Vou dizer claramente a todos que isto não é linha de conduta para se ter publicamente num fórum que não maltrata ninguém, mas que aparentemnte é viciosamente desrespeitado, no seu todo e nas liberdades de expressão que dá. Se isto não vos serve talvez comece a ser um pouco mais interventivo...
Ir para o topo Ir para baixo
Mariz
Almirante
Almirante



Número de Mensagens : 116
Data de inscrição : 30/06/2006

A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: RE   A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 EmptyQua 4 Abr - 9:56:55

Cara Beladona

O Sr Tomáz não foi ofensivo é que paneleiro segundo o dicionário da lingua portuguesa é a nobre profissão de fazer panelas/ tachos coisa que o Sr. Tomás deve andar à procura.

Se ele falasse das suas hipoteticas tendencias recalcadas de pandeleiro é que já poderia causar dissabores ao Sr. IzNoGuud que pelo que a senhora diz é um cabra macho.
Ir para o topo Ir para baixo
IzNoGuud
Almirante da Armada
Almirante da Armada
IzNoGuud


Masculino
Número de Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/12/2006

A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia ri e passa ao lado...   A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 EmptyQua 4 Abr - 11:58:09

Somente antes de fazer um pedido de desculpas aos membros do Fórum.
Meu caro JTMB, o meu amigo é cá um prato. Não fossemos todos fruto do mesmo saco e o que é que as pessoas iriam pensar Wink

Sorria e tenha atenção à sua tensão, não me vá ter uma apoplexia desnecessáriamente.

Pedro Reis escreveu:
E eu vou chamar não homossexual nem paneleiro nem tão pouco coisa alguma, apenas vou chamar á atenção que isto já não está a ser uma discussão nem debate nem nada que valha a pena sequer comentar. Vou dizer claramente a todos que isto não é linha de conduta para se ter publicamente num fórum que não maltrata ninguém, mas que aparentemnte é viciosamente desrespeitado, no seu todo e nas liberdades de expressão que dá. Se isto não vos serve talvez comece a ser um pouco mais interventivo...

Desde já quero apresentar as minhas desculpas aos membros do Fórum por qualquer excesso por mim cometido, encontrando-me disponível para qualquer sanção disciplinar se for esse o caso.

Um abraço muito sorridente,

IzNoGuud
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.monarquicos.com
José Tomaz Mello Breyner
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 734
Local/Origem: : www.yorkhouselisboa.com
Data de inscrição : 19/08/2006

A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia ri e passa ao lado...   A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 EmptyQua 4 Abr - 16:23:36

IzNoGuud escreveu:

Desde já quero apresentar as minhas desculpas aos membros do Fórum por qualquer excesso por mim cometido, encontrando-me disponível para qualquer sanção disciplinar se for esse o caso.

Um abraço muito sorridente,

IzNoGuud

Sanção Disciplinar?????????????? Oh Izno isso é para o teu forum, vcs é que gostam de lápis azuis, de brincar aos tribunais e juizes, de fazer assembleias dos membros, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Beladona
Almirante
Almirante



Feminino
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 09/01/2007

A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia ri e passa ao lado...   A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 EmptyQua 4 Abr - 17:31:49

Caros amigos

Peço desculpa por qualquer comentário que tenha feito menos próprio,mas sinceramente há opiniões que têm o condão de "mexer" comigo devido aos seus extremismos sobre alguns dos diversos temas aqui focados.

Caro amigo JTMB estou a adorar os seus sites gastronómicos...

Um abraço da Beladona
Ir para o topo Ir para baixo
José Tomaz Mello Breyner
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 734
Local/Origem: : www.yorkhouselisboa.com
Data de inscrição : 19/08/2006

A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia ri e passa ao lado...   A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 EmptyQua 4 Abr - 17:58:48

Beladona escreveu:
Caros amigos



Caro amigo JTMB estou a adorar os seus sites gastronómicos...

Um abraço da Beladona

E onde os está a ver? Estão colocados pelo menos em 3 sitios... Sabe estou em total desvantagem nestas coisas da net, uma vez que tenho o mau hábito de participar sempre com o meu nome verdadeiro... e do outro lado na maior parte dos casos respondem-me anónimos.

Quanto aos meus extremismos chame-lhe antes "conservadorismos" (primários se quiser) pois há situações e valores com os quais não sou capaz de transigir, e que não espero encontrar em certos sitios. Num site chamado Monarquia Tradicional não estou muito à espera de encontrar defensores de posições como as do Izno e até as suas.

Um abc

Zé Tomaz
Ir para o topo Ir para baixo
Beladona
Almirante
Almirante



Feminino
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 09/01/2007

A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia ri e passa ao lado...   A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 EmptyQua 4 Abr - 20:08:38

Caro Mariz

Muito obrigada pela sua atenção em me elucidar sobre a "nobre profissão de fazer panelas/tachos".

Um abraço da Beladona
Ir para o topo Ir para baixo
Beladona
Almirante
Almirante



Feminino
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 09/01/2007

A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia ri e passa ao lado...   A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 EmptyQua 4 Abr - 20:34:17

Meu caro JTMB

Tenho andado a seguir o seu percurso gastronómico no netcafe(onde não estou registada),no qual o prezado amigo lá vai colocando uns sites que como sou pouco prendada na nobre arte da culinária,me têm dado uma ajuda preciosa,alguns parecem mesmo um "banco de ensaios",olhe,têm sido um incentivo para ir praticando um pouco mais os meus fracos dotes.E meu caro foi um espanto para mim,os seus conhecimentos sobre a matéria pois fazia-o só expert nas áreas vinícolas.

Quanto aos seus "conservadorismos",é claro que tem todo o direito de os ter e de pensar como bem entender,e eu respeito-os pode crer,embora pessoalmente ache que deveria de ter um pouco mais de tacto quando se refere aos mesmos.Mas é só a minha modesta opinião.

Um abraço da Beladona
Ir para o topo Ir para baixo
José Tomaz Mello Breyner
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 734
Local/Origem: : www.yorkhouselisboa.com
Data de inscrição : 19/08/2006

A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia ri e passa ao lado...   A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 EmptyQua 4 Abr - 20:49:52

Cara Beladona

Descobri há uns dias o netcafé. Espaço agradável e simpático onde tem a vantagem de todos os participantes estarem perfeitamente identificados com fotografias e tudo. Temas muitissimo interessantes e já aprendi bastante.

Quanto á gastronomia é uma velha paixão que tem a ver com a minha profissão uma vez que sou licenciado em gestão hoteleira e tenho sempre dirigido hoteis com restaurante, e onde faço questão de aplicar sempre as ultimas técnicas.

Um abc

ZT
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Reis
Condestável-mor
Condestável-mor
Pedro Reis


Masculino
Número de Mensagens : 537
Idade : 50
Local/Origem: : Santa Cruz
Data de inscrição : 28/11/2006

A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia ri e passa ao lado...   A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 EmptyQui 5 Abr - 1:09:49

Eu só para Setembro é que vou tirar curso prático de disciplinador. Vai-se chamar Beatriz é irrequieta como o pai e tem o mau feitio da mãe! Wink

Quanto às trocas de galhardetes a única coisa que vos é pedido é que o façam com elegância. Acho tão mais lindo chamarem-se pederastas uns aos outros que mundanamente paneleiros, no entanto compreendo que em certos lugares ficará muitíssimo mal usar-se de linguagem mais suave.

Lembro-me vagamente de ouvir, na TV, o José Peseiro, perante um falhanço descarado do Liedson, dizer: "Ó homem do caraças"... não ficou nada bem, como é natural. Denotou pouca capacidade de liderança, como é óbvio. Naquele caso impunha-se uma expressão mais masculina própria do futebol, estilo: "fdx, pqp, fdp do anormal falha-me aquela merda?! É pá chama-me já aqui o Deivid!" Por exemplo.

Convenhamos, quem vai aos estádios tem o ouvido preparado para tudo menos para expressões efeminadas, como as que referi do Peseiro. Também não está à espere de coisas como: obrigado, se faz favor e desculpe. A questão aqui, é que isto não é um estádio de futebol, mas sim um fórum de debate político onde a média de idades é superior aos 30 anos, logo não acho correcto que haja este tipo de bate boca e com isto não quero dizer que os participantes andem por aqui amurdaçados, apenas que não se insultem.

Quem me conhece em 3D's sabe bem que 10 anos no norte não me fizeram nada bem ao vocabulário e com frequência uso de adjectivos ditos vulgares para me referir ao meu chefe, ao chefe dele, à secretária de ambos e à senhora que os deu à luz, mas faço-o no sítio certo, com as pessoas certas e no momento certo. Abro excepção disto com os fiscais da EMEL, que como é sabido não se lhes pode referir sem antes usar dum adjectivo e em qualquer sítio e com qualquer pessoa!

Não acho que se seja pedir muito que quando vos apetecer chamar paneleiro a alguém em vez disso escrevam. "é pá tenha lá paciência, mas vá apanhar onde goste mais"! E com isto escusava eu de ter de ler noutros fóruns que isto aqui é uma bandalheira generalizada e que só se está bem é insultar o próximo.

Por isto tudo e mais um par de botas: odeiem-se no amor de Cristo!


Última edição por em Qui 5 Abr - 1:24:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Reis
Condestável-mor
Condestável-mor
Pedro Reis


Masculino
Número de Mensagens : 537
Idade : 50
Local/Origem: : Santa Cruz
Data de inscrição : 28/11/2006

A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia ri e passa ao lado...   A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 EmptyQui 5 Abr - 1:24:00

Esqueci-me duma coisa.

Ó Zé Tomás...essas coisas da culinária não sei, não!! Twisted Evil
Ouvi dizer que o Manuel Luís Goucha também tinha uma queda para isso!! Laughing Laughing
Tome lá atenção a isso que qualquer dia ainda leva com uma convenção da Opus Gay aí no Hotel e vai estar tudo muito interessado em como é que se dá a volta à panela do caldo!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
IzNoGuud
Almirante da Armada
Almirante da Armada
IzNoGuud


Masculino
Número de Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/12/2006

A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia ri e passa ao lado...   A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 EmptyQui 5 Abr - 11:59:12

José Tomaz Mello Breyner escreveu:
...Quanto aos meus extremismos chame-lhe antes "conservadorismos" (primários se quiser) pois há situações e valores com os quais não sou capaz de transigir, e que não espero encontrar em certos sitios. Num site chamado Monarquia Tradicional não estou muito à espera de encontrar defensores de posições como as do Izno e até as suas...

Meu caro amigo, nem ninguém lhe quer mudar ou retirar os seus conservadorismos. São seus e se o amigo acredita neles, esteja com Deus (para quem acredita nele) e tudo isso.
Somente não acho correcto é que tente (intencionalmente ou não) fechar a hipótese dos que defendem outras opções ou tendências de apresentarem e defenderem os seus pontos de vista, insultando-os de forma quase constante.

Oh homem de Deus (uma vez mais apenas para quem acredita nisso), defenda como sempre fez as suas ideias e deixe-nos defender as nossas.
Temos alguns membros deste Fórum a participar no Fórum que Administro, membros do Fórum que Administro a participar neste Fórum e membros de ambos a participarem no Fórum do David, infelizmente são poucos os membros desse Fórum que vêm aos nossos participar, sendo o meu amigo uma agradável excepção.

Em todo o caso. Cada Fórum tem uma especificidade própria, ou então não teriam a necessidade de existir.
O AMT, sendo como eu o afirmo um espaço totalmente aberto e o que eu creio ser uma benésse para o Movimento Monárquico, tem no entanto uma génese e ideia política bem definida, o que limita um pouco quanto à discussão sobre a doutrina monárquica.
Claro que não estou a dizer que se censura ou algo do género, pois não é esse o caso. Mas o Fórum é o veículo para uma forma doutrinária, cabendo aos membros não alinhados pela mesma doutrina o papel de procurarem por falhas na mesma de modo a que esta possa ser reajustada.
Já no Fórum que eu administro, procuramos debater Doutrina Monárquica e outras questões, sem que o Fórum tome uma posição Oficial.
Ou seja, permitindo todas as formas doutrinais que existem e procurando descobrir pontos comuns nas mesmas, de modo a que se possam criar documentos únicos subscritos por todas, ou pelo menos um número significativo, as correntes monárquicas existentes de modo a que se possa demonstrar aos Portugueses quais os interesses comuns que defendemos e para podermos ir avançando em algum sentido ao invés de apenas nos andarmos a degladiar sobre quem tem mais membros e defende o que acha ser a posição que os demais Portugueses defendem.
Quanto ao Fórum do David, infelizmente o mesmo tem-se cerrado quanto à possibilidade de discussão de doutrina que não encaixe na pretensão de D. Duarte Pio e assim limita em muito qualquer possibilidade de reunião entre as diversas facções monárquicas existentes.

Meus amigos e em especial meu caro JTMB, este espaço tem servido a sua função e tem ajudado a que se debata a Monarquia de uma forma aberta e como tal tem sido uma honra para mim poder participar e contribuir para o mesmo.
Eu sei perfeitamente que as minhas posições são algo descabidas num Fórum que se assume como um Estaço Tradicionalista, no entanto, é com prazer que este espaço Tradicionalista, logo Conservador, me permite continuar a apresentar e debater as minhas tendências, vistas por muitos como Radicais ou Extremistas (e logo eu que me considero um Conservador por Natureza lol).
E assim meu caro JTMB, é esta mesma possibilidade de debater que nos atrairá mais curiosos e interessados. Mas se perdermos o nosso tempo a nos insultarmos ou a atirar "postas de pescada" sobre assuntos que no fundo não interessam a ninguém. Tal como eu recentemente declarei em relação ao caso do Sr. Poidimani, então é lógico que ao contrário de estarmos a servir os Monárquicos e Portugal, estaremos a servir apenas a República e aqueles que acham que a Monarquia está totalmente decidida e que nada mais há para debater.

Com um abraço e desculpem-me pelo meu texto algo alongado.

IzNoGuud
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.monarquicos.com
José Tomaz Mello Breyner
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 734
Local/Origem: : www.yorkhouselisboa.com
Data de inscrição : 19/08/2006

A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia ri e passa ao lado...   A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 EmptyQui 5 Abr - 12:24:00

Oh IzNo

Ás vezes gosto de o ler. Hoje foi uma delas...

Uma Santa Páscoa para si e toda a sua familia, e claro está, é obvio que eu sei que vc não é "um fabricante de panelas", embora seja um defensor dos mesmos.

Um abc

Zé Tomaz
Ir para o topo Ir para baixo
IzNoGuud
Almirante da Armada
Almirante da Armada
IzNoGuud


Masculino
Número de Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/12/2006

A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia ri e passa ao lado...   A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 EmptyQui 5 Abr - 13:04:33

José Tomaz Mello Breyner escreveu:
Oh IzNo

Ás vezes gosto de o ler. Hoje foi uma delas...

Uma Santa Páscoa para si e toda a sua familia, e claro está, é obvio que eu sei que vc não é "um fabricante de panelas", embora seja um defensor dos mesmos.

Um abc

Zé Tomaz

Lol, este homem ou se ama ou faz-nos partir a rir Wink

Divirta-se na quadra dos ovitos de chocolate e olha lá que ainda não me aconselhou quanto à garrafita que lhe tinha pedido para me aconselhar algures lá para trás (creio que neste tópico).

Um abraço,

IzNoGuud
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.monarquicos.com
José Tomaz Mello Breyner
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 734
Local/Origem: : www.yorkhouselisboa.com
Data de inscrição : 19/08/2006

A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia ri e passa ao lado...   A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 EmptyQui 5 Abr - 13:41:46

Pedro Reis escreveu:
Tome lá atenção a isso que qualquer dia ainda leva com uma convenção da Opus Gay aí no Hotel

Caro Pedro

Uma coisa são as minhas convicções pessoais, outra coisa são os negócios. Saiba que eu sou o unico hotel de lisboa considerado "gay friendly" e até pago para isso. É que os gays são um nicho de mercado interessantissimo, fazem férias fora de época (não têm filhos) têm mais dinheiro para gastar (não têm filhos) e normalmente são gente muito educada e exigente. Gostam do que é bom e não se importam de pagar por isso.

Imagine assim o meu caro amigo o tamanho do sapo que eu tive de engulir para filiar os hoteis que dirijo na IGALP e pagar um quota mensal para que os hoteis apareçam como "gay friendly" mas... enguli-o e os resultados não são nada maus.

Abc

ZT
Ir para o topo Ir para baixo
José Tomaz Mello Breyner
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 734
Local/Origem: : www.yorkhouselisboa.com
Data de inscrição : 19/08/2006

A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia ri e passa ao lado...   A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 EmptyQui 5 Abr - 13:43:04

[quote="IzNoGuud

Lol, este homem ou se ama ou faz-nos partir a rir ;)

Divirta-se na quadra dos ovitos de chocolate e olha lá que ainda não me aconselhou quanto à garrafita que lhe tinha pedido para me aconselhar algures lá para trás (creio que neste tópico).

Um abraço,

IzNoGuud[/quote]

Caro IzNo

Recorde-me lá essa da garrafita que não encontro.

Um abc

ZT
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Reis
Condestável-mor
Condestável-mor
Pedro Reis


Masculino
Número de Mensagens : 537
Idade : 50
Local/Origem: : Santa Cruz
Data de inscrição : 28/11/2006

A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia ri e passa ao lado...   A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 EmptyQui 5 Abr - 20:42:26

Laughing Laughing

Ó Zé Tomás essa agora deixou-me banzado! Espero que os lençois sejam queimados após utilização, não vá isso pegar-se!! Laughing

Caros amigos

No global eu encaro estas discussões como aquelas que temos com os nossos irmãos e/ou melhores amigos. O pessoal azucrina-se e tal, mas ao fim de alguns momentos está tudo bem e de volta à normalidade!

Iz este forúm é progressista e uma arena de combate onde vence o mais apto, não um espaço destinado exclusivamente aos valores considerados tradicionais. Aquilo que a AMT defende e o que aqui se fala são duas coisas distintas, tal como conservadorismo é diferente de tradicionalismo.

Uma Santa Páscoa para vocês todos e não abusem nos birinaites, eles anden'aí!
Ir para o topo Ir para baixo
Beladona
Almirante
Almirante



Feminino
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 09/01/2007

A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia ri e passa ao lado...   A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 EmptyQui 5 Abr - 21:46:13

Caro Pedro Reis

Os meus PARABÉNS pela Beatriz!!!

Aqui um àparte se me permite,Beatriz do latim Beatrix que significa-aquela que trás felicidade e cujo número da personalidade é o 9 que em numerologia é o resultado de 3X3 (o 3 é um número sagrado que simboliza a Trindade),o que o transforma num número muito poderoso.É o algarismo mais elevado,representando a realização pessoal e normalmente indiciando pessoas muito criativas.A Beatriz vai ser uma menina muito feliz e os seus papás uns sortudos.



Quanto ao seu "curso prático de disciplinador" depois veremos quando chegar a altura quem é que disciplina quem,aliás,quem vai "comandar" na sua casa e por conseguinte na sua vidinha e na da sua espôsa...Depois diga coisas,isto se o caro amigo ainda puder e tiver tempo para andar por estas bandas dos foruns e nos puder ir dando umas noticiasitas...

Os meus melhores votos de uma Páscoa Muito Feliz recheadinha de ovinhos de chocolate.

Um abraço da Beladona
Ir para o topo Ir para baixo
Beladona
Almirante
Almirante



Feminino
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 09/01/2007

A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia ri e passa ao lado...   A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 EmptyQui 5 Abr - 22:29:01

Caro JTMB

Efectivamente o caro amigo está a transformar-se para mim numa caixinha de surpresas...são os vinhos,a gastronomia e agora até tem os hoteis filiados no IGALP mesmo tendo de engolir um enorme sapo.

Meu caro,é um espectáculo!!!Isso é que é ser-se um competente e completíssimo profissional (só tenho superlativos para o adjectivar).

Desejo-lhe uma Feliz Páscoa recheadinha de ovinhos de chocolate,estendendo também estes votos aos restantes participantes do Fórum e respectiva Administração.

Um abraço e um enorme bem haja a todos da Beladona
Ir para o topo Ir para baixo
IzNoGuud
Almirante da Armada
Almirante da Armada
IzNoGuud


Masculino
Número de Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/12/2006

A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia ri e passa ao lado...   A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 EmptySeg 9 Abr - 12:15:36

José Tomaz Mello Breyner escreveu:
IzNoGuud escreveu:


Lol, este homem ou se ama ou faz-nos partir a rir Wink

Divirta-se na quadra dos ovitos de chocolate e olha lá que ainda não me aconselhou quanto à garrafita que lhe tinha pedido para me aconselhar algures lá para trás (creio que neste tópico).

Um abraço,

IzNoGuud

Caro IzNo

Recorde-me lá essa da garrafita que não encontro.

Um abc

ZT

Meu caro, na realidade são duas as garrafas.

Uma é de um vinho branco de um produtor de Portalegre, chamado Abreu Calado, do qual muito gostei, mas disseram-me que tinha uma produção pequena e creio que muito local.
O outro, e aqui não sei se estou a cometer algum erro por ignorância, seria um vinho verde gaseificado.

Um abraço,

IzNoGuud
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.monarquicos.com
José Tomaz Mello Breyner
Almirante do Império
Almirante do Império



Masculino
Número de Mensagens : 734
Local/Origem: : www.yorkhouselisboa.com
Data de inscrição : 19/08/2006

A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia ri e passa ao lado...   A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 EmptySeg 9 Abr - 13:43:52

Caro Izno

Verifiquei entretanto que já se inscreveu na Nova Critica e que já a estas horas saberá onde comprar o tal Abreu Calado que não conheço mas que me suscitou a curiosidade de o provar.

Quanto ao vinho verde gaseificado como dizem os Ingleses com tanta graça "it's not my cup of tea" pois faz-me pécimamente. no entanto aqui ficam algumas sugestões desse tipo de vinho:

Adega Cooperativa Ponte Lima Loureiro 2004
Casa de Compostela 2004

Nestes 2 o "gás carbónico" é natural e fruto da fermentação. Posso também e puxando "a brasa à minha sardinha" recomendar-lhe um Alvarinho Palacio da Brejoeira, embora neste o gás seja muitissimo discreto.


Um abc


Zé Tomaz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Historia ri e passa ao lado...   A Historia ri e passa ao lado... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Historia ri e passa ao lado...
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MONARQUIA TRADICIONAL :: GERAL-
Ir para: